Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Hoje fui lá ver como estava a prova do enem e acabei não indo pro treino por cansaço, amanha não devo fazer então amanha devo ir sim :) mantive só o de pantu mesmo

#Day 12 pantu

1x100

sem novidades e sem dor :)

Consegui carona! \o

Ainda bem, fiquei desesperada.

Obrigada linda! Bjs

Ainda bem que conseguiu, flor, mas foi bem? Espero que tenha ido :)

Ta avançando nos pesos em Tamy!!

Ahãam, aos poucos vou aumentando õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde galera :)

Então aqui no rj esta sem água, estão reparando tubulações para não faltar água para o verão, então, não fui para academia hoje :)

Acordei feliz e fui tentar fazer paralelas, aguento fazer só 1 e a segunda sai muuuito mal hahhaha fui tentar fazer chin up e bati com a perna na mesa hahahaa ai desisti para não me machucar mais.

Hoje estava pensando em fazer umas abs em casa para não ficar parada ou caminhar :) veremos o que faço hoje

Só vim deixar um oi aqui..
Vou deixar um Tchau tbm pra nao sair assim.sem avisar, senao pode parecer que soy mal educado.. rs
;)

hahahahah bobo :) boa tarde

Alguma mulher nesse fórum não está fazendo o treino de panturra do mateco? hue

Até a tamy.

É suuuucesso.

hahahaha na verdade a gente se conheceu aqui no forum por causa disso, antes eu fazia esse treino de pantu, mas ai parei agora que voltei a fazer.

Fui a primeira a fazer hahaha

Pior que ele é bonzinho mesmo, vem com a gente fazer :)

vou ver se acompanho aqui.

evolução notavel heim parabens.

nossa vc parece muito uma menina que eu conhecia sóq ue ela era nathy.neh vc nao neh? rsrsrs

Bons treinos

Sinta-se a vontade para comentar e opinar :)

Ah obrigada *-*

Não sou a Tamy mesmo hahaha

Obrigada

obs.: você é a 4 pessoa nesse forum que diz que eu pareço com alguém e fora as pessoas que me falam isso pessoalmente, acho que tenho o rosto mais comum do mundo ou tinha mais gente no meu parto e minha mãe colocou minhas irmãzinhas para adoção hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera :)

Então aqui no rj esta sem água, estão reparando tubulações para não faltar água para o verão, então, não fui para academia hoje :)

Acordei feliz e fui tentar fazer paralelas, aguento fazer só 1 e a segunda sai muuuito mal hahhaha fui tentar fazer chin up e bati com a perna na mesa hahahaa ai desisti para não me machucar mais.

Hoje estava pensando em fazer umas abs em casa para não ficar parada ou caminhar :) veremos o que faço hoje

hahahahah bobo :) boa tarde

hahahaha na verdade a gente se conheceu aqui no forum por causa disso, antes eu fazia esse treino de pantu, mas ai parei agora que voltei a fazer.

Fui a primeira a fazer hahaha

Pior que ele é bonzinho mesmo, vem com a gente fazer :)

Sinta-se a vontade para comentar e opinar :)

Ah obrigada *-*

Não sou a Tamy mesmo hahaha

Obrigada

obs.: você é a 4 pessoa nesse forum que diz que eu pareço com alguém e fora as pessoas que me falam isso pessoalmente, acho que tenho o rosto mais comum do mundo ou tinha mais gente no meu parto e minha mãe colocou minhas irmãzinhas para adoção hahaha

Boa tarde Tamyzita.. rs

Ta me chamabdo de bobo ja ne.. preciso ficar uns dias sem passar aqui pra ver se volta o respeito..

Se eu fosse vc, e ainds bem que nao sou :P , nao faria abs hj.. é capaz de vc bater a cabeça e se machucar.. kkkkkkkk..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando.. Você em que lugar do RJ? conterrânea. :)

Edit: Vi que você tá sem água também, deve ser perto... ahhahaha

Sou da tijuca e vc jovem?

Boa tarde Tamyzita.. rs

Ta me chamabdo de bobo ja ne.. preciso ficar uns dias sem passar aqui pra ver se volta o respeito..

Se eu fosse vc, e ainds bem que nao sou :P , nao faria abs hj.. é capaz de vc bater a cabeça e se machucar.. kkkkkkkk..

;)

Boa tarde Mathey

Faz uma lista do q posso te chamar. Nao posso de branquelo, de lerdinho, de bobo, de timido... quer q eu te chame de q?

Se vc fosse eu moraria perto da praia e poderia dar um mergulho smp q quisesse

Hahahahah mt engraçadinho, vive comendo palhacitoa

A água aqui já voltou Tamy!! Ai, a galera do Rio podia fazer um encontro também né? Vi no diário da Fabi o encontro do pessoal de sampa.. Show!

Por aqui ainda nao voltou :(

Hahahaha

Venham para perto da minha casa q tenho preguiça de sair hahaha

Brincadeira, se o povo quiser se encontrar e ngm aqui for um serial killer por mim tudo bem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...