Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Alguém aqui tem que estudar, trabalhar e depois para academia sabe, não tenho a vida ganha como alguns por aqui tsc tsc

mimiimimi para de ficar no chat line e presta atenção no treino.

Eu fiquei com pena depois, mas se fosse um louco eu não queria morrer hj hahaha meu amigo ficou me zoando falando que estou arrasando coração -sqn estou com cara de acabada ele deve ter ficado com pena e devia querer alegrar meu dia hahahah

foi uma cena esquisita

Tchau, até amanha (não responde senão vamos acabar ficando conversando hahah) beijinhos e bom trabalho :)

Ta bom, nao vou responder..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hahahaha sei q sou um pouco dramatica e sei q nao sou feia, mas é trauma de magra msm smp fui aquela pessoa q era padrao de comparaçao para pessoas magras tipo "fulano é tao magro q é mais magro q a tamy" hj sei q nao sou mais assim, mas meus fantasmas da magreza me assombram hahaha e coloquei como meta pessoal q queria fechar o ano com 60kg e eu vou conseguir u.u

Hahaha mas um para o fan clube q nao preciso mudar, ontem na festa falaram q estou com o corpo parecido com o da anitta (quando comecei eu queria ficar com o corpo dela hahaha) e juntou um monte de cabeça para falar q nao preciso engordar e bla bla mas eu quero isso pra mim e serei mais feliz assim :)

Oi Tamy voce me desculpa a intromissão, em opinar minha contrariedade ao seu estranho desejo de ganhar massa magra, de (encorpar), e não (engordar) como disse acima. Mais é óbvio que voce é bonita, e se dissesse o inverso, diria que fosse ir limpar seu espelho. ahahaha

E quem sou eu pra contestar sua imensa vontade, de aumentar alguns números no manequim.

Como tenho visto por aqui, no andamento das postagens, apoio moral não irá lhe faltar.

Meu comentário à voce, foi porque coincidentemente estava lendo também esta reflexão de Séneca.

Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.

Seneca

Que mal lhe pergunte, seu nome é Tamy mesmo?

Tenha um ótimo dia!

Editado por mago magro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera se você poderem ajudar no meu topico ai, sou novo no fórum e to precisando de ajuda.

Pra ver certinho qual tipo de dieta que sigo e qual o tipo de treino também.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141827-diario-do-jean-mesomorfo-sem-suplementacao/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço das palavras do Carbon, as minhas, eta trem difícil de acompanhar sô!!

Mas Carica, pelo que eu pude ver seus treinos estão indo que é uma belezinha, agora é só acertar essa parte da alimentação no calor e pau no gato!!

O Caipira sempre de butuca naixx paradaixxxx por aqui hein!!

Xeros procê moça!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Tammy professora tudo bem gatza?

Hahahahah o cara queria fazer uma serenata pra você lol,mas sei la,do jeito que o mundo anda tudo é suspeito!!!

Belo Treino!curti!!!!

Treinei segunda mas nem relatei no diario do planeta,e ainda nem abri o meu,hj nem fui porque é dia da prova de bioquimica ai nem quis me cansar,paciencia paciencia e ,beijos!


Bom dia Tammy professora tudo bem gatza?

Hahahahah o cara queria fazer uma serenata pra você lol,mas sei la,do jeito que o mundo anda tudo é suspeito!!!

Belo Treino!curti!!!!

Treinei segunda mas nem relatei no diario do planeta,e ainda nem abri o meu,hj nem fui porque é dia da prova de bioquimica ai nem quis me cansar,paciencia paciencia e ,beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu era do churrasco mas nao como mais carne vermelha entao agora sou da pizza

gatíssima, posta fotos

com vestido de noite,

algum casamento ou formatura...

e nos mostre sua formosura

aaaaaah não consigo ficar sem carne vermelha, sério como por prazer, embora desde que entrei de "dieta" se eu for num churrasco eu passo mal no outro dia por causa da gordura :(

Isso é um poema? hahaha não tenho formosura, sou simples o único dia que fiquei formosa foi no aniversário de 15 anos

Oi Tamy voce me desculpa a intromissão, em opinar minha contrariedade ao seu estranho desejo de ganhar massa magra, de (encorpar), e não (engordar) como disse acima. Mais é óbvio que voce é bonita, e se dissesse o inverso, diria que fosse ir limpar seu espelho. ahahaha

E quem sou eu pra contestar sua imensa vontade, de aumentar alguns números no manequim.

Como tenho visto por aqui, no andamento das postagens, apoio moral não irá lhe faltar.

Meu comentário à voce, foi porque coincidentemente estava lendo também esta reflexão de Séneca.

Que mal lhe pergunte, seu nome é Tamy mesmo?

Tenha um ótimo dia!

Heey, rlx tudo bem você não foi o único a me falar isso. É os meninos são uns fofos e pegam no meu pé se fico 1 dia sem ir levo esporro '-' daqui uns anos estarei do jeito que quero :)

Nossa, realmente isso é verdade, mas eu espero muito que minha beleza não seja apenas física, quero que seja uma combinação dos dois :)

Meu apelido, pode me chamar assim todo mundo me chama :)

Obrigada, pra você também :)

Galera se você poderem ajudar no meu topico ai, sou novo no fórum e to precisando de ajuda.

Pra ver certinho qual tipo de dieta que sigo e qual o tipo de treino também.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141827-diario-do-jean-mesomorfo-sem-suplementacao/

Moço, sem ser grossa só te peço para não postar coisas assim aqui, não é área para isso :)

Bom Dia!

Me Atualizando aki...

5. Extensora unilateral 3x10 (20kg) +10s (70kg) - é um dos que tenho mais vontade de fazer, quero ajeitar a simetria faço 10 rept de cada lado e seguro 10s em cima no final de cada repetição

70kg unilateral ta top d mais essa carga!!

70kg eu aguento só segurar, porque quando eu desço não sobe mais hahahahah vou aumentar as de subir para 30kg é só que tenho ficado muito cansada quando chego na extensora, os outros exercícios são bem cansativos hahaha

Ótimo treino!

E sinistra a história do cara do violão. kkkkk

Você não é neurótica com exercício pra glúteo igual eu né?! (de querer colocar sempre um isolado) kkkk

aaaaah obrigada :)

hahahhahaa pois é, só tem gente doida na rua hahahha

Eu queria colocar um isolador, mas ficaram de mimimi ai coloquei pelo menos um de quadríceps para acertar a assimetria da coxa, só estou fazendo a elevação pélvica mesmo :( queria fazer mais um, você indica algum?

Faço das palavras do Carbon, as minhas, eta trem difícil de acompanhar sô!!

Mas Carica, pelo que eu pude ver seus treinos estão indo que é uma belezinha, agora é só acertar essa parte da alimentação no calor e pau no gato!!

O Caipira sempre de butuca naixx paradaixxxx por aqui hein!!

Xeros procê moça!!

Mas no final cansa pra caramba, sempre quando termino me jogo no ultimo exercício no banco e meu amigo sempre pergunta se foi bom pra mim zoando meu cansaço hahaha

Vou acertar, vou comprar um hiper escondido para pelo menos ter um apoio se eu começar a emagrecer.

Você fica só de butuque hahaha

Xeros e beijinhos pra você caipira :)

Bom dia Tammy professora tudo bem gatza?

Hahahahah o cara queria fazer uma serenata pra você lol,mas sei la,do jeito que o mundo anda tudo é suspeito!!!

Belo Treino!curti!!!!

Treinei segunda mas nem relatei no diario do planeta,e ainda nem abri o meu,hj nem fui porque é dia da prova de bioquimica ai nem quis me cansar,paciencia paciencia e ,beijos!

Bom dia Tammy professora tudo bem gatza?

Hahahahah o cara queria fazer uma serenata pra você lol,mas sei la,do jeito que o mundo anda tudo é suspeito!!!

Belo Treino!curti!!!!

Treinei segunda mas nem relatei no diario do planeta,e ainda nem abri o meu,hj nem fui porque é dia da prova de bioquimica ai nem quis me cansar,paciencia paciencia e ,beijos!

Bom dia Biel, tudo ótimo e contigo?

Claro, eu estava com medo sei lá se era uma maluco querendo me matar hahahha e eu nunca o vi na minha vida para fazer serenata, essas coisas exóticas só acontecem comigo.

Nem passei lá, essa semana estou enrolada ;x mas como foi na prova? Arrasou? eu tenho de farmaco na sexta :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...