Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

hoje vi uma minina parecida com vc aqui perto de casa deu até falta de ar...

mimimimimi se eu com meus gravetinho conseguir você também consegue. Para de se achar assim u.u nunca vi uma foto sua, mas as vezes nem deve parecer que você tem isso tudo

e cade os relatos? os dois estão garoteando, olha olha

tem no meu perfil, galeria... dá zoom na foto pra ver melhor... e acho que tenho lipomastia... bem, desde criança tenho peitões kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, agora eu consigo acompanhar... ashusahusahsauhsausha

Bom tamy, o treino ta bem bom mesmo, cargas estão boas pelo tempo que você tá treinando, o shape tá bem bom também.

Sobre o 4 apoios, MARINA, você já leio o tópico "Você acha que sabe treinar glúteos?".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oe Tammy boa tarde tudo bem gatza??

A prova foi um sucesso graças a você! brinks!!

Parabéns pela evolução,é bem nitida!!não entendi a da mãe,foi por conta dos elogios?huahauhauahuahau eu paro de elogiar então :ninja:

Só deu pra treinar dois dias essa semana :/

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, agora eu consigo acompanhar... ashusahusahsauhsausha

Bom tamy, o treino ta bem bom mesmo, cargas estão boas pelo tempo que você tá treinando, o shape tá bem bom também.

Sobre o 4 apoios, MARINA, você já leio o tópico "Você acha que sabe treinar glúteos?".

Nó, Carbonera, mandou bem! Curti demais o artigo.. quase me convenceu. Pra me convencer 100% eu tenho que tentar na prática hahahah vou tirar 4 apoios e abdutor 45º por 1 mês e se a minha bunda diminuir a culpa é sua! Vai ter que me pagar uma bioplastia, pq o verão tá aí! #preocupada heheeh

Editado por Marrrina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nó, Carbonera, mandou bem! Curti demais o artigo.. quase me convenceu. Pra me convencer 100% eu tenho que tentar na prática hahahah vou tirar 4 apoios e abdutor 45º por 1 mês e se a minha bunda diminuir a culpa é sua! Vai ter que me pagar uma bioplastia, pq o verão tá aí! #preocupada heheeh

\o/ ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nó, Carbonera, mandou bem! Curti demais o artigo.. quase me convenceu. Pra me convencer 100% eu tenho que tentar na prática hahahah vou tirar 4 apoios e abdutor 45º por 1 mês e se a minha bunda diminuir a culpa é sua! Vai ter que me pagar uma bioplastia, pq o verão tá aí! #preocupada heheeh

Olha, quer glúteos de verdade? agachamendo, RDL e elevação pélvica. nada melhor do que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, quer glúteos de verdade? agachamendo, RDL e elevação pélvica. nada melhor do que isso.

Verdade viu, disse tudo!

Você não vai sentir falta nenhuma do 4 apoios Marina, vai por mim.

Eu entendo você com essa neura de glúteo porque eu também tenho kk de colocar um isolado pro glúteo sempre... Mas experimenta fazer um treino com agachamento livre, avanço, RDL depois faz uma elevação pélvica com uma carga boa e contrai bem! Rapidinho vai ver os efeitos...

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...