Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

tenho 22 anos...

pareço um velho falando né.. kkkk.. eu tenho o pensamento um pouco diferente da maioria msm..rs..

mais não é um negócio pra vc ficar :( .. vc é bonita, e não precisa colocar determinada roupa pra mostrar isso.. (pode que não, mais foi um elogio ta..)

;)

Ah que bonitinho *-* continuarei sem usar então kkk

éla ta certa

pra que se vestir como vadia?

sou bem careta mesmo

continuarei sem usar então kkk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite galera, tudo bom com vocês? hahahaha acho que estou usando altas dorgas, estou descontrolada acho que se tivesse tomado 10 scoop de jack 3d não estaria assim hahahahha estou muito tempo sem dormir, virei a noite para estudar patologia, fui pra prova, depois aula, depois trabalho e depois academia cheguei agora hahahaha õ/

Hoje a academia estava menos cheia, vai passando os dias e o número de pessoas diminuindo. Vi duas coisas que me chamaram atenção

1. Tem vários meninos magrelos e branquelo bendito verão hahaha

2. Um cara ele era bem forte na parte superior, ai vi a canela e parecia um grafite, depois ele virou e vi que a outra era giga, ai percebi que ele tinha uma cicatriz na cabeça e no braço do lado da canela fina, percebi que ele deve ter sofrido algum acidente e estava lá, sem inventar desculpas, fazendo seu treino, quieto e sem conversar com ninguém. Mesmo ele com esse "problema" ele tinha o corpo foda demais, enfim, não sei porque contei isso '-' são as dorgas desculpa

Vamos ao treino õ/

1. Supino reto 4x8 12kg - aumentei 2kg hahahah esses gravetinhos estão começando a melhorar no pesinho, sei que ainda é pouco mas aos poucos estão indo

2. Barra no graviton 2x6 1x4 1x6 tira 36kg - parcero, cade que fazer isso fica fácil? Acho que por não dormir direito estou meio fraca

3. Desenvolvimento 4x8 5kg - não sei se aumentei não sei se mantive, só sei que fiz e esta beleza :)

4. Paralelas no graviton 4x6 tira 36kg - parcero, isso queima pra caramba, estou sentindo um choque perto do cotovelo :( o prof falou que isso é normal que pega no tendão sei lá, só sei que doi, sdds de fazer tríceps sem doer hahahhaa

5. Chin up 4x6 tira 31kg - primeiro coloquei tirando 36kg e quase fui no teto ai depois coloquei 31kg e ficou bom, hahahaha tadinhos dos meus gravetinhos, já estavam chiando aqui, mas controlei bem a subida e a descido

6. Rosca direta 4x8 10kg - diminui o peso porque estava cansada dos outros, eu nunca vi uma veia no meu braço saltando e hoje no bíceps esquerdo estava saltando umazinha hahahhahaa me senti like a maromba man hahaha sim estou com problemas

#Day 14 pantu

1x25kg 1x20kg 1x20kg

Fiz na academia com 10kg a mais e essa budega esta doendo pra carambeta hahahaha controlo bem a subida e a descida com o máximo de amplitude

Aaaaaah, estou vendendo rifas para minha formatura (sim a Tamy vai ficar bonita e formosa num vestido e sim ela vai estar muito gata até lá), só acho que se vocês morassem por aqui deveriam comprar minha rifa hahahhaa

Vou parar de falar hahahahahhahaha acho que estou louca hahahahahah

Ah perdão Tammy,eu não tinha lido direito,to zuado ainda e tava tarde já!mas avisa pra ela esse paranauê do carnivour!!!

mas e a prova de farmaco?hj pego minha nota de bioquimica \o/

Sou de SP sim,nunca visitei o rio,acho que tenho parentes em algum canto ai,eu acho haha,mas vou na caravana sim!!!

Beijos

PS: O massa voltou aeeeeeee

Vou falar, mas ela terminou recentemente e esta louca '-'

Fui bem õ/ não saiu a nota, mas acho que fui bem, hoje fiz prova de patologia. Foi bem? Tirou 10?

Caravana sp to rj

Beijnhos

Ps.: eu sei, sdds dele <3

vou eu e o biel se hospedar na tamy huhuhu

morram de inveja

Parcero, sabe que você vai dormir com o Biel, né?

na boa, to muito preguiçoso hj, e com dor de cabeça, então apenas passei pra dar um OI.. ashusahuashuashuas

Boa noite e oi :)

E esse L-Sit ai, como tá?

Meu L-sit é mais fracassado do que tudo hahahah, daqui um tempo estarei mais fortinha e quem sabe rola hahaha

Também acho lindo macacão! Mas minha mãe "não deixa" eu usar, acredita?! kkkk diz ela que vai ficar muito vulgar e blá blá blá

Eu não tenho coragem de usar, marca muito e vai ficar todo mundo olhando '-' o máximo usaria com uma blusa por cima. O fogo de macacão é que marca muito e as costas ficam sempre nuas

Só mulher mesmo pra ficar falando qualé a melhor roupa pra ir pra academia.

Ai, ai...

tsc tsc tsc olha o rekalke hhahahah somos felizes ué, mulher fala de tudo

Hahahaha que bonitinha..

Mas talvez ela tenha razão mesmo, como alguns meninos falaram. Sei lá, marca muito o corpo e acaba ficando vulgar. Vc então que já é gostosona, todo mundo vai olhar. Eu n tenho coragem, n gosto das pessoas me olhando, sou igual a Tamy heheheh

Mas se vc gosta de macacão e se sente bem usando acho que cada um tem que se vestir como quer. Aí vc começa usando com aqueles tapa bumbum pra sua mãe não brigar, e depois tira heheh

Ai n tem jeito n ow... Mulher eh assim mesmo. Discute roupa, cabelo pra qualquer ocasião, da hora de dormir à festa de gala rs

Aqueles tapa bumbum parece que a menina esta menstruada e com medo de sujar hahahah sei lá acho estranho, minha amiga me mandou usar, mas acho meio esquisito.

Não use macacão Nath, seja sexy sem ser vulgar

Oi Tamy, acompanho sempre seu diario, mas sempre sem falar, rs

Oi Sophia, tudo bom? Pega um banco, um suco e entre nesse bate papo (brinks, não entre, não de ideia pros meninos foque no treino)
Se quiser dar alguma opinião feel free


Ah que bonitinho *-* continuarei sem usar então kkk

continuarei sem usar então kkk 2

Rs.. s2

CHAT LINE

Faltaram dois oi's. :)

E então, o que está achando dos treinos? Está gostando?

ahãam, me cansa, mas me divirto e vejo resultados õ/

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certeza que vc ta nas dorgas, nao é possivel..

To gostando dessa "nova Tamy".. ta bem alto astral.. jahahah..

Ta aumentando as cargas, saltando as veias, quebrando recordes.. rs..

Seu treino ta lindoo.. fiquei feliz q vc ta aumentando as cargas, ou diminuiindo as ajudas.. rs..

Na hora que li pensei que tava escrito que vc tava vendendo rifles.. kkkkkmm.. putz, a Tamy entrou nesse mundo pra pagar formatura.. kkkkk..

Qiue meiga, vai ficar formosa.. rs

Deixa eu parar por aqui senao começam falar besteira de mim.. rs

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certeza que vc ta nas dorgas, nao é possivel..

To gostando dessa "nova Tamy".. ta bem alto astral.. jahahah..

Ta aumentando as cargas, saltando as veias, quebrando recordes.. rs..

Seu treino ta lindoo.. fiquei feliz q vc ta aumentando as cargas, ou diminuiindo as ajudas.. rs..

Na hora que li pensei que tava escrito que vc tava vendendo rifles.. kkkkkmm.. putz, a Tamy entrou nesse mundo pra pagar formatura.. kkkkk..

Qiue meiga, vai ficar formosa.. rs

Deixa eu parar por aqui senao começam falar besteira de mim.. rs

;)

hahahahahah meus amigos estão perguntando qual é o meu problema hahahahhaah parcero tem dorgas na minha água só pode

Felicidade contagia aqui, quer um pouco? Te mando por sedex

hahahahhahahhahaha to começando a deixar de ser franguinha

ahãam, só quero voltar para os 12kg no rosca direta, mas como hoje coloquei paralelas e o chin up não deu mesmo

HDSUIHDUIHSAHDAHDHAUDHAUHDHAUDHIUAHUDSHAUIHDIUSHAUDHIAHDUSIAHUIDSAA

Tamy entrou pro mundo das dorgas e das armas de fogos -sqn

Coloquei formosa por causa de algum poema no Planetinha

Não entendi '-'

Meninaaa, como você é forte *-* nem em SONHO consigo essas cargas! Esse supino com 12kg é o que? com halteres? 12 de cada lado??

Forte como um grilo hahahahhahah

Acredite as cargas estão bem baixas, nunca dei muita ideia para superior faz 1-2 meses que comecei a fazer certinho.

2 halter de 6kg (viu bem pouquinho hahahaha, mas aos poucos vai aumentando).

Da uma passada no diário da Nath e verás o que é carga de verdade hahahaha daqui a pouco chego nesse nível (quem sabe)

Falando nisso, sei lá. Sinto que se fosse numa barra eu aguentaria mais peso do que fosse com halter. Estava com vontade de testar, mas não sei se fazer com halter agora fica melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahah meus amigos estão perguntando qual é o meu problema hahahahhaah parcero tem dorgas na minha água só pode

Felicidade contagia aqui, quer um pouco? Te mando por sedex

hahahahhahahhahaha to começando a deixar de ser franguinha

ahãam, só quero voltar para os 12kg no rosca direta, mas como hoje coloquei paralelas e o chin up não deu mesmo

HDSUIHDUIHSAHDAHDHAUDHAUHDHAUDHIUAHUDSHAUIHDIUSHAUDHIAHDUSIAHUIDSAA

Tamy entrou pro mundo das dorgas e das armas de fogos -sqn

Coloquei formosa por causa de algum poema no Planetinha

Não entendi '-'

Forte como um grilo hahahahhahah

Acredite as cargas estão bem baixas, nunca dei muita ideia para superior faz 1-2 meses que comecei a fazer certinho.

2 halter de 6kg (viu bem pouquinho hahahaha, mas aos poucos vai aumentando).

Da uma passada no diário da Nath e verás o que é carga de verdade hahahaha daqui a pouco chego nesse nível (quem sabe)

Falando nisso, sei lá. Sinto que se fosse numa barra eu aguentaria mais peso do que fosse com halter. Estava com vontade de testar, mas não sei se fazer com halter agora fica melhor.

Pode mandar um pouco dessa felicidade ai que vou deizar bem guardada aqui pra quando precisar, e manda junto um pouquinho de praia.. rs..

Vc nao é franguinha.. uma pessoa ser frango/a nao é pelas cargas pq tbm mundo começa com cargas baixas, ser frango é tem atitude e pensamento dd frango.. é a pessoa começar a treinar pq quer bater em alguem, etc.. isso é ser frango..

Suas cargas sao belas.. :)

É pq se eu te elogiar mto o pessoal vai comecar um monte de coisa.. rs..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode mandar um pouco dessa felicidade ai que vou deizar bem guardada aqui pra quando precisar, e manda junto um pouquinho de praia.. rs..

Vc nao é franguinha.. uma pessoa ser frango/a nao é pelas cargas pq tbm mundo começa com cargas baixas, ser frango é tem atitude e pensamento dd frango.. é a pessoa começar a treinar pq quer bater em alguem, etc.. isso é ser frango..

Suas cargas sao belas.. :)

É pq se eu te elogiar mto o pessoal vai comecar um monte de coisa.. rs..

;)

Manda o endereço por MP que te envio :) hahaha

Nossa, desculpa :( sou só fraquinha então

aaaannnw obg, faz tempo que não vejo você me elogiando de verdade ao invés de zoar, obg, babe <3

hahahaha who cares? Pensei que não se importava, mas já que se importa tudo bem :)

Agora vai dormir que já esta tarde, até amanha :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje um aluno me chamou de senhora, não tenho nem 20 anos e já me chamam de dona, senhora :(

Se quiser ser um doador também eu sempre participo de campanhas e quanto mais gente melhor, é triste ver o banco de sangue vazio, mas enfim.

hahahahaha #sou bem simples em relação a isso e esse ano estou meio enrolada e mal pude sair, as meninas até reclamam, mas alguém aqui tem que trabalhar.

hahahahahhaah #já até sei o que você entendeu, eu quis dizer que acho bonito o corpo natural desenhado de uma mulher, sabe cintura mais fina, quadril mais larguinho e sem silicone. Nada contra pessoas que não tem esse perfil, é só que acho que uma mulher do jeito que descrevi é mais bonita.

haahahhahaha minhas pintinhas amadas, tenho algumas mesmo. Ah meu pai viu a menina de costas, como sou magrinha e o cabelo dela era parecido ele confundiu.

De qual lugar do rj você é? Assim saberei se a gente talvez se esbarrou por ai ou não :)

Ah obrigada, não sei se fui bem eu sabia responder todas as discursivas, mas as objetivas teve algumas que fiquei na dúvida, quando sair a nota saberei.

É porque você escreve de forma formal e ela tem o costume de falar formalmente também, mesmo estando numa roda de amigos. E sim a saudades que sinto dela é boa, infelizmente nossos caminhos foram para lados opostos, mas ainda tenho muito carinho por ela

hahahhahah triste que ninguém repara nos meus quadríceps começando a marcar, só na pinta e no tamanho do pé hahahah mas sim tenho o pé pequeno 35-36

Que judiação, ela acabou ficando chateada porque chamei de dona Tamy. :ohno01::sad01_anim:

# Voce faz o estilo moça reservada e de familia, não é de frequentar a agitação do rj?

# Não faz isso comigo Tamy, a eu não pensei maldade. É que do jeito que voce se expressou deu duplo sentido pra sua frase, mas hoje é mais do que natural, se uma mulher optar por gostar de outra e não vejo nenhum problema nisso.

Mas esse não é seu caso, e sim agora eu entendi o que voce quis dizer com --Também curto mulher natural--. Fico contente por voce gostar e achar que a mulher tem que manter o corpo todo natural, a maioria vem pensando o contrário. Ainda jovens e já sonham em dar um toque artificial, com silicone, plásticas e outras intervenções.

Tamy sou da baixada e não fica grilada com isso, pode ser paranóia minha. Mas que seu rosto é familiar, pelo menos penso que sim.

Costumo observar detalhes numa mulher que, poucos homens notam e dão tanta importancia. Inclusive as partes não físicas.

Queria te dizer algo em particular por MP, mas não sei se posso. :wink2:

Mas fala aí como está, tudo numa boa?

Te mando um abraço tamanho 35-36 ahahaha :laughingsmiley:

Juliana

photo-130524.jpg?_r=1382660624

É voce na foto?

Ta forte em moça.

Como vai dona Juliana?

Tamy desculpa usar seu diário pra falar com a dona Juliana. ;)

Editado por mago magro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho lindo macacão! Mas minha mãe "não deixa" eu usar, acredita?! kkkk diz ela que vai ficar muito vulgar e blá blá blá

Ô Juliana, qual é? Todo vendo a opinião da galera aqui e tenho que dizer vc não deve se levar por ela. Vulgaridade my ass!!!

Como disse a Marina com erres, se te agrada usar aquela roupa use. Só tenha noção que, se o seu corpo é chamativo, vc estará colocando um alvo nas suas costas. Então não se incomode se chamar a atenção.

PS1: Não há problema nenhum em chamar a atenção. Melhor agradar do que desagradar.

PS2: Vestuário é relevante mas acima de tudo está o seu comportamento. Se você sabe se comportar, "vulgaridade" não será problema para vc

PS: O massa voltou aeeeeeee

Que bom mesmo, estava sentindo falta.

De cara, logo na página principal, já vi um tópico de um cara que era tão feio que a amiga (friendzoneada dele) prometeu sair da faculdade em que estudam.

Só aqui mesmo. ahhahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...