Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

Eu vi num video, vou tentar fazer. Mas o smith fica grudado na parede, eu vou bater de cabeça no vidro não?

Bom dia Thamyyyyyyyy

Bom você pode dar um jeito de não encostar no vidro né florzinha!!!mas esse exercicio é só uma alternativa par ao chin up,vai trabalhar bem as mesmas regiões,mas claro o chin up é nivel normal,esse é nivel easy!

Não tomo carnivour,mas a diferença é que ele tem creatina,e whey raramente tem,pq carnivour é proteina da carne,em pó com gosto de chocolate,blergh

1 beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi... Estou passando para deixar um oi, então oi.

então oi hahah :)

hhahahah eu curto cores.. tenho um tênis que parece um carnaval.. mas estampa eu n sou mt fã n.. Tava reparando aqui em Salvador (estou passando férias aqui) e a mulherada só usa calça/short estampado na academia..incrível!

Também uso short ou calça. Mas não tenho coragem de usar top nem macacão.. Em BH o povo é muito conservador. Se eu usar isso vão me achar um ET. Já olham pra minha botinha de treinar pernas com uma cara estranha.. Meião eu fui a primeira a usar na minha academia. Via o povo olhando e até rindo.. Hj em dia todas usam e eu até enjoei :jealous: Tenis colorido ta começando agora lá haahah

Um dia desses uma menina foi de macacão, tadinha.. todo mundo olhava pra ela.. eu via que ela tava toda desconcertada.. Mas tava bonito, mas o povo estranha mesmo..

Não sei fazer trança embutida.. Mas uma técnica que mantenha meu cabelo arrumado seria uma ótima.. eu saio da academia parecendo uma doida. suada, cara de arraso e toda descabelada. Porém, feliz .. :lol: nossa como eu sou baranga. Vou aprender a fazer trança embutida.

Também tenho curiosidade sobre o carnivor.. Será que compensa mesmo? Pq ô troço caro!

Na verdade no short sempre uso cor neutra, só vario na blusa mesmo. Eu acho macacão muito lindo, mas é muito sexy hahah acho que teria vergonha. Sempre gostei de meião, disfarça minhas canelinhas finas hahah

Aqui no rj a galera é nada conservador, então é muito tranquilo com roupa

Eu saio descabelada quando estou de rabo de cavalo, tem menina que fica de cabelo solto e fica impecável tsc tsc trança embutida é o melhor jeito, um dia te ensino a fazer é super simples, faço na rua correndo pra aula.

Hahahahah pooo...mas foi verdade..e obrigado pelo lindo, perfeito e maravilhoso sódezuahahahahahah

Ahhhh, certamente a concentração do treino é mais cansativo que a extensão dele.

Compra todos da mesma marca ou vai trocando??

Eu gostei bastante..não tenho como especificar qualquer aumento de ganho com ele porque utilizei junto com vários outros suplementos além dele, mas notei certo ganho de força em função da creatina nele (apesar de ser "pouca", 2,5g por scoop). E pelo custo dele não sei se consegue um whey com a mesma concentração e qualidade da proteína utilizada. Recomendo, mas tenta chorar um desconto..acho que quando comprei paguei um pouco menos de R$ 190,00 e ainda ganhei uma camiseta.

Todo mundo olha menos eu, mas quando passa a ser na cara dura é complicado mesmo...

hahahhahahahha

já usei de várias marcas, nunca vi muita diferença, o que mais interfere mesmo é minha alimentação só uso whey mesmo porque nem sempre consigo bater um número legal de proteínas no dia ai o whey da uma força

Creatina eu sempre uso, parei essa semana (eu sei que não precisa ciclar e tals, mas como tenho histórico de problema renal na família eu fico com receio ;x)

O CxB não rola pra mim, só queria saber para minha amiga mesmo

faz o encontro carioca que eu vou pra te conhecer hahuahuauuheha

hahaha boa vocês podiam fazer a caravana de sp, eu dou abrigo pra vocês (mas terão que dormir na sala juntos) ahahhaha brinks

Voltei.

*tô fazendo esse treino de panturrilha. Impressionante mesmo.

Tô tentando ler o que perdi do diário e está impossível brother, a negada está em uma "gala seca" absurda.

Tão pior do que a turma do NO FAP.

Oh meu deus, que saudades de você, fiquei feliz quando vi seu avatar aqui <3

Também curto esse treino, não sei se vou ganhar isso tudo de volume, mas pelo menos estou sentindo mais durinha e tals

hahahahhaha tem muita página vou te dar um resumo desde a epoca que você sumiu

Comecei o treino de pantu, você me largou então fiz novos abiguinhos, parei o treino de pantu, mudei meu treino, fiquei louca, fiquei mais louca, tentei fazer L-sit (desastre), passei mal e fiquei 2 dias sem comer e vomitando emagreci, veio semana de trabalho e provas na facul não consegui recuperar o peso, essa semana passou e recuperei o peso e agora estou tentando fazer algo na barra livre.

Bem não foge muito disso, tem umas fotos por ai, mas eu coloquei lá no começo

Bom dia Thamyyyyyyyy

Bom você pode dar um jeito de não encostar no vidro né florzinha!!!mas esse exercicio é só uma alternativa par ao chin up,vai trabalhar bem as mesmas regiões,mas claro o chin up é nivel normal,esse é nivel easy!

Não tomo carnivour,mas a diferença é que ele tem creatina,e whey raramente tem,pq carnivour é proteina da carne,em pó com gosto de chocolate,blergh

1 beijo

Bom dia Biel, tudo bom?

Mas é muito perto do vidro esse é o problema, acho que não rola. Acho o chin up mais divertido hahaha

Não é pra mim, o CxB não rola pra mim eu teria que rodar bolsinha na esquina para comprar hahahah minha amiga que esta com fogo no rabo pra comprar e fica me perturbando

beijnhos ;)

Obs.: se for de sp entre na caravana você também hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah perdão Tammy,eu não tinha lido direito,to zuado ainda e tava tarde já!mas avisa pra ela esse paranauê do carnivour!!!

mas e a prova de farmaco?hj pego minha nota de bioquimica \o/

Sou de SP sim,nunca visitei o rio,acho que tenho parentes em algum canto ai,eu acho haha,mas vou na caravana sim!!!

Beijos

PS: O massa voltou aeeeeeee

Editado por Gabriel138
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...