Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy

Tamy.ga

Posts Recomendados

Gente hoje vou deixar o dia como off, estou com dor na sola do pé há uns dias e ta ruim de andar, vou ficar em casa para ver se isso melhora.

Amanha faço o B e no sábado o A2 para fechar :)

Boa tarde Biel, tudo sim e contigo?

Eu sei que creatina não se cicla e bla bla bla, mas como tenho na família histórico de problema renal eu não consigo tomar por mais de 2-3 meses direto sem dar uma pausa '-'

Eu como bastante Biel, só que não esta sendo o suficiente, vou tomar por 1-2 semanas pra ver se ganho pelo menos 2kg

Não me deu sono :) só me deixou menos feliz, eu estava uma pilha esses dias e agora estou normal

Eu sei que creatina não se cicla e bla bla bla, mas como tenho na família histórico de problema renal eu não consigo tomar por mais de 2-3 meses direto sem dar uma pausa '-' 2

hahahaha sqn

estão melhorando um pouco, da raiva sim u.u

Carbonera, se reparar no ultimo treino eu fiz com 45kg na ultima série e dessa vez fiz nas 2 ultimas, na próxima farei nas 3 ultimas... Achei palhaçada deles aumentarem só porque viram a minha carga, não fiz a mesma coisa que eles

Ele me fez eu não me sentir "cheia" eu realmente estou comendo mais do que o normal

aaaaaeee sem preguiça õ/

Seja bem vindo para opinar sobre o treino :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Melhoras pra você Tamy ;( fica boa logo.. ^^

Obg, babe, mas não é nada demais :)

Eu entro aqui pra ler "chin-up" e encontro "dor na sola do pé", como assim, Brasil???

hahahahha amanha faço os chin-up, juro

Sabe naqueles dias que a gente anda muuuuuito ou fica muito tempo de salta, ai da uma dor na sola do pé, então, é isso. Ai todo mundo que falei me respondeu "é coluna" ai fiquei meio com cagaço e vou ficar em casa pra ver se melhora

Link para o comentário

Boa noite galera bonita e marombada hahahah, como estão? Vou contar 2 coisas rapidinho que divertiu meu dia

1° estava na aula de farmaco e o prof era super maluco e maravilhoso dando aula õ/ ai durante os slides uma vez ele passou e era eu e minhas amigas numa festa hahahhahahah morremos de vergonha, porque só tivemos 1 aula dele, como ele conhecia a gente e achou essa foto? HUDSHAUHDAHUDHUADA morri na aula

2° Vi minha nota de farmaco e realmente fui bem õ/ tirei a 4 maior nota da sala mesmo sem ter estudado pra valer õ/

Agora... toque os tambores... relato do dia:

1. Supino reto 4x8 14kg (halter de 7kg) - aumentei mais 2kg õ/ eu faço ele normal, nada para relatar aqui

2. Barra no graviton tira 4x6 36kg do meu corpo - acho que nunca farei barra livre, essa budega nunca fica leve e quanto mais engordo mais difícil fica hahaha

3. Desenvolvimento 3x8 12kg (halter de 6kg) - fiz beleza, aumentei o peso, mas acho que vou adicionar mais um de ombro, acho meu ombro tão magrelinho tadinho

4. Paralelas no graviton 3x6 -36kg 1x6 -31kg - o choquinho perto do cotovelo parou de dar, na ultima repetição achei que poderia diminuir a ajuda e rolou õ/

5. Chin up no graviton4x6 -36kg - aqui já estava cansada :( ai acabei aumentando a ajuda, estava leve, mas quando diminuia a ajuda ficava muito pesado :(

6. Rosca direta 3x6 12kg (halter de 6kg) - já estava mortinha ai não consegui fazer a ultima série pra fechar 4

7. Leg raise 4x8 - sei que foi pouca repetição, mas estava difícil de me segurar, estava fraquinha

8. Abs parcial no bosu 4x15

9. Abs plank 3x15-20s

aaaaaaaaaaah que feliz, a ultima vez que me pesei foi sexta passada, estava com 56,9kg e agora estou com 58,3kg õ/ aaaaaaaaaaaae õ/

bela foto em tamy, já tá até rasgada... :P

Quando tiver com esse corpo desfilo pelada pela rua hahahah -sqn

Link para o comentário

parabens pela nota.. mais trate de estudar mais da proxima vez.. :)

boas cargas no treino.. a barra fixa, vc vai pegando o jeito aos poucos, daqui a pouco voce ja ta se pendurando em alguma barra e fazendo 50 repetições.. hehe

o que aconteceu com a animção? no 5 exercicio ja tava cansada.. parou com as dorgas?? kkkkk

ta engordando! ta engordando! ta engordando! ta chega, cansei de digitar..

;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...