Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hoje está completando 2 semanas de treino, já consegui encontrar os pesos certos (está mais proporcional agora) mas tô sentindo um pouco de dor no joelho quando faço o agachamento completo (passando dos 90º) e quando faço o leg 45º descendo até a coxa encostar no peito. é uma dorzinha bem leve, mas fica ali incomodando e preocupando... as vezes da uma sensação que o joelho está molhado, tipo com uma água escorrendo... sério... será que isso que é "água no joelho"? kkkkkk

tirando isso, o treino tem sido bem intenso, dura 50/60 minutos e saio pingando suor... o pump ta bem melhor, outro dia só de alongar no começo do treino já senti o pump voltando e ontem treinei perna a tarde e fiz stiff, quando fui dormir ainda sentia pump de posterior da coxa... agora não sei se é o treino ou se é a CEE que também estou tomando há 2 semanas.

esta semana também comecei a dieta que o professor montou para mim. eu estava tomando albumina mas o professor tirou da dieta, enfim... to tomando whey que nem água. tive que comprar da body action pelo preço 135,00 o potão de 2.300gr, algém sabe se é bom? proteína de soja eu comprei da Milly pelo preço também.. alguém conhece?

dieta:

6:00hs

1ª Refeição:

10g de proteína (Whey)

10g de proteína de soja (Soy)

1 xícara de morango

( Bater com água )

8:00hs

2ª Refeição: Café da Manhã

1 xícara de café preto com adoçante

3 ovos inteiros cozidos

2 fatias de pão integral com pasta de amendoim

10:30hs

3ª Refeição: Lanche da Manhã

15g de proteína (Whey)

1 banana média

( Bater com água )

13:00hs

4ª Refeição: Almoço

1 xícara de arroz integral

1 lata de atum ou a mesma porção de frango

2 xícaras de brócolis

1 xícara de abacaxi em pedaços

15:30

5ª Refeição: Lanche da tarde (antes de treinar)

10g de proteína (Whey)

10g de proteína de soja (Soy)

(Bater com leite desnatado)

1 pastilha de vitamina C

2grs CEE

16:00hs - TREINO

17:00hs

6ª Refeição: Após treino

40g malto com 400ml água - imediatamente após o treino

40g de proteína (Whey) com água - 10/15 minutos depois do malto

18:00hs

7ª Refeição: Jantar

1 lata de atum ou mesma porção de frango

1 Batata +/- 200 gr ou pure

1 xícara de brócolis

1 xícara de salada verde com azeite e vinagre

19:00hs as 22:30hs - FACULDADE (por isso esse intervalo tão longo entre as refeições)

23:00hs

8ª Refeição: Antes de deitar

10g de proteína (Whey) com leite desnatado.

Orientação nutricional para quem deseja ganho de massa magra e baixo percentual de gordura e pratica seus treinos no período da tarde.

Publicidade

Postado

Parceiro, esse teu treino ai, sei lá, se tivesse aquela parada de demorar tantos segundos pra levantar o peso, e tantos segundos pra voltar o peso, ta parecido com HIT não ? Que são poucas series, e repetições mas a pessoa tem que ir até a falha.. Seilá, foi o que me pareceu.

Agora a respeito da dieta, ao meu ver, tem whey demais ai, e pouca comida, mas, se ele é o profissional né, eu só deixo a minha opinião, tem muito whey, em horarios desnecessarios, ainda mais pelo seu alto custo, ssendo que tu poderia substituir por albumina, muito mais em conta, mas não sei tuas condiç~eos financeiras, então, essa é só a minha opinião.. E tipo, pow, leva um sanduishe pra faculdade cara, eu levo o meu, todo o santo dia, sem stress, na hora que da uma parada , ou troca de professor, mando pra dentro e pronto..

É isso, abrçs, e bons treinos

Postado
Parceiro, esse teu treino ai, sei lá, se tivesse aquela parada de demorar tantos segundos pra levantar o peso, e tantos segundos pra voltar o peso, ta parecido com HIT não ? Que são poucas series, e repetições mas a pessoa tem que ir até a falha.. Seilá, foi o que me pareceu.

Agora a respeito da dieta, ao meu ver, tem whey demais ai, e pouca comida, mas, se ele é o profissional né, eu só deixo a minha opinião, tem muito whey, em horarios desnecessarios, ainda mais pelo seu alto custo, ssendo que tu poderia substituir por albumina, muito mais em conta, mas não sei tuas condiç~eos financeiras, então, essa é só a minha opinião.. E tipo, pow, leva um sanduishe pra faculdade cara, eu levo o meu, todo o santo dia, sem stress, na hora que da uma parada , ou troca de professor, mando pra dentro e pronto..

É isso, abrçs, e bons treinos

split, as repetições são até a falha mesmo... alguns exercíos eu faço 6, 7 e se falhar só na oitava eu tenho que aumentar o peso pra falhar na 5 ou até mesmo na 4 da segunda série. pelo menos essa é a orientação do professor e o que eu tenho feito.

a dieta eu também achei muito whey e ainda ele tirou a albumina que eu tomava antes de dormir. como to com muita gordura localizada no tronco (peito, costas, abdomem e lombar) a idéia é ganhar massa mas sem ganhar gordura... o que até então eu achava que era impossível. o problema é que tem pouca comida mesmo, vai ser difícil seguir essa dieta por 4 meses, ainda mais que não varia nada... é todo dia a mesma coisa kkkkkk

o que será que eu poderia comer para substituir tanto whey? tipo em quantidade de proteínas e tal? se souber dá uma dica ae! valeu e bons treinos pra você também!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...