Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

Eu gostava de fazer 4 apoios no smith...

O problema de fazer no smith é que vc tem que empurrar a barra para cima, e acaba nao sendo.um movimento natural do corpo, pq no 4 apoios vc nao empurra a perna na vertical.. e isso acaba causando alguma lesao pq algum lugar vai sobrecarregar pra conseguir fazer aquele movimento..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de fazer no smith é que vc tem que empurrar a barra para cima, e acaba nao sendo.um movimento natural do corpo, pq no 4 apoios vc nao empurra a perna na vertical.. e isso acaba causando alguma lesao pq algum lugar vai sobrecarregar pra conseguir fazer aquele movimento..

;)

Entendi...

Eu parei de fazer porque doía muito meus joelhos na hora de descer a barra :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No agachamento vc trabalha mtoo mais gluteo do que no abdutor, msm sendo inclinado..

É justamente isso que to falando do 4 apoios.. se vc diminuir a carga, ele nao trabalha em quase nada o gluteo, e msm com 16kg nao chega a ser uma carga que trabalharia de forma efetiva o gluteo.. e msm que fizerr conjugado, isso nao aumenta a eficiencia dele..

Nao estou te criticando tah.. so estou tentando te explicar q tem alguns exercicios que nao sao.mto eficientes..

;)

Hahahah de boa Matheus.. estamos aqui pra discutir musculação mesmo ne? Mas vou continuar discordando de vc.. 4 apoios é vida!! kkkkkk

Tipo, eu sei que vc é homem, e não é uma posição muito confortável pra vocês, mas você já tentou fazer? Faz um dia na sua casa escondido, amarra uns kilos de alimentos na perna e faz, sério.. depois me fala se vc conseguiu sentar no dia seguinte... Agachamento é excelente, mas na minha opinião não exclui 4 apoios MESMO

Eu gostava de fazer 4 apoios no smith...

Ah Nath, mas também né? Todas as caneleiras da academia não são suficientes pra vc... hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahah de boa Matheus.. estamos aqui pra discutir musculação mesmo ne? Mas vou continuar discordando de vc.. 4 apoios é vida!! kkkkkk

Tipo, eu sei que vc é homem, e não é uma posição muito confortável pra vocês, mas você já tentou fazer? Faz um dia na sua casa escondido, amarra uns kilos de alimentos na perna e faz, sério.. depois me fala se vc conseguiu sentar no dia seguinte... Agachamento é excelente, mas na minha opinião não exclui 4 apoios MESMO

Ah Nath, mas também né? Todas as caneleiras da academia não são suficientes pra vc... hahahah

Aqui nesse diario raramente a gente discute musculaçao.. kkkkkk..

Nao conta pra.ninguem mas ja fiz.. kkkkkkkk.. mais sem.ninguem ver.. nem vou falar os outros exercicios masculos que eu fiz escondido..

Eu queria entender se realmente pegava esses exercicios femininos.. :)

Mas td bem, se vc tem sentido efeito no 4 apoios OK..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui nesse diario raramente a gente discute musculaçao.. kkkkkk..

Nao conta pra.ninguem mas ja fiz.. kkkkkkkk.. mais sem.ninguem ver.. nem vou falar os outros exercicios masculos que eu fiz escondido..

Eu queria entender se realmente pegava esses exercicios femininos.. :)

Mas td bem, se vc tem sentido efeito no 4 apoios OK..

;)

hahahahah vc ja fez! Que bonitinho, vc tentou nos entender... mas já vi que não concordou comigo heheheh

N fala mesmo não pq senão vai ficar todo mundo te imaginando fazendo hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahah vc ja fez! Que bonitinho, vc tentou nos entender... mas já vi que não concordou comigo heheheh

N fala mesmo não pq senão vai ficar todo mundo te imaginando fazendo hahah

Hehe.. tentei entender.. :)

Eu tinha que tentar entender oq pega nos exercicios.. eu quase sempre faço os exercicios só pra ver como que é, mas faço em casa escondido com a porta fechada a luz apagada.. kkkkkk..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo que eu escrevi apagou --', então serei breve agora porque estou com fome e quero comer hahah

Boa noite galera tudo bom? Então hoje comi melhor, estou voltando a comer aos poucos õ/

treino de hoje superior:

1. Supino reto 4x8 - 10kg - eu realmente não nasci para isso, sei lá não sei se dou meu melhor, mas aumentei 2kg

2. Barras no graviton 2x6 2x5 - tira 36kg - juro que no dia que fizer com BW vou sair correndo pela rua gritando hahahahha

3. Desenvolvimento 4x8 - 10kg gosto de fazer isso, me sinto feliz hahahah achei meio leve vou aumentar na próxima para halter de 6kg

4. Tríceps testa 4x6 - 10kg - comecei a sentir o tríceps pegando hahah na ultima série meus gravetinhos tremeram hahaha

5. Rosca direta 4x6 - 12kg - vou ficar nesses pesinhos por um tempo, estou achando meio pesadinho.

6. abs parcial no bosu 3x15 - como não tenho feito abs resolvi fazer hoje :)


Começa a cobra do "moço" ali pra fazer divulgação de diario shaushaushaush

hahahhahahaha vou cobrar, está querendo usufruir da minha pseudo fama


hahahahahahah to passando mal com a serenata... "coisas exóticas só acontecem comigo"

Esses homens que são contra isoladores não entendem o quão nossos glúteos amam esses exercícios, principalmente elevação pélvica, 4 apoios e abdutor 45º... não vivo sem kkkk

ODEIO fazer 4 apoios, acho horrível ficar de 4 chutando o vento hahaha

Ah, mas você já faz elevação pélvica né?! Então tá bom, achei que não tivesse nenhum. Mas é porque não são todos os treinos de perna que você elevação pélvica, é isso?

faço só no A2, mas acho que vou colocar no A1 algum pra glúteo tbm :)

Minha prova é logo mais meu anjo,as 19:30,fiquei agora a tarde estudando \o/

você é Linda charmosa e inteligente,essa prova é sua,fica tranquila(mas estuda tá)!

hipercalorico ninja = leite300ml nescau aveia 60g e leite em pó (2 porções) se tiver $$$$ Whey ou albumina(a porção) - 2 ou 3 vezes ao dia

Beijos!!

Aaaah espero que tenha ido bem õ/

Na moral, vocês devem ser minha mãe se escondendo pelo forum só pode hahaha

vou fazer um hipercalórico boladão e vou ficar cavala -sqn

beijinhos

Aqui nesse diario raramente a gente discute musculaçao.. kkkkkk..
Nao conta pra.ninguem mas ja fiz.. kkkkkkkk.. mais sem.ninguem ver.. nem vou falar os outros exercicios masculos que eu fiz escondido..
Eu queria entender se realmente pegava esses exercicios femininos.. :)

Mas td bem, se vc tem sentido efeito no 4 apoios OK..

;)

Senhor branquelo leite seu comentário a cerca desse diário é preconceituoso, favor se retirar

Att à gerencia

Por isso eu fazia no smith kkk com caneleiras ficava leve

Parcero, não sabe brincar não brinca u.u fica nos humilhando hahahaha brinks suas cargas me motivam

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...