Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkk morri!

Ah, muito obrigada! Acho que isso é trauma de magreza mesmo, rs

E a vontade de sempre melhorar. E o pesadelo de voltar a ser igual antes kkkk

Hahahaha no fundo te entendo, ja tive 47kg e sei como se entende

Nathi, se for andar pelada como a tamy recomendou, pode postar fotos para nós também.... sahusahsauhsauhsaushausausah

Nao recomendei nada hahaha

kkkkkkkkkkkkkk vocês são ótimos!

não entendi o porque do ótimos? ahsashuashuashsa

Fazendo essas piadas, morro de rir!

e quem disse que era piada? :P

sahshusahsausa... vmo para com o chat aqui, senão a tamy vai briga... :P

Haha! Verdade.

Chatline, vao namorar por mp

Boa Tarde Tammy tudo bem???

Você respondeu todo mundo menos eu,obrigado :oneeyed01::lmaosmiley: brincadeira sem psicologico

As veias ja tão saltando quando você faz o terra?ta ficando vermelha e sai bufando também?hahahah

Treino maneiro parabéns!!!!

beijos gatza

Biel jura q eu nao te respondi? Juro q li e respondi pelo menos na mente, perguntei como tinha ido na prova, agradeci pela boa sorte na minha e ainda brinquei q vcs exageram elogiando hahahah

Não so vejo um cadinho quando faço o rosca direta haah, vermelha eu fico por causa do calor msm

Obg, estou melhorando o/

Os Kra n perdoa uma!!

Boa tardee tamy treinin hj?

Hj nem rola, estou namorando farmaco hahahah mas ta um calor dos infernos ai parei pq estou ficando com dor de cabeça e sentindo minha pressao caindo ai fui comer :)

Publicidade

Postado

Eu sei que vc nao vai treinar hj, mas só passei aqui pra deixar um Oi, ja que tem gente que nem passa mais no meu diario.. :'(

Meu deus, mas é mt carente, quer um abraço? Hahahahaha

Tava estudando ou tentando :(

Amanha depois do trampo passo la e ate mando uma piscadinha hahaha

vai treinar de camisola?????

Nao entendi

Postado

Meu deus, mas é mt carente, quer um abraço? Hahahahaha

Tava estudando ou tentando :(

Amanha depois do trampo passo la e ate mando uma piscadinha hahaha

Nao entendi

sua primeira foto postada...

parece uma camisola aquilo la...

Postado

sua primeira foto postada...

parece uma camisola aquilo la...

Hahahaha é uma blusa msm é uma regata, foi mamis q me deu nao fale mal u.u nao tinha dormido em casa e era a unica q estava na mochila era essa, um tomara q caia ou ir pra casa e nao treinar
Postado

Hahahaha é uma blusa msm é uma regata, foi mamis q me deu nao fale mal u.u nao tinha dormido em casa e era a unica q estava na mochila era essa, um tomara q caia ou ir pra casa e nao treinar

entendi.....

mais ta fazendo mto supino???

Postado

Gente não me façam rir!! Meus oblíquos estão muito doloridos.. :jealous: Ai esse diário da Tamy é diversão pura!

Sou neuradassa com coxa tb. Glúteos eu sempre tive um cadin, nunca fui chapada, agora coxa se deixar fica igual perna de pau.. fina e comprida

Postado

entendi.....

mais ta fazendo mto supino???

Hahahahaha mais um zoando meu supino, nao faço mais :( sou franguinha ainda poxinha

Gente não me façam rir!! Meus oblíquos estão muito doloridos.. :jealous: Ai esse diário da Tamy é diversão pura!

Sou neuradassa com coxa tb. Glúteos eu sempre tive um cadin, nunca fui chapada, agora coxa se deixar fica igual perna de pau.. fina e comprida

Hahahahahahahhahahhahaha o pessoal aqui é demais

Juro q no dia q tiver 60 de coxa vou gritar pela rua e comprar um short novo hahahah

Tamos juntas, eu tenho 1m de perna é mt dificil desses gravetinhos darem uma encorpada

Obs.: antes q comece o mimimi estou nervosa pra prova e quero conversar para distraire e quem manda (ou deveria) sou eu hahahah

Postado

Hahahahaha mais um zoando meu supino, nao faço mais :( sou franguinha ainda poxinha Hahahahahahahhahahhahaha o pessoal aqui é demais

Juro q no dia q tiver 60 de coxa vou gritar pela rua e comprar um short novo hahahah

Tamos juntas, eu tenho 1m de perna é mt dificil desses gravetinhos darem uma encorpada

Obs.: antes q comece o mimimi estou nervosa pra prova e quero conversar para distraire e quem manda (ou deveria) sou eu hahahah

Nossa eu já tive e sensação é muito boa hahahah comprei short novo mas n gritei pela rua não..Nem precisava kkkkkk to zuando

Mas aqui vc com 1,67 ta reclamando que é muito alta? Oi? Eu tenho 1,73.. 1,5m é só de perna kkkkk Meu sonho era ter 1,69. Acho a altura ideal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...