Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

Boa Tarde Tammy,tudo bem???
Pq Parou de tomar Creatina? 0.o eu ainda acho,de coração que vc não ta comendo o suficiente! eu percebi isso na pele!(ok eu sei da invidualidade biologica mas) esse é meu palpite!calculo de macros já!
cobavital no começo costuma dar sono,é um colateral,não é imperativo,mas pode acontecer!!
beijos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como você faz pra colocar a barra nas suas costas sozinha? .-. eu smp tenho que pedir pra algúem ;(

Como só coloca 20-25kg no afundo eu consigo colocar porque é leve hahahha

Mas no geral uso a gaiola mesmo

Chegando agora, mas acompanhando....bons treinos e ganhos.....

Pegue um banquinho, um suco e sinta-se livre para comentar :)

Obrigada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, pode acreditar, meu eu li tudo o que não tinha lido nos outros dias.. sausahusahsauhsa umas 3 ou 4 pag.. sahusahusahuashsauhasusa

@Massa: posta uma foto de shortinho ai, que eu passo o treino sim... sahusahusahusahsuahsauhsausah

@tamy, o que não faz o ego né? aumentar só porque os meninos aumentaram.. sahusahsuahsauhsaushauaha... ache ridículo o que eles fizeram mas faz igual.. na na na na..

Já notou alguma coisa de diferença nesse remédio? já ouviu falar daqueles remédios que fazem o organismo absorver melhor os alimentos? assim podendo comer menos e ter os mesmos ganhos? não estou lembrado do nome dessa parada ai, mas acho que foi o ICE que falou...

Acho que passou a preguiça, porque apresentei meu trabalho de treinamento esportivo 1 hoje.. dai saiu um peso das costas.. ashusahusahsauhsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...