Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

hoje tá melhorzinho de acompanhar...

poxa tamy, corri atrás de você pra fazer aquela serenata, e você pega e vira as costas para mim, peguei e tentei me afogar na praia depois, mas não consegui, Merda não afunda... :P

treino tá bom em... isso ai.. :P

Postado

Tamys, vc falou de comprar um hiper.. pq vc não faz? é mais barato e melhor do que vc comprar..

;)

Porque sou rhyca e tenho dinheiro para comprar -sqn

Já montei um hiper aqui e vou fazê-lo (escondido MUAHHAHA)

Postado

Porque sou rhyca e tenho dinheiro para comprar -sqn

Já montei um hiper aqui e vou fazê-lo (escondido MUAHHAHA)

faze-lo escondido? se tu for notar bem, até mesmo um leite com Nescau é um hiper... :P

Postado

Ah, mas você já faz elevação pélvica né?! Então tá bom, achei que não tivesse nenhum. Mas é porque não são todos os treinos de perna que você elevação pélvica, é isso?

Postado

Bom dia Biel, tudo ótimo e contigo?

Claro, eu estava com medo sei lá se era uma maluco querendo me matar hahahha e eu nunca o vi na minha vida para fazer serenata, essas coisas exóticas só acontecem comigo.

Nem passei lá, essa semana estou enrolada ;x mas como foi na prova? Arrasou? eu tenho de farmaco na sexta :(

Minha prova é logo mais meu anjo,as 19:30,fiquei agora a tarde estudando \o/

você é Linda charmosa e inteligente,essa prova é sua,fica tranquila(mas estuda tá)!

hipercalorico ninja = leite300ml nescau aveia 60g e leite em pó (2 porções) se tiver $$$$ Whey ou albumina(a porção) - 2 ou 3 vezes ao dia

Beijos!!

Postado

hahahahahahah to passando mal com a serenata... "coisas exóticas só acontecem comigo"

Esses homens que são contra isoladores não entendem o quão nossos glúteos amam esses exercícios, principalmente elevação pélvica, 4 apoios e abdutor 45º... não vivo sem kkkk

Postado

hahahahahahah to passando mal com a serenata... "coisas exóticas só acontecem comigo"

Esses homens que são contra isoladores não entendem o quão nossos glúteos amam esses exercícios, principalmente elevação pélvica, 4 apoios e abdutor 45º... não vivo sem kkkk

elevação pelvica - ok

abdutor - mais ou menos.. é mais para aquecimento

4 apoios - NÂO..

no 4 apoios vc usa uma carga baixa e dai não trabalha nada, e com carga alta acaba roubando com a lombar.. então pra mim 4 apoios é um exercicio ruim..

;)

Postado

elevação pelvica - ok

abdutor - mais ou menos.. é mais para aquecimento

4 apoios - NÂO..

no 4 apoios vc usa uma carga baixa e dai não trabalha nada, e com carga alta acaba roubando com a lombar.. então pra mim 4 apoios é um exercicio ruim..

;)

Abdutor com o tronco inclinado pra frente? pega glúteos demais.. se aquilo é aquecimento eu não sei o que é treinar glúteos.. kkkkk

Mas no 4 apoios se vc começar a roubar é pq tem que diminuir a carga.. E vc pode dificultar de outras formas, como aumentando as repetições, conjugando perna extendida e flexionada, ou fazer 2tempos ou colocar step.. o máximo que eu cheguei foram 16kg em cada perna, e a lombar ficou ok..

Postado

Abdutor com o tronco inclinado pra frente? pega glúteos demais.. se aquilo é aquecimento eu não sei o que é treinar glúteos.. kkkkk

Mas no 4 apoios se vc começar a roubar é pq tem que diminuir a carga.. E vc pode dificultar de outras formas, como aumentando as repetições, conjugando perna extendida e flexionada, ou fazer 2tempos ou colocar step.. o máximo que eu cheguei foram 16kg em cada perna, e a lombar ficou ok..

No agachamento vc trabalha mtoo mais gluteo do que no abdutor, msm sendo inclinado..

É justamente isso que to falando do 4 apoios.. se vc diminuir a carga, ele nao trabalha em quase nada o gluteo, e msm com 16kg nao chega a ser uma carga que trabalharia de forma efetiva o gluteo.. e msm que fizerr conjugado, isso nao aumenta a eficiencia dele..

Nao estou te criticando tah.. so estou tentando te explicar q tem alguns exercicios que nao sao.mto eficientes..

;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...