Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

oi, oi tamy.. esses homens são fogo hein, quando + precisamos deles só pra nos ouvir, rs mas, é questão de se acostumar a nova rotina ;) e não dormir no onibus né hahaha descanse, que amanhã é outro dia ^^ e como sempre, treino ótimo, mesmo depois dos ''perrengues'' :D mt bem!

Pois é, ai depois vem de chamego e vou mandar ele ir a merda. Espero me acostumar logo, eu sempre durmo, mas dessa vez fui direto '-'

Vou dormir daqui a pouco, obrigada, florzinha, beijinhos

Oie Tamynha.. :)

O treino nao foi tao ruim.. olha la o agachamento com 640kg, ta otimo assim.. huahajaha..

Nossa, vc só foi em fim do mundo hj hein.. rs

Nao fica chateada nao, nos homens as vezes somos assim msm.. =\

E a dieta, ta gostando????

;)

Heey Mathy, nem passei hoje no seu diário :( foi mal

hahahaha muito bobo

Pois é, só em lugar tenso hahaha bem vindo a minha rotina

É são babacas, por isso somos malvadas com vocês também.

Estou sim, o dia foi corrido mais consegui manter certinho ou quase certinha hahaha

caramba! agachamento com 640kg, isso porque ta cansada.. hahahah

Quando estou bem coloco logo 1 tonelada hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Tamy!!

Coitada de você, que dia cansativo.. Não fica assim não, esquece e deixe que amanhã *na verdade já é hoje) seja outro dia!

Bom treino, cargas boas apesar do seu cansaço..

Dieta nova ninguém merece mesmo, se eu fosse você ficaria estressada com a pessoa que te passou:"não tinha outro dia pra eu poder começá-la não" hahahahaha

Beijocas e tenha um bom dia!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Tamy! Tem dias que parece que a gente não deveria ter saído da cama ne.. Recentemete aconteceu comigo. Tomei uma multa, o carro estragou no meio da rua, cheguei atrasada no trabalho e tinha um pepino gigante pra resolver e até a diretora já tinha me procurado kkkk mas pelo menos vc conseguiu treinar e seu treino não foi nada ruim. Avante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita sorte em...

dia cansativo? sei muito bem o que é isso, mas você escolheu só os "melhores" lugares para ir então né? ashusahusahusahsa

mulher é tudo igual né? assim como homens são iguais também... sahuashuas quando eu li a frase, "vai namorar com a esteira então" nossa eu ri de mais, bem frase e mulher quando está braba.. ashusahusahsauhsausau

o treino foi bom sim, erga essa cabeça, e bola pra frente.

Beijão..

PS: viu, até eu li hoje, não to mais com tanta preguiça... ashusahusahuashuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, óia ieu aqui!!

Como disse ao Mestre Relax! O que seria dos dias bons se não houvessem os ruins! Está viva, bem e com saúde! Que venha o próximo.

Moça, se precisar de uma xícara de açúcar é só tocar lá em casa!

Xeros e fique bem,

hsausahuashuashuas... me lembrei quando faltava açúcar em casa e ia pedir para os vizinhos 1 xícara.. ashusahsuahsauhasuhuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...