Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Verdade viu, disse tudo!

Você não vai sentir falta nenhuma do 4 apoios Marina, vai por mim.

Eu entendo você com essa neura de glúteo porque eu também tenho kk de colocar um isolado pro glúteo sempre... Mas experimenta fazer um treino com agachamento livre, avanço, RDL depois faz uma elevação pélvica com uma carga boa e contrai bem! Rapidinho vai ver os efeitos...

Farei isso, Nath, vou testar! Muito obrigada ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite galerinha do meu coração, tudo bom com vocês? Hoje o treino foi animado estava vendo o jogo do meu mengão e deu um banho no botafogo hahahah ai me motivei e aumentei as cargas õ/

Treino de hoje:

1. Levantamento terra 1x8 (30kg) 4x6 (40kg) - ainda sinto que da para aumentar, mas como pediram para abaixar eu abaixei. Acho que estou começando a realmente gostar do terra e estou prestando bastante atenção na execução acho que esta quase certinho

2. Agachamento sumo 1x6 (32kg) 4x6(32kg) - aumentei 2kg õ/ bem antes eu estava fazendo direto no chão, mas ai senti que estava agachando pouco e dava para fazer melhor ai peguei 2 steps e fiquei em cima e consegui descer bem mais, senti bastante o glúteo dessa forma

3. Elevação pélvica 4x8 (50kg) - aumentei 10kg õ/ hoje coloquei as anilhas de 20kg e realmente fica melhor para entrar de baixo da barra, não me sinto mais esmagada

4. Flexora em pé 4x8 (10kg) - bom escolhi fazer unilateral da flexora também, assim pega melhor e quero reduzir a simetria.

#Day 9 pantu (ontem, esqueci de relatar)

1x50

Estou fazendo na máquina, sinto beeeeem mais porque consigo fazer em pé e com amplitude maior coloquei só 5kg a mais que meu peso corporal

#Day 10 pantu (hoje)

1x50 (5kg) 2x30 (10kg)

Minha pantu esta dolorida, então parti mais ainda para conseguir fazer algo próximo de 100 sem que precise de uma cadeira de rodas, gostei bastante de fazer assim quando estava fazendo em pé em casa não estava sentindo totalmente.

Obs.: hoje um cara falou que estou ficando fortinha hahaha sempre fico feliz quando me falam isso acho que estou deixando de ser franguinha aos poucos

Tamy parabéns pelos resultados conseguidos, continua assim.

Acompanhando........

Aaaah obrigada *--* vou continuar cada vez mais õ/

Sinta se livre para opinar :)

Parabéns pela evolução! Tá lindona.

Obrigada, quero ficar com as pernocas que nem a sua :)

O ruim (ou n) d quem malha é isso sempre se olha no espelho e ve algo a melhorar.

Mas é assim mesmo e assim que melhoramos õ/

Nem creio que vc n curte 4 apoios..vc é bundudinha!! Parabéns pela evolução, quads ficando marcadinhos..

Eu sempre vou de regata, raramente vou de blusa com manga, então, fico meio com vergonha de fazer o 4 apoios, porque não gosto da posição eu fico em frente ao espelho meus peitos ficam pulando, chutando o vento, ainda fazendo força e sempre quando faço o 4 apoios tem um cara atrás hahahah não consigo acho horrível, quando os meninos falaram que poderia tirar foi a coisa que me fez mais feliz hahahha

Genética ajuda um cadinho, mas nesses 5-6 meses ganhei 6 cm *--*

Obrigada, é estão começando a marcar *--* é a coisa me deixa mais feliz õ/

hoje vi uma minina parecida com vc aqui perto de casa deu até falta de ar...

tem no meu perfil, galeria... dá zoom na foto pra ver melhor... e acho que tenho lipomastia... bem, desde criança tenho peitões kkkkkkkkk

hahahahahha muito bobo, acho que tenho mil clones pelo mundo hahhaha

Ah vi sua foto e você é muuuuuito exagerado namoral, você nem é assim gordo, é só perder um cado de barriga, quando você falava te imaginava grande e obeso e vi a foto e falei "esse planetinha nem é exagerado hahah"

Será que quando reduzir mais o bf não perde?

olha, agora eu consigo acompanhar... ashusahusahsauhsausha

Bom tamy, o treino ta bem bom mesmo, cargas estão boas pelo tempo que você tá treinando, o shape tá bem bom também.

Sobre o 4 apoios, MARINA, você já leio o tópico "Você acha que sabe treinar glúteos?".

mimimimimi muito chato e bobo hahaha

Aos poucos vou aumentando é que nunca dei muito valor a treinar superior, sei que é importante, mas como não tenho muita força no superior eu sempre caguei agora que estou me motivando mais, eu poderia estar bem melhor, mas aos poucos vamos õ/

Falta mais massa nessas pernocas para ficar bom

por favor um mundo sem mulheres chutando que nem um cavalo dando coice

Nó, Carbonera, mandou bem! Curti demais o artigo.. quase me convenceu. Pra me convencer 100% eu tenho que tentar na prática hahahah vou tirar 4 apoios e abdutor 45º por 1 mês e se a minha bunda diminuir a culpa é sua! Vai ter que me pagar uma bioplastia, pq o verão tá aí! #preocupada heheeh

Marrina, faz um tempo que não faço 4 apoios e minha bunda não diminuiu, na verdade eu acho que esta até mais bonita, porque comecei a dar mais valor a agachamento, rdl e a elevação pélvica. Já ouvi meninas falando que gostavam do 4 apoios porque modela, mas enfim não vi diferença nenhuma quando tirei

Matheus, consegui mais uma... ashusahusahsauhsausa

sempre que eu entro no lance elas se rendem... SQN... sahusahuashuashas

Carbonera o cara que faz as meninas se renderem hahhaha -sqn

Verdade viu, disse tudo!

Você não vai sentir falta nenhuma do 4 apoios Marina, vai por mim.

Eu entendo você com essa neura de glúteo porque eu também tenho kk de colocar um isolado pro glúteo sempre... Mas experimenta fazer um treino com agachamento livre, avanço, RDL depois faz uma elevação pélvica com uma carga boa e contrai bem! Rapidinho vai ver os efeitos...

Gente só eu não tenho essa neura com bunda? Sempre gostei da minha e nunca foi objetivo aumentar, acabou aumentando por consequência do treino mesmo. Minha neura mesmo é com a coxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galerinha do meu coração, tudo bom com vocês? Hoje o treino foi animado estava vendo o jogo do meu mengão e deu um banho no botafogo hahahah ai me motivei e aumentei as cargas õ/

Treino de hoje:

1. Levantamento terra 1x8 (30kg) 4x6 (40kg) - ainda sinto que da para aumentar, mas como pediram para abaixar eu abaixei. Acho que estou começando a realmente gostar do terra e estou prestando bastante atenção na execução acho que esta quase certinho

2. Agachamento sumo 1x6 (32kg) 4x6(32kg) - aumentei 2kg õ/ bem antes eu estava fazendo direto no chão, mas ai senti que estava agachando pouco e dava para fazer melhor ai peguei 2 steps e fiquei em cima e consegui descer bem mais, senti bastante o glúteo dessa forma

3. Elevação pélvica 4x8 (50kg) - aumentei 10kg õ/ hoje coloquei as anilhas de 20kg e realmente fica melhor para entrar de baixo da barra, não me sinto mais esmagada

4. Flexora em pé 4x8 (10kg) - bom escolhi fazer unilateral da flexora também, assim pega melhor e quero reduzir a simetria.

#Day 9 pantu (ontem, esqueci de relatar)

1x50

Estou fazendo na máquina, sinto beeeeem mais porque consigo fazer em pé e com amplitude maior coloquei só 5kg a mais que meu peso corporal

#Day 10 pantu (hoje)

1x50 (5kg) 2x30 (10kg)

Minha pantu esta dolorida, então parti mais ainda para conseguir fazer algo próximo de 100 sem que precise de uma cadeira de rodas, gostei bastante de fazer assim quando estava fazendo em pé em casa não estava sentindo totalmente.

Obs.: hoje um cara falou que estou ficando fortinha hahaha sempre fico feliz quando me falam isso acho que estou deixando de ser franguinha aos poucos

Aaaah obrigada *--* vou continuar cada vez mais õ/

Sinta se livre para opinar :)

Obrigada, quero ficar com as pernocas que nem a sua :)

Mas é assim mesmo e assim que melhoramos õ/

Eu sempre vou de regata, raramente vou de blusa com manga, então, fico meio com vergonha de fazer o 4 apoios, porque não gosto da posição eu fico em frente ao espelho meus peitos ficam pulando, chutando o vento, ainda fazendo força e sempre quando faço o 4 apoios tem um cara atrás hahahah não consigo acho horrível, quando os meninos falaram que poderia tirar foi a coisa que me fez mais feliz hahahha

Genética ajuda um cadinho, mas nesses 5-6 meses ganhei 6 cm *--*

Obrigada, é estão começando a marcar *--* é a coisa me deixa mais feliz õ/

hahahahahha muito bobo, acho que tenho mil clones pelo mundo hahhaha

Ah vi sua foto e você é muuuuuito exagerado namoral, você nem é assim gordo, é só perder um cado de barriga, quando você falava te imaginava grande e obeso e vi a foto e falei "esse planetinha nem é exagerado hahah"

Será que quando reduzir mais o bf não perde?

mimimimimi muito chato e bobo hahaha

Aos poucos vou aumentando é que nunca dei muito valor a treinar superior, sei que é importante, mas como não tenho muita força no superior eu sempre caguei agora que estou me motivando mais, eu poderia estar bem melhor, mas aos poucos vamos õ/

Falta mais massa nessas pernocas para ficar bom

por favor um mundo sem mulheres chutando que nem um cavalo dando coice

Marrina, faz um tempo que não faço 4 apoios e minha bunda não diminuiu, na verdade eu acho que esta até mais bonita, porque comecei a dar mais valor a agachamento, rdl e a elevação pélvica. Já ouvi meninas falando que gostavam do 4 apoios porque modela, mas enfim não vi diferença nenhuma quando tirei

Carbonera o cara que faz as meninas se renderem hahhaha -sqn

Gente só eu não tenho essa neura com bunda? Sempre gostei da minha e nunca foi objetivo aumentar, acabou aumentando por consequência do treino mesmo. Minha neura mesmo é com a coxa.

Se vc sente que da pra aumentar no terra, AUMENTE.. é eu gritei com vc msm, é pra ver se assim alguem aqui me ouve.. :'(

Hj o treino rendeu msm hein, aumentou varias cargas, preciso tomar isso dai q vc ta tomando antes do treino.. rs..

Sobre o lance do 4 apoios..eu aposto oq vcs quiserem que uma mulher nao consegue desenvolver o gluteo com esse exercicio... dai vao falar, ah mais eu conheço gente que faz e bla bla bla, mas com certeza essa pessoa ja tinha antes de fazer.. agora se pegar uma magra e colocar pra fazer ele, vai ficar na msm..

Tem mtos rapazes de olho na senhorita hein....

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc sente que da pra aumentar no terra, AUMENTE.. é eu gritei com vc msm, é pra ver se assim alguem aqui me ouve.. :'(

Hj o treino rendeu msm hein, aumentou varias cargas, preciso tomar isso dai q vc ta tomando antes do treino.. rs..

Sobre o lance do 4 apoios..eu aposto oq vcs quiserem que uma mulher nao consegue desenvolver o gluteo com esse exercicio... dai vao falar, ah mais eu conheço gente que faz e bla bla bla, mas com certeza essa pessoa ja tinha antes de fazer.. agora se pegar uma magra e colocar pra fazer ele, vai ficar na msm..

Tem mtos rapazes de olho na senhorita hein....

;)

hahahaha é muito carente. Um fala para abaixar outro para aumentar, fico confusa e não sei quem ouvir ahahhaha eu fiz com 40kg e achei normal, não estava pesado tanto é que fiz sem fazer muito esforço tanto é que fiz 5 séries e sai de lá e ainda dei uma corridinha na escada hahaha se tivesse feito agachamento não daria essa corridinha

Meu mengão deu de 4x0 fui toda animada e quis aumentar as cargas e dar meu melhor.

Eu sou magra e sempre tive bunda tsc tsc, nunca gostei do 4 apoios, 4 apoios com o pé estendido um coloca as pernas pro alto e abre e fecha, enfim, prefiro o agachamento sinto bem mais. Eu ganhei bem em medida em pouco tempo porque tenho genética pra isso, se reparar meu quadril não é largo.

Como o planeta falou eu derreto corações -sqn hahaha é só que embora eu seja magra eu levanto um peso legal e as outras meninas não, só ficam nos exercícios tradicionais e chutando o vento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heey, rlx tudo bem você não foi o único a me falar isso. É os meninos são uns fofos e pegam no meu pé se fico 1 dia sem ir levo esporro '-' daqui uns anos estarei do jeito que quero :)

Nossa, realmente isso é verdade, mas eu espero muito que minha beleza não seja apenas física, quero que seja uma combinação dos dois :)

Meu apelido, pode me chamar assim todo mundo me chama :)

Obrigada, pra você também :)

Esta bem então dona --Tamy--.

Sim, com muita garra e determinação, voce vai conseguir chegar ao resultado desejado. E me parece que isso voce tem de sobra.

O que disse sobre a beleza não se aplica em voce, porque se nota de longe que, tu tens conteúdo além da sua exuberante e bonita aparência.

Esse fato destina-se as mulheres que tem em mente que, por terem um corpo todo escultural é o suficiente. Sabe o ditado (Beleza não põe mesa), tipo isso que eu quis dizer. Por que sou do tipo que curte mais mulheres ao natural, como são realmente. Mas por motivo de a mulher, iniciar a pratica de exercícios pra levar uma vida mais saudável, eu não me oponho.

No seu caso, numa escala de porccentagem, está em quanto para a beleza e saúde?

Fiquei de te dizer dias atrás que, voce não me é estranha, tenho uma leve impressão que já te vi em algum lugar, sério.

E como está, tudo certo contigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah esqueci de falar ontem, hoje não vou pro treino porque tenho prova amanha de farmaco e preciso estudar, responsabilidades primeiro :) Amanha farei o A2 porque não tenho certeza se vou poder ir no sábado e prefiro dar foco em inferior do que superior :)

De noite devo aparecer para relatar o treino de pantu

tamy forno a lenha, igual de pizzaria, derrete tudo em poucos segundos

hahahhahahahhaha se me conhecesse pessoalmente o encanto iria por ralo a baixo, sou um moleque em corpo de menina

Esta bem então dona --Tamy--.

Sim, com muita garra e determinação, voce vai conseguir chegar ao resultado desejado. E me parece que isso voce tem de sobra.

O que disse sobre a beleza não se aplica em voce, porque se nota de longe que, tu tens conteúdo além da sua exuberante e bonita aparência.

Esse fato destina-se as mulheres que tem em mente que, por terem um corpo todo escultural é o suficiente. Sabe o ditado (Beleza não põe mesa), tipo isso que eu quis dizer. Por que sou do tipo que curte mais mulheres ao natural, como são realmente. Mas por motivo de a mulher, iniciar a pratica de exercícios pra levar uma vida mais saudável, eu não me oponho.

No seu caso, numa escala de porccentagem, está em quanto para a beleza e saúde?

Fiquei de te dizer dias atrás que, voce não me é estranha, tenho uma leve impressão que já te vi em algum lugar, sério.

E como está, tudo certo contigo?

hahahahha, só tamy e tudo certo. É que só meus pais me chamam pelo nome e quando algum amigo me chama pelo nome eu sei que fiz merda hahaha

Ah espero sim, tenho paciência, daqui 1-2 anos estou com o corpo que almejo :)

hahahaha vocês me fazem rir com essas coisas, não sou tão bonita assim sou normal. Pra mim, estudar e trabalhar é muito mais importante do que apenas corpo, depois de um tempo eu fico velha e meu corpo não será mais tão bonito então tudo que terei será o que construí pela vida e as pessoas que se manteve nela pelo que sou.

Também curto mulher natural, mas me apaixonei por músculos e quero um cadinho, mas não faço unicamente por isso faço também para não se manter sedentaria. Eu faço enfermagem e durante uma consulta eu terei que aconselhar o paciente como posso mandar parar de fumar, beber, se alimentar bem e fazer exercícios se eu não pratico isso para minha vida? Acho meio hipócrita, então, decidi fazer comigo o que desejo para os outros. Quando não da tempo de fazer aeróbios pela semana sempre vou na praia ou no maraca dar uma caminhada para não ficar parada haha

Para minha beleza e a minha saúde? Me daria uns 7 de beleza e 8,5-9 em saúde, é difícil ficar doente, tenho que sempre estar com todas as vacinas em dia por causa dos estágios e sou doadora de sangue a cada 4 meses eu doou, então, sempre faço exames para ver se esta tudo ok.

Eu devo ter o rosto mais comum do mundo porque todo mundo já me falou isso hahaha meu pai já me confundiu na rua com outra menina e pagou um papelão. De qual estado você é?

Meio agitada com as provas, mas estou bem sim e você?

Obs.: você escreve muito parecido com uma amiga minha, morro de saudades dela e sempre que leio o que você escreve me da uma nostalgia

se já se rendem assim, imagina quando me conhecerem realmente... Sai todo mundo correndo. :P :P

hahahahhaha ai o encanto acaba hahhaha

Que isso! kkk

A minha neura acho que é tudo mesmo! kkkk

Você já tem o corpo lindo, se tivesse seu corpo andaria pelada pela rua -sqn ahahaha mas só manteria, você já é linda livre-se das suas neuras

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já tem o corpo lindo, se tivesse seu corpo andaria pelada pela rua -sqn ahahaha mas só manteria, você já é linda livre-se das suas neuras

kkkkkkkkkk morri!

Ah, muito obrigada! Acho que isso é trauma de magreza mesmo, rs

E a vontade de sempre melhorar. E o pesadelo de voltar a ser igual antes kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...