Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Oh meu deus, que saudades de você, fiquei feliz quando vi seu avatar aqui <3

Também curto esse treino, não sei se vou ganhar isso tudo de volume, mas pelo menos estou sentindo mais durinha e tals

hahahahhaha tem muita página vou te dar um resumo desde a epoca que você sumiu

Comecei o treino de pantu, você me largou então fiz novos abiguinhos, parei o treino de pantu, mudei meu treino, fiquei louca, fiquei mais louca, tentei fazer L-sit (desastre), passei mal e fiquei 2 dias sem comer e vomitando emagreci, veio semana de trabalho e provas na facul não consegui recuperar o peso, essa semana passou e recuperei o peso e agora estou tentando fazer algo na barra livre.

Bem não foge muito disso, tem umas fotos por ai, mas eu coloquei lá no começo

Faltou dizer que o Matheus se APAIXONOU por você. hahahhahahahahhahaha

(que loucura!)

caetano01.jpg

Mudou o treino, passou mal, emagreceu, ficou maluca e agora quer fazer barra fixa. Quanta coisa hein. Só você mesmo. hehehe

Ao menos deve ter perdido a neura de que estava com o bf lá no alto.

(saudades de vcs)

Vou dar uma olhada no seu treino e depois comento aqui.

Dica pra barra fixa: Utilize uma cadeira (ou steps) embaixo de vc e use a perna para ajudar a subir, fazendo o máximo de força possível com os membros superiores, na descida tente fazer sem o auxílio da força das pernas, só no braço mesmo, e devagar.

Isso me ajudou muito a ganhar força quando não conseguia fazer nenhuma repetição.

PS: Carbonera, não tenho o charme nos olhos, que essas moças daqui têm, mas se eu botar esse shortinho de calçadão de Copacabana da Tamy vc passa um treino pra mim também? :bike:

vou eu e o biel se hospedar na tamy huhuhu

morram de inveja

E ela ja está guardando um lugarzinho pra vcs dois na casa dela.

ashcustomwood_bama_boys_doghouse.jpg

Editado por Massa Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não fiquei chateada, é só que é esquisito me chamarem pelo nome.

Teve campanha semana passada, mas sempre tem de novo no final do período te aviso quando tiver próximo :)

ahahahhaha mais um para me chamar de conservadora. Mas não, gosto de agitação e sair também, mas é que esse ano esta difícil de conciliar as coisas e entre sair e ficar em casa dormir e estudar eu prefiro a 2 opção.

Tudo bem, a maneira que você pensou está certa também, sem problemas :) mas não me referia a isso quando escrevi. Não tenho nada contra quem utiliza de tais meios, é só que em muita gente fica artificial, poucas sabem dosar e acabam perdendo a naturalidade do corpo, mas enfim sem debater tais coisas :)

Fui poucas vezes na baixada, deve ter me confundido mesmo se reparar outra pessoa depois de você veio e falou que já me viu em algum lugar hahahah já ouvi isso várias vezes, fica tranquilo.

Pode dizer ué, estamos num país livre as pessoas tem direito de dizer o que querem

Tudo bem, todo mundo usa isso de bate papo mesmo.

Achei muito sem noção o post da fz, mas enfim hahah

Claro, ele se apaixonou e vamos fugir e casar em Vegas, oh god, como vocês descobriram? hahahahaah vocês são muito bobos na moral

Sou uma pessoa problematica hahaha sdds também :( espero que dessa vez não suma '-' ah perdi a neura sim

Sinta-se livre, comentários são sempre construtivos (ou não)

Estou fazendo na academia com o graviton, em casa dou uns pulinhos numa 'barra' e seguro na descida

hahahahha muito chato, deixa meu short em paz u.u

O lugar deles é quase isso mesmo hahaha

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre quis tentar ver seu treino mas, toda vez que eu chegava no seu diário meio que "desistia de procurar", hoje está fácil!! :D

Você está fortinha!! Pra quem se auto denominou "magrinha". Não tem nada de gravetinhos, suas cargas e seus esforços estão proporcionais.... Eu defendo que as mulheres tenham os superiores fortes e trabalhados bem como os inferiores...

Rosca com 10kg??? Uau!!

Dá pra arrastar duas macas ocupadas ao mesmo tempo, por todo o hospital, sorrindo e cantando!!

kkkkkkkkk

Boa noite galera, tudo bom com vocês? hahahaha acho que estou usando altas dorgas, estou descontrolada acho que se tivesse tomado 10 scoop de jack 3d não estaria assim hahahahha estou muito tempo sem dormir, virei a noite para estudar patologia, fui pra prova, depois aula, depois trabalho e depois academia cheguei agora hahahaha õ/

Hoje a academia estava menos cheia, vai passando os dias e o número de pessoas diminuindo. Vi duas coisas que me chamaram atenção

1. Tem vários meninos magrelos e branquelo bendito verão hahaha

2. Um cara ele era bem forte na parte superior, ai vi a canela e parecia um grafite, depois ele virou e vi que a outra era giga, ai percebi que ele tinha uma cicatriz na cabeça e no braço do lado da canela fina, percebi que ele deve ter sofrido algum acidente e estava lá, sem inventar desculpas, fazendo seu treino, quieto e sem conversar com ninguém. Mesmo ele com esse "problema" ele tinha o corpo foda demais, enfim, não sei porque contei isso '-' são as dorgas desculpa

Vamos ao treino õ/

1. Supino reto 4x8 12kg - aumentei 2kg hahahah esses gravetinhos estão começando a melhorar no pesinho, sei que ainda é pouco mas aos poucos estão indo

2. Barra no graviton 2x6 1x4 1x6 tira 36kg - parcero, cade que fazer isso fica fácil? Acho que por não dormir direito estou meio fraca

3. Desenvolvimento 4x8 5kg - não sei se aumentei não sei se mantive, só sei que fiz e esta beleza :)

4. Paralelas no graviton 4x6 tira 36kg - parcero, isso queima pra caramba, estou sentindo um choque perto do cotovelo :( o prof falou que isso é normal que pega no tendão sei lá, só sei que doi, sdds de fazer tríceps sem doer hahahhaa

5. Chin up 4x6 tira 31kg - primeiro coloquei tirando 36kg e quase fui no teto ai depois coloquei 31kg e ficou bom, hahahaha tadinhos dos meus gravetinhos, já estavam chiando aqui, mas controlei bem a subida e a descido

6. Rosca direta 4x8 10kg - diminui o peso porque estava cansada dos outros, eu nunca vi uma veia no meu braço saltando e hoje no bíceps esquerdo estava saltando umazinha hahahhahaa me senti like a maromba man hahaha sim estou com problemas

#Day 14 pantu

1x25kg 1x20kg 1x20kg

Fiz na academia com 10kg a mais e essa budega esta doendo pra carambeta hahahaha controlo bem a subida e a descida com o máximo de amplitude

Aaaaaah, estou vendendo rifas para minha formatura (sim a Tamy vai ficar bonita e formosa num vestido e sim ela vai estar muito gata até lá), só acho que se vocês morassem por aqui deveriam comprar minha rifa hahahhaa

Vou parar de falar hahahahahhahaha acho que estou louca hahahahahah

Vou falar, mas ela terminou recentemente e esta louca '-'

Fui bem õ/ não saiu a nota, mas acho que fui bem, hoje fiz prova de patologia. Foi bem? Tirou 10?

Caravana sp to rj

Beijnhos

Ps.: eu sei, sdds dele <3

Parcero, sabe que você vai dormir com o Biel, né?

Boa noite e oi :)

Meu L-sit é mais fracassado do que tudo hahahah, daqui um tempo estarei mais fortinha e quem sabe rola hahaha

Eu não tenho coragem de usar, marca muito e vai ficar todo mundo olhando '-' o máximo usaria com uma blusa por cima. O fogo de macacão é que marca muito e as costas ficam sempre nuas

tsc tsc tsc olha o rekalke hhahahah somos felizes ué, mulher fala de tudo

Aqueles tapa bumbum parece que a menina esta menstruada e com medo de sujar hahahah sei lá acho estranho, minha amiga me mandou usar, mas acho meio esquisito.

Não use macacão Nath, seja sexy sem ser vulgar

Oi Sophia, tudo bom? Pega um banco, um suco e entre nesse bate papo (brinks, não entre, não de ideia pros meninos foque no treino)
Se quiser dar alguma opinião feel free


CHAT LINE

ahãam, me cansa, mas me divirto e vejo resultados õ/

Editado por helen.vg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew... veias, veias e mais veias!! Parabéns Moça pelas primeiras!!!

Logo estará

Vascularizacao-Extrema1.jpg

Gostando dos treinos hein!!!

Quanto aos magrelos de verão, pense neles como aves migratórias que estão aqui só para cagarem em nossos carros, cabeças, fazerem ninhos em nossos telhados, mas que assim como vieram, irão embora. São totalmente sazonais.

Xeros Moça, e tenha um resto de semana ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Tamy, tudo bom?

Eu estava no diário da Fabi e li você dizendo que iria incluir chin ups no seu treino, vim conferir se iria incluir mesmo.

E primeiro não tinha entendido a questão do "tira 31kg - primeiro coloquei tirando 36kg e quase fui no teto ai depois coloquei 31kg e ficou bom"; estava pensando de onde vieram esses 36/31kg e presumo que você tenha feito também no graviton. É isso mesmo?

Como nesse vídeo?

http://youtu.be/5aDPsrsGLKc?t=9s

Considerando: no vídeo o cara faz "pull ups", mas falo do processo mesmo.

Tá, desculpe a confusão no seu diário. kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, tudo bom com vocês? hahahaha acho que estou usando altas dorgas, estou descontrolada acho que se tivesse tomado 10 scoop de jack 3d não estaria assim hahahahha estou muito tempo sem dormir, virei a noite para estudar patologia, fui pra prova, depois aula, depois trabalho e depois academia cheguei agora hahahaha õ/

Hahahahaha nada como ver resultados pra bater essa felicidade toda aí, hein?! Da pra cansar só de ler a agitação com que tu escreveu aquilo tudo, moça..ta uma eguinha com esse treino aí, hein?

Aaaaaah, estou vendendo rifas para minha formatura (sim a Tamy vai ficar bonita e formosa num vestido e sim ela vai estar muito gata até lá), só acho que se vocês morassem por aqui deveriam comprar minha rifa hahahhaa

Abre uma conta no Paypal e pede uma contribuição pro pessoal aqui dessas bandas..se bombar como o diário não vai precisar nem trabalhar mais nessa vida..no aguardo dessas fotos Tamy-Formatura e todo seu charme num longo e salto-alto hahahah (e esse "vai estar muito gata até lá" foi só um clamor por elogios, né? :P)

PS: Carbonera, não tenho o charme nos olhos, que essas moças daqui têm, mas se eu botar esse shortinho de calçadão de Copacabana da Tamy vc passa um treino pra mim também? :bike:

E ela ja está guardando um lugarzinho pra vcs dois na casa dela.

Spoiler

HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAH GÊNIO.

E vocêês que reclamam de não ter ninguém de SP e Rio, tentem encontrar alguém do Sul... :jealous:

Editado por apteixeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparece de manha, eu sempre posto na parte da noite ai vem a galera pelo dia comenta, conversa e faz bagunça

Mas eu sou magrinha, sempre fui e sempre serei porque esta fogo ganhar 1kg que seja :(

Eu não curtia muito treinar superior não, mas de um tempo pra ca acabei gostando e acho super top e bonito ver mulher levando superior a sério

hahahhahahhahahhahahhahahhahahahha me imaginei fazendo isso hahahhahaha morri aqui ainda bem que estou em casa e não na aula

Nunca tentei, o máximo foi que um dia estava esperando meu amigo terminar e sentei no banco inclinado e levantei a barra brincando, não é que o bicho ergueu sem eu perceber hahahaha quase que cai em mim porque não tinha reparado, por isso acho que consigo com a barra. Vou esperar chegar no 10kg de cada lado no halter ai vou pra barra :)

hahahahahah tadinha, foi só umazinha forever alone hahahaha

Altas dorgas estarei tomando quando chegar nesse nível -sqn

É que da pena, são tão magrelos e achando que vão ficar forte até o verão, mal sabem que demora para ter efeitos duradouros

Xeros caipira e pra você também :)

Oi, oi, tudo ótimo e por ai?

hahahha ué se falei que ia é porque ia :)

Subi e reparei que não coloquei chin up no graviton, desculpa erro meu. Sim faço no graviton e a máquina tira 31kg do meu peso, olhei o vídeo a única diferença é que faço tudo de joelhos ai consigo subir e descer mais.

O chin up livre eu só consigo com pulinhos, dou um impulso subo e desço de vagar, apenas 1 vez eu consegui subir com o pulinho descer sem por o pé no chão e subir de novo sem o impulso e descer ai cansei hahaha

Não, não, relaxa fazemos diário justamente para tirarmos as dúvidas e interagir melhor

hahahahhaha ontem estava uma pilha

tentando ficar, tentando hahah

Vai demorar ainda para chegar a formatura, por isso até lá estarei gata. Sou boa em vender rifa, faço maior pressão psicologica até a tiazinha da lanchonete comprou uma hahahhaha

Nem foi, os meninos daqui já elogiam sem pedir, só falei que até chegar na formatura vou estar com um corpo legal e todo mundo fica bonito de vestido de gala

O carbonera e o miguel são dai do Sul

O relato de ontem esta nessa mesma página u.u sem reclamar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que judiação, ela acabou ficando chateada porque chamei de dona Tamy. :ohno01::sad01_anim:

# Voce faz o estilo moça reservada e de familia, não é de frequentar a agitação do rj?

# Não faz isso comigo Tamy, a eu não pensei maldade. É que do jeito que voce se expressou deu duplo sentido pra sua frase, mas hoje é mais do que natural, se uma mulher optar por gostar de outra e não vejo nenhum problema nisso.

Mas esse não é seu caso, e sim agora eu entendi o que voce quis dizer com --Também curto mulher natural--. Fico contente por voce gostar e achar que a mulher tem que manter o corpo todo natural, a maioria vem pensando o contrário. Ainda jovens e já sonham em dar um toque artificial, com silicone, plásticas e outras intervenções.

Tamy sou da baixada e não fica grilada com isso, pode ser paranóia minha. Mas que seu rosto é familiar, pelo menos penso que sim.

Costumo observar detalhes numa mulher que, poucos homens notam e dão tanta importancia. Inclusive as partes não físicas.

Queria te dizer algo em particular por MP, mas não sei se posso. :wink2:

Mas fala aí como está, tudo numa boa?

Te mando um abraço tamanho 35-36 ahahaha :laughingsmiley:

Juliana

photo-130524.jpg?_r=1382660624

É voce na foto?

Ta forte em moça.

Como vai dona Juliana?

Tamy desculpa usar seu diário pra falar com a dona Juliana. ;)

Sim sim, soy yo kk

Ô Juliana, qual é? Todo vendo a opinião da galera aqui e tenho que dizer vc não deve se levar por ela. Vulgaridade my ass!!!

Como disse a Marina com erres, se te agrada usar aquela roupa use. Só tenha noção que, se o seu corpo é chamativo, vc estará colocando um alvo nas suas costas. Então não se incomode se chamar a atenção.

PS1: Não há problema nenhum em chamar a atenção. Melhor agradar do que desagradar.

PS2: Vestuário é relevante mas acima de tudo está o seu comportamento. Se você sabe se comportar, "vulgaridade" não será problema para vc

Que bom mesmo, estava sentindo falta.

De cara, logo na página principal, já vi um tópico de um cara que era tão feio que a amiga (friendzoneada dele) prometeu sair da faculdade em que estudam.

Só aqui mesmo. ahhahaha

Entendo, mas eu me sentiria meio sem graça de usar. :x

fico sem graça com pessoas me olhando demais, vou continuar na calça e camiseta mesmo, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...