Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy

Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

no agacho livre se tiver com muito medo, mesmo com pouco peso, peçao prum professor te ajudar, se ele for como os caras aqui do fórum, ele vai adorar te ajudar.

Girl%20Squatting_0.png

Tava simulando um agachamento livre, acho, acho que consigo sem me desequilibrar. hahahha. não sei se me sentirei bem abaixando com alguém me encochando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Professorinha, te mandei mensagem.

Tenho amigas que desenvolve legal superior, mas não rola comigo. Sempre tive a barriguinha chapada e cinturinha fina (genética), mesmo engordando é sempre o ultimo lugar que engordo (feliz por isso).

Afrontam as fogosas / Expulsam as invejosas :guitar:

Link para o comentário

Tava simulando um agachamento livre, acho, acho que consigo sem me desequilibrar. hahahha. não sei se me sentirei bem abaixando com alguém me encochando

uma mulher...

mas olha é menos humilhante uma mulher descendo com um professor 'lhe encoxando', que um homem fazendo o mesmo e a gente faz super 'de boa'.

Esses preconceitos só retardam nossa vida...

(sei que o papo é meio nada a ver mas enfim...)

Link para o comentário

Professorinha, te mandei mensagem.

Afrontam as fogosas / Expulsam as invejosas :guitar:

Te respondi lá ;)

Que nada, quando era pequena odiava isso meu sonho era ser gorda daquelas de rolar escada abaixo, já quase entrei em depressão por ser magrinha. Hoje superei isso e amo meu corpo, só quero dar uma modelada nele.

uma mulher...

mas olha é menos humilhante uma mulher descendo com um professor 'lhe encoxando', que um homem fazendo o mesmo e a gente faz super 'de boa'.

Esses preconceitos só retardam nossa vida...

(sei que o papo é meio nada a ver mas enfim...)

Mas no final vocês não serão cantados e a gente sim hahaha sei la sou brincalhona e carinhosa com todo mundo, abraço e beijo, mas nunca gostei de ser encochada e já frequentei uma academia onde o instrutor se aproveitou desse momento e depois me cantou brabo e fiquei chateada. Mas tem professora mulher lá, vou ver se faço com ela ou com algum professor/estagiário que já conheço.

Link para o comentário

Te respondi lá ;)

Que nada, quando era pequena odiava isso meu sonho era ser gorda daquelas de rolar escada abaixo, já quase entrei em depressão por ser magrinha. Hoje superei isso e amo meu corpo, só quero dar uma modelada nele.

Mas no final vocês não serão cantados e a gente sim hahaha sei la sou brincalhona e carinhosa com todo mundo, abraço e beijo, mas nunca gostei de ser encochada e já frequentei uma academia onde o instrutor se aproveitou desse momento e depois me cantou brabo e fiquei chateada. Mas tem professora mulher lá, vou ver se faço com ela ou com algum professor/estagiário que já conheço.

Se um professor te cantar depois de te ajudar o mínimo que ele precisa é de um processo...

É como um ginecologista te dar uma cantada depois do exame... (tá exagerei, mas é que sou adepto de que: 'o roubo do carro, ou o roubo do clips são iguais em valor, afinal roubo é roubo')

Mas procure uma professora mulher então.

Não pode deixar esses babacas ferrarem com seu treino e seus objetivos, senão o mundo tá perdido: "não vou andar com o short que amo, porque os pedreiros na rua me cantam", "não vou sair pra tal lugar, porque os homens não me respeitam lá", tem que exigir o respeito, porque é um direito seu.

E vamos que vamos ! :D

Link para o comentário

Se um professor te cantar depois de te ajudar o mínimo que ele precisa é de um processo...

É como um ginecologista te dar uma cantada depois do exame... (tá exagerei, mas é que sou adepto de que: 'o roubo do carro, ou o roubo do clips são iguais em valor, afinal roubo é roubo')

Mas procure uma professora mulher então.

Não pode deixar esses babacas ferrarem com seu treino e seus objetivos, senão o mundo tá perdido: "não vou andar com o short que amo, porque os pedreiros na rua me cantam", "não vou sair pra tal lugar, porque os homens não me respeitam lá", tem que exigir o respeito, porque é um direito seu.

E vamos que vamos ! :D

Concordo contigo, mas, infelizmente, mulher sofre mais devido a isto e por isso no começo vou procurar fazer com a professora mulher ou com algum professor que já conheço e sei que não terá problemas futuros. Tem gente que é tranquila, ta ali para fazer seu trabalho e respeita os outros, mas tem gente que não e a última coisa que quero é estresse com professor hahah

Link para o comentário

Acompanhando :laughingsmiley:

Você não é obrigada a fazer esse treino que ele passou, pede pra ele montar um treino de acordo com o que tu gosta, sempre com menos exercícios, e sempre exercícios básicos. Acho que seria interessante já ir para o agachamento livre, desde que feito com um pouco menos de peso para pegar a coordenação do movimento e tal. De um descanso de 1 dia para as suas pernas, faça AB inferior em um dia e superior no outro, suas pernas agradecem.

Sobre os suplementos, Acho meio que desnecessário o uso de colágeno em capsulas, por não ter um custo beneficio bom, mas se achar colágeno hidrolisado em pó(1 kg) com um preço aproximado de um pote de whey, seria legal comprar e utilizá-lo até como pós treino por se tratar de uma proteína de rápida absorção já quebrada. Se o seu dia é corrido, deve se estressar bastante, seria legal mandar uma vitamina c para baixar o cortisol. ;)
Eu estou utilizando esse método de pós-treino: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27401-pos-treino-uma-nova-abordagem-com-video-explicativo/ , senti diferenças, comparado ao método que eu utilizava que era tomar tudo imediato depois do treino.

Você tem que comer o que gosta mesmo, isso influi no hormônio leptina. Sobre a dieta, eu discuto outra hora porque tem uma lista de cálculo me esperando, maldita engenharia! hahahahaha

Se alguém descordar em algo comigo é só falar, alias ninguém é dono da verdade! :medieval:

Seu corpo esta lindo!

Evolui bem nesse antes/agora, de quando são as fotos?

Seus alunos devem curtir as aulas hahaha

Editado por eROD
Link para o comentário

Boa noite meninos e meninas, como vocês estão?

Então, hoje estava conversando com o outro prof e falei que queria fazer agachamento livre, levantamento terra e passada a fundo, marquei a série para refazer na terça, ele super gosta de mim e falou que beleza que a gente faz uma série em cima do que eu quero, então, se alguém quiser me dar dicas de séries pode se manifestar a vontade (mas sem brigas) quero uma série do estilo ABC.
Hoje fiz tudo meio que com pressa, só fiz posterior e glúteo pois a academia fechava as 20:00 hrs e cheguei la 19:10, fiz o que deu tempo. To cansada, aumentei alguns pesinhos e ajeitei meu quadril na mesa flexora (eu tava subindo com o quadril e tava fazendo errado).

To tãããão feliiiz *-* hoje tava trocando de roupa e minha amiga falou que aquele músculo em cima do joelho ta começando a marcar sem nem eu fazer esforço *---* (minhas dores fazendo efeito hahhaa)

a imagem ta meio ruim, mas tava correndo para ir para academia antes que fechasse

12655_500795709995258_1109470916_n.jpg?o

Enfim foi isso basicamente, hoje comi estrogonofe e chantilly com morango, pois ninguém é de ferro.
Beijinhos e um bom final de semana <3

Acompanhando :laughingsmiley:

Você não é obrigada a fazer esse treino que ele passou, pede pra ele montar um treino de acordo com o que tu gosta, sempre com menos exercícios, e sempre exercícios básicos. Acho que seria interessante já ir para o agachamento livre, desde que feito com um pouco menos de peso para pegar a coordenação do movimento e tal. De um descanso de 1 dia para as suas pernas, faça AB inferior em um dia e superior no outro, suas pernas agradecem.

Sobre os suplementos, Acho meio que desnecessário o uso de colágeno em capsulas, por não ter um custo beneficio bom, mas se achar colágeno hidrolisado em pó(1 kg) com um preço aproximado de um pote de whey, seria legal comprar e utilizá-lo até como pós treino por se tratar de uma proteína de rápida absorção já quebrada. Se o seu dia é corrido, deve se estressar bastante, seria legal mandar uma vitamina c para baixar o cortisol. ;)
Eu estou utilizando esse método de pós-treino: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27401-pos-treino-uma-nova-abordagem-com-video-explicativo/ , senti diferenças, comparado ao método que eu utilizava que era tomar tudo imediato depois do treino.

Você tem que comer o que gosta mesmo, isso influi no hormônio leptina. Sobre a dieta, eu discuto outra hora porque tem uma lista de cálculo me esperando, maldita engenharia! hahahahaha

Se alguém descordar em algo comigo é só falar, alias ninguém é dono da verdade! :medieval:

Seu corpo esta lindo!

Evolui bem nesse antes/agora, de quando são as fotos?

Seus alunos devem curtir as aulas hahaha

Vou começar o agachamento na terça :) Não acho o colágeno caro e sempre que tomo acho que melhora, aqui quando fui comprar o pó tava muuuito mais caro que o de cápsula por isso optei pelo de cápsula mesmo.
Vou dar uma olhada no pós treino daqui a pouco com carinho para ver qual é a diferença entre o que faço e o que esta ali.
Vai lá, boa sorte ai nos seus cálculos.
Obrigada mesmo *-*
A primeira foto é do 1 dia do ano, a segunda foto é de abril uns dias antes de entrar na academia e a 3 e a 4 foram na mesma semana a 1-2 meses atrás (to um pouquinho melhor agora, vou tirar novas fotos)

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...