Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Também acho lindo macacão! Mas minha mãe "não deixa" eu usar, acredita?! kkkk diz ela que vai ficar muito vulgar e blá blá blá

veste um escondido, bate uma foto, e posta pra nós ver, dai vamos dizer se fica vulgar ou não... ashuashuashsauhasu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

apoio sua mãe.. rs.

;)

Poxa :(

Quantos anos você tem? kkkkkk '-'

veste um escondido, bate uma foto, e posta pra nós ver, dai vamos dizer se fica vulgar ou não... ashuashuashsauhasu

Ah, claro kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa :(

Quantos anos você tem? kkkkkk '-'

Ah, claro kkkk

tenho 22 anos...

pareço um velho falando né.. kkkk.. eu tenho o pensamento um pouco diferente da maioria msm..rs..

mais não é um negócio pra vc ficar :( .. vc é bonita, e não precisa colocar determinada roupa pra mostrar isso.. (pode que não, mais foi um elogio ta..)

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho lindo macacão! Mas minha mãe "não deixa" eu usar, acredita?! kkkk diz ela que vai ficar muito vulgar e blá blá blá

Hahahaha que bonitinha..

Mas talvez ela tenha razão mesmo, como alguns meninos falaram. Sei lá, marca muito o corpo e acaba ficando vulgar. Vc então que já é gostosona, todo mundo vai olhar. Eu n tenho coragem, n gosto das pessoas me olhando, sou igual a Tamy heheheh

Mas se vc gosta de macacão e se sente bem usando acho que cada um tem que se vestir como quer. Aí vc começa usando com aqueles tapa bumbum pra sua mãe não brigar, e depois tira heheh

Só mulher mesmo pra ficar falando qualé a melhor roupa pra ir pra academia.

Ai, ai...

Ai n tem jeito n ow... Mulher eh assim mesmo. Discute roupa, cabelo pra qualquer ocasião, da hora de dormir à festa de gala rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...