Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

parabens pela nota.. mais trate de estudar mais da proxima vez.. :)

boas cargas no treino.. a barra fixa, vc vai pegando o jeito aos poucos, daqui a pouco voce ja ta se pendurando em alguma barra e fazendo 50 repetições.. hehe

o que aconteceu com a animção? no 5 exercicio ja tava cansada.. parou com as dorgas?? kkkkk

ta engordando! ta engordando! ta engordando! ta chega, cansei de digitar..

;)

mimimimi mais chato que um pai u.u

hahahahhaha claro, farei repetições com uma mão só de tão forte hahaha

Sei lá, sexta feira a bateria começa a acabar haha >(

õ/ õ/ õ/

Publicidade

Postado

Oi dona Tamy daqui uns tempos voce vai está se tornando personal ;)

Vou ser chato agora, voce está tendo orientação médica pra tomar essas coisas? Não abusa da sorte de ter um bom sistema imunológico.

Mas tinha que tirar a foto de menina conservadora e intelectual -_- ahahahaha

Vendo que se saiu bem na prova, boa menina em Tamy.

Só comentando por aqui, mais pensando seriamente em voltar a treinar.

Abraço Tamy e pro pessoal nada receptivo aí. :D

Postado

Oi dona Tamy daqui uns tempos voce vai está se tornando personal ;)

Vou ser chato agora, voce está tendo orientação médica pra tomar essas coisas? Não abusa da sorte de ter um bom sistema imunológico.

Mas tinha que tirar a foto de menina conservadora e intelectual -_- ahahahaha

Vendo que se saiu bem na prova, boa menina em Tamy.

Só comentando por aqui, mais pensando seriamente em voltar a treinar.

Abraço Tamy e pro pessoal nada receptivo aí. :D

hahahahhahaha sqn

Já parei de tomar, ficaram me perturbando para parar

ahhahahah esse avatar esta melhor para o objetivo do forum :)

Obrigada *--*

Volte sim, não fique parado

Beijos a galera daqui é um amor, aos poucos você se acostuma

Postado

Suas linhas são bem bonitas, quando voce treina abdomen, consegue perceber quts packs tem? digo quanto gomos no abd se são 4 ow 6? Segue firme =D

Postado

Sem treino hj??

Hoje é dia de namorar e fazer marmita pra semana, Matheus :P

Postado

Suas linhas são bem bonitas, quando voce treina abdomen, consegue perceber quts packs tem? digo quanto gomos no abd se são 4 ow 6? Segue firme =D

Consigo ver a entrada de cima do dois e a lateral do esquerdo se eu levantar o braço consigo ver o desenho certinho dos 2 primeiros, consigo ver marcando o oblíquo e só. Os restante de baixo ainda não deram sinal de vida

Sem treino hj??

Hoje foi dia de faxina e compras hahahah (acordei com dor nas costas de ontem :( ) sim já melhorou pelo dia, mas de manha estava fogo

Hoje é dia de namorar e fazer marmita pra semana, Matheus :P

Fazer faxina, levar o namorado para fazer as compras da dieta e pensar no que cozinhar para marmitar pela semana hahahah

Postado (editado)

Bem, sabe aqueles dias cansativos que te fazem chorar de cansaço no final? Então hoje foi assim, logo o treino foi uma merda, vou contar sobre meu dia, quem não tiver afim de ler pode pular para o treino

Hoje começou meu novo estágio de enfermagem e uma nova dieta ou seja muita coisa para meu corpo se acostumar. Acordei mega cedo para arrumar a marmita do dia e fui cedinho para um lugar chamado Irajá, pois é eu não fazia a mínima ideia onde ficava, só o conheço pela música

"pois diga que irá, Irajá, Irajá" fora isso nada e lá descobri que é um lugar abandonado por Deus '-' fiquei me sentindo na música do Renato Russo "festa estranha com gente esquisita, eu não tô legal" hahahha o fogo é que estava lotado de gente, segunda feira posto, hospital... ficam tudo lotados :( e lotados de pessoas querendo ser atendidas e sem querer esperar, pessoas que descontam a raiva em cima de alguém que não sabe nem qual é o problema dela. Ok, fiquei no estágio das 7:00-16hrs e fui correndo trabalhar, mas já estava cansada e adivinha o que aconteceu, sim, dormi no ônibus e perdi meu ponto fui parar em outro lugar abandonado por Deus chamado Curicica, só via valão, crianças correndo, barraquinha de açaí e porquinho, ok, fiquei lá perdida, mas enfim me achei e peguei outro ônibus para outra terra abandonada por Deus ironicamente chamada Cidade de Deus, cheguei no trabalho mega atrasada... enfim sai do trabalho e fui pra academia fiquei 40 min esperando a boa vontade do meu amigo e meu namorado aparecer (fiquei feliz por ele ter voltado, por um momento), quando eles enfim chegaram queria contar meu dia, desabafar enquanto aquecia na esteira ai simplesmente o cara que era suposto para me ouvir me vira e fala "não gosto dessa esteira, vou ficar do outro lado" ai fiquei puta, porque ficamos longe, ele nem me perguntou do meu dia nem nada --' também se ele quiser que ele namore aquela porcaria de esteira, fiz meu treino lixo e fui embora sem ele u.u Agora estou em casa e amanha de manha eu tenho aula, depois prova e depois trabalho --'

Enfim, desculpa desabafar, sei que não é lugar para isso e muitos nem vão ler, mas era só que queria escrever para distrair a mente

Treino:

1. Agachamento livre 1x8 20kg 4x6 40kg

2. RDL 3x8 1x6 40kg

3. Leg Press 3x8 120kg

4. Extensora 2x10 + 5s 50kg

Editado por Tamy.ga
Postado

oi, oi tamy.. esses homens são fogo hein, quando + precisamos deles só pra nos ouvir, rs mas, é questão de se acostumar a nova rotina ;) e não dormir no onibus né hahaha descanse, que amanhã é outro dia ^^ e como sempre, treino ótimo, mesmo depois dos ''perrengues'' :D mt bem!

Postado

Oie Tamynha.. :)

O treino nao foi tao ruim.. olha la o agachamento com 640kg, ta otimo assim.. huahajaha..

Nossa, vc só foi em fim do mundo hj hein.. rs

Nao fica chateada nao, nos homens as vezes somos assim msm.. =\

E a dieta, ta gostando????

;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...