Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Esse video me ajudou a entender a diferença de low e high bar..

http://m.youtube.com/watch?v=g2tyOLvArw0&desktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3Dg2tyOLvArw0

Com essa imagem tbm da pra entender um pouco

squat-pic1.jpg

Edit.. o video nao ta querendo ir.. vou deixar so o link

É necessário descer esse tanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É necessário descer esse tanto?

Se vc nao tem problemas de lesoes nos meniscos, ligamentos, dores nos joelhos, seria bom vc descer para um melhor aproveitamento do exercicio..fazendo o movimento completo vc vai.ter uma melhor participaçao dos isquiotibiais e do gluteo..

Se vc nao esta usando a amplitude completa do movimento, diminua a carga e dai sim comece a desxer mais.. soh tome cuidado para nao arredondar a lombar no final do movimento..

Pode parecer estranho, mais ja foi comprovado em estudos que descer apenas ateh 90° leva o joelho a uma sobrecarga maior do que se fizer um movimento completo..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.

E como é possível não entender a diferença, barra-baixa e barra-alta? Lol.

Manda esse vídeos ai.

Sei la so nao entendo mt a diferença '-'

Eu ponho a barra em cima do trapezio, mas como sou magra as vezes machuca entao coloco um pouco mais pra baixo, entao, acho q faço low bar e outras high bar '-'

Teria um a q seria melhor q a outra? Pq ai presto mais atençao na psiçao da barra

Esse video me ajudou a entender a diferença de low e high bar..http://m.youtube.com/watch?v=g2tyOLvArw0&desktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3Dg2tyOLvArw0

Com essa imagem tbm da pra entender um poucosquat-pic1.jpg

Edit.. o video nao ta querendo ir.. vou deixar so o link

É q na pratica eu faço q me sinto mais confortavel fazendo :x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, eu acho que low-bar só deveria ser usado por powerlifter. Eu acho até meio antianatômico...

Barra-baixa é no final da escápula. Mas pela mecânica do exercício dá para ter certeza, se você achar que tem que jogar muito a bunda para trás, então é low-bar. High-bar você simplesmente "desce".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, eu acho que low-bar só deveria ser usado por powerlifter. Eu acho até meio antianatômico...

Barra-baixa é no final da escápula. Mas pela mecânica do exercício dá para ter certeza, se você achar que tem que jogar muito a bunda para trás, então é low-bar. High-bar você simplesmente "desce".

Dou uma leve jogada e desço, entao faço high bar msm. Ok, e agora? Hahah

Estou olhando para os bonequinhos e fico mais parecido com o 2 msm entao devo fazer high bar, um dia eu gravo e mando pra vcs terem certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi aniversário de uma amiga-irmã minha aqui em casa então já sabe, comi churrasco pra caramba hahahaha pelo menos acho que recuperei o peso que perdi hahaha hoje foi dia off só mantive o de pantu

#Day 8 pantu

1x100

O equilíbrio realmente melhorou muito, mas cada dia que passa fazer as 100 repetições fica mais dolorido no final, estou segurando mais na descida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi aniversário de uma amiga-irmã minha aqui em casa então já sabe, comi churrasco pra caramba hahahaha pelo menos acho que recuperei o peso que perdi hahaha hoje foi dia off só mantive o de pantu

#Day 8 pantu

1x100

O equilíbrio realmente melhorou muito, mas cada dia que passa fazer as 100 repetições fica mais dolorido no final, estou segurando mais na descida.

Ta comendo churrasco toda hora heinn.. rs..

Eu to pensando em fazer esse treino de panturrilha unilateral.. acho q vou testar amanha..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta comendo churrasco toda hora heinn.. rs..

Eu to pensando em fazer esse treino de panturrilha unilateral.. acho q vou testar amanha..

;)

Vivo para o churrasco hahahhaa vc vive comendo pizza e eu não falo nada tsc tsc

Cuidado com o equilibrio se der certo me avisa que eu tento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...