Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

kkkkkkkkkk morri!

Ah, muito obrigada! Acho que isso é trauma de magreza mesmo, rs

E a vontade de sempre melhorar. E o pesadelo de voltar a ser igual antes kkkk

Hahahaha no fundo te entendo, ja tive 47kg e sei como se entende

Nathi, se for andar pelada como a tamy recomendou, pode postar fotos para nós também.... sahusahsauhsauhsaushausausah

Nao recomendei nada hahaha

kkkkkkkkkkkkkk vocês são ótimos!

não entendi o porque do ótimos? ahsashuashuashsa

Fazendo essas piadas, morro de rir!

e quem disse que era piada? :P

sahshusahsausa... vmo para com o chat aqui, senão a tamy vai briga... :P

Haha! Verdade.

Chatline, vao namorar por mp

Boa Tarde Tammy tudo bem???

Você respondeu todo mundo menos eu,obrigado :oneeyed01::lmaosmiley: brincadeira sem psicologico

As veias ja tão saltando quando você faz o terra?ta ficando vermelha e sai bufando também?hahahah

Treino maneiro parabéns!!!!

beijos gatza

Biel jura q eu nao te respondi? Juro q li e respondi pelo menos na mente, perguntei como tinha ido na prova, agradeci pela boa sorte na minha e ainda brinquei q vcs exageram elogiando hahahah

Não so vejo um cadinho quando faço o rosca direta haah, vermelha eu fico por causa do calor msm

Obg, estou melhorando o/

Os Kra n perdoa uma!!

Boa tardee tamy treinin hj?

Hj nem rola, estou namorando farmaco hahahah mas ta um calor dos infernos ai parei pq estou ficando com dor de cabeça e sentindo minha pressao caindo ai fui comer :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sei que vc nao vai treinar hj, mas só passei aqui pra deixar um Oi, ja que tem gente que nem passa mais no meu diario.. :'(

Meu deus, mas é mt carente, quer um abraço? Hahahahaha

Tava estudando ou tentando :(

Amanha depois do trampo passo la e ate mando uma piscadinha hahaha

vai treinar de camisola?????

Nao entendi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus, mas é mt carente, quer um abraço? Hahahahaha

Tava estudando ou tentando :(

Amanha depois do trampo passo la e ate mando uma piscadinha hahaha

Nao entendi

sua primeira foto postada...

parece uma camisola aquilo la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua primeira foto postada...

parece uma camisola aquilo la...

Hahahaha é uma blusa msm é uma regata, foi mamis q me deu nao fale mal u.u nao tinha dormido em casa e era a unica q estava na mochila era essa, um tomara q caia ou ir pra casa e nao treinar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha é uma blusa msm é uma regata, foi mamis q me deu nao fale mal u.u nao tinha dormido em casa e era a unica q estava na mochila era essa, um tomara q caia ou ir pra casa e nao treinar

entendi.....

mais ta fazendo mto supino???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente não me façam rir!! Meus oblíquos estão muito doloridos.. :jealous: Ai esse diário da Tamy é diversão pura!

Sou neuradassa com coxa tb. Glúteos eu sempre tive um cadin, nunca fui chapada, agora coxa se deixar fica igual perna de pau.. fina e comprida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi.....

mais ta fazendo mto supino???

Hahahahaha mais um zoando meu supino, nao faço mais :( sou franguinha ainda poxinha

Gente não me façam rir!! Meus oblíquos estão muito doloridos.. :jealous: Ai esse diário da Tamy é diversão pura!

Sou neuradassa com coxa tb. Glúteos eu sempre tive um cadin, nunca fui chapada, agora coxa se deixar fica igual perna de pau.. fina e comprida

Hahahahahahahhahahhahaha o pessoal aqui é demais

Juro q no dia q tiver 60 de coxa vou gritar pela rua e comprar um short novo hahahah

Tamos juntas, eu tenho 1m de perna é mt dificil desses gravetinhos darem uma encorpada

Obs.: antes q comece o mimimi estou nervosa pra prova e quero conversar para distraire e quem manda (ou deveria) sou eu hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahaha mais um zoando meu supino, nao faço mais :( sou franguinha ainda poxinha Hahahahahahahhahahhahaha o pessoal aqui é demais

Juro q no dia q tiver 60 de coxa vou gritar pela rua e comprar um short novo hahahah

Tamos juntas, eu tenho 1m de perna é mt dificil desses gravetinhos darem uma encorpada

Obs.: antes q comece o mimimi estou nervosa pra prova e quero conversar para distraire e quem manda (ou deveria) sou eu hahahah

Nossa eu já tive e sensação é muito boa hahahah comprei short novo mas n gritei pela rua não..Nem precisava kkkkkk to zuando

Mas aqui vc com 1,67 ta reclamando que é muito alta? Oi? Eu tenho 1,73.. 1,5m é só de perna kkkkk Meu sonho era ter 1,69. Acho a altura ideal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...