Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia Biel, tudo ótimo e contigo?

Claro, eu estava com medo sei lá se era uma maluco querendo me matar hahahha e eu nunca o vi na minha vida para fazer serenata, essas coisas exóticas só acontecem comigo.

Nem passei lá, essa semana estou enrolada ;x mas como foi na prova? Arrasou? eu tenho de farmaco na sexta :(

Minha prova é logo mais meu anjo,as 19:30,fiquei agora a tarde estudando \o/

você é Linda charmosa e inteligente,essa prova é sua,fica tranquila(mas estuda tá)!

hipercalorico ninja = leite300ml nescau aveia 60g e leite em pó (2 porções) se tiver $$$$ Whey ou albumina(a porção) - 2 ou 3 vezes ao dia

Beijos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahahah to passando mal com a serenata... "coisas exóticas só acontecem comigo"

Esses homens que são contra isoladores não entendem o quão nossos glúteos amam esses exercícios, principalmente elevação pélvica, 4 apoios e abdutor 45º... não vivo sem kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahahah to passando mal com a serenata... "coisas exóticas só acontecem comigo"

Esses homens que são contra isoladores não entendem o quão nossos glúteos amam esses exercícios, principalmente elevação pélvica, 4 apoios e abdutor 45º... não vivo sem kkkk

elevação pelvica - ok

abdutor - mais ou menos.. é mais para aquecimento

4 apoios - NÂO..

no 4 apoios vc usa uma carga baixa e dai não trabalha nada, e com carga alta acaba roubando com a lombar.. então pra mim 4 apoios é um exercicio ruim..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

elevação pelvica - ok

abdutor - mais ou menos.. é mais para aquecimento

4 apoios - NÂO..

no 4 apoios vc usa uma carga baixa e dai não trabalha nada, e com carga alta acaba roubando com a lombar.. então pra mim 4 apoios é um exercicio ruim..

;)

Abdutor com o tronco inclinado pra frente? pega glúteos demais.. se aquilo é aquecimento eu não sei o que é treinar glúteos.. kkkkk

Mas no 4 apoios se vc começar a roubar é pq tem que diminuir a carga.. E vc pode dificultar de outras formas, como aumentando as repetições, conjugando perna extendida e flexionada, ou fazer 2tempos ou colocar step.. o máximo que eu cheguei foram 16kg em cada perna, e a lombar ficou ok..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abdutor com o tronco inclinado pra frente? pega glúteos demais.. se aquilo é aquecimento eu não sei o que é treinar glúteos.. kkkkk

Mas no 4 apoios se vc começar a roubar é pq tem que diminuir a carga.. E vc pode dificultar de outras formas, como aumentando as repetições, conjugando perna extendida e flexionada, ou fazer 2tempos ou colocar step.. o máximo que eu cheguei foram 16kg em cada perna, e a lombar ficou ok..

No agachamento vc trabalha mtoo mais gluteo do que no abdutor, msm sendo inclinado..

É justamente isso que to falando do 4 apoios.. se vc diminuir a carga, ele nao trabalha em quase nada o gluteo, e msm com 16kg nao chega a ser uma carga que trabalharia de forma efetiva o gluteo.. e msm que fizerr conjugado, isso nao aumenta a eficiencia dele..

Nao estou te criticando tah.. so estou tentando te explicar q tem alguns exercicios que nao sao.mto eficientes..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...