Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Rio é a terra do funk e vou contar o segredo que todo mundo vai ralar do diário da Tamy. Ela assiste animes. É sério... Desculpa ai eu não tenho nada contra você falei pelo anime mesmo tenho um prazer enorme em revelar que os outros assistem animes acho que uma pessoa não pode ficar enganando os outros assim.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

onde existem poneis e arco iris em todos os cantos.. as nuvens são de algodão doce.. kkkkk..

eu não conheço, mais não sei se eh bem isso não hein.. O.o

eh mto gudi gudi esse Matheus neh.. kkkkk.. eu soh comento pra dps ganhar visitas no meu diario tbm.. sqn.. eu faço questão de comentar em todos os diarios que eu acompanho..

a minha boia eh o free willy.. eu sempre levo quando vou na praia, pra entrar no mar e a onda não me levar.. e tenho aquelas boias que colocam no braço do bob esponja.. kkkkkkkkkk..

;)

Fofo com tendências homossexuais hahahha brinks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rio é a terra do funk e vou contar o segredo que todo mundo vai ralar do diário da Tamy. Ela assiste animes. É sério... Desculpa ai eu não tenho nada contra você falei pelo anime mesmo tenho um prazer enorme em revelar que os outros assistem animes acho que uma pessoa não pode ficar enganando os outros assim.

kkkk Adoro animes! Tamy,TAMO JUNTO(Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rio é a terra do funk e vou contar o segredo que todo mundo vai ralar do dwiário da Tamy. Ela assiste animes. É sério... Desculpa ai eu não tenho nada contra você falei pelo anime mesmo tenho um prazer enorme em revelar que os outros assistem animes acho que uma pessoa não pode ficar enganando os outros assim.

Hahahauhahahaha é mt chato

Falar do treino q é bom nada tsc tsc

kkkk Adoro animes! Tamy,TAMO JUNTO(Y)

Viu Shapudo, toma ai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, tudo bom com vocês?

Então, hoje o treino não rendeu muito :( primeiro que cheguei triste, hoje coloquei uma calça que eu estava usando apertada no domingo e esta super larga na cintura, ai me pesei e emagreci 1kg :( nossa é tão difícil ganhar e tão fácil perder :( e fora que tive que ralar para manter os pesos

1. Agachamento livre 1x6 (20kg) 4x6(40kg) - fiz uma série pra aquecer e depois fiz a série normal, ralei para fazer com os 40kg e me recusei a diminuir a carga, hoje mais do que nunca o sobe tamy, sobe, você consegue veio a tona hahaha

2. RDL 3x8 - 40kg - Eu fiz de boa, minha perna estava tremendo um pouco na última série, mas nada demais, só que quando terminei já estava cansadona e suando

3. Avanço 3x10 20kg - enfim consegui acertar no equilíbrio, na próxima aumento o peso, não aumentei hoje, pois estava cansada e como passei mal pela semana não queria forçar

4. Leg 45° 4x8 100kg - tive que abaixar o peso ou não iria conseguir fazer, estava cansada já, até o instrutor falou que estava com cara de cansada hahaha

5. Extensora unilateral 4x10 (20kg) + 10s (70kg) - gostei de fazer unilateral, acho que pega melhor, no final de cada série aumento o peso e seguro os 10s, nossa eu estava morta de cansaço depois de terminar.

E foi isso estou morta e com pena das minhas pernocas

#Day 6 pantu

1x20 1x100

Aproveitei e fiz 20 no banho e depois fiz as 100 normais, sempre doi e depois de um tempo se acostuma. Acho que eu e a dor estamos virando íntimas, porque né

Só treino de noite, acabei de chegar :)

Antes de mais nada, preciso tirar umas informações.

Treina há quanto tempo?Agachamento low-bar ou high-bar? Você já gravou a execução? Leg press e rdl com que amplitude? Avanço com haltere ou barra? Treina pernas quantas vezes por semana?

Hahahauhahahaha é mt chato

Falar do treino q é bom nada tsc tsc Viu Shapudo, toma ai

É que tá difícil achar treino aqui hein --'

Até gosto de entrar nos diários por causa disso, mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada, preciso tirar umas informações.

Treina há quanto tempo?Agachamento low-bar ou high-bar? Você já gravou a execução? Leg press e rdl com que amplitude? Avanço com haltere ou barra? Treina pernas quantas vezes por semana?

É que tá difícil achar treino aqui hein --'

Até gosto de entrar nos diários por causa disso, mas...

Parada ha 1 ano, mas voltei faz 6 meses.

De verdade ja tentei entender a diferença e nada entao nao sei. :(

Ja gravei a de um terra e um terra q na verdade era rdl, do agacho nao, mas smp peço pro instrutor ver e quando estou meio errada ele me ajeita.

estou mt cansada faço ate 90° da perna

Rdl faço com amplitude total

3x na semana

Aaah é q essa semana foi meio tenso, por isso nao fui regradinho, so mantive o de pantu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinny, ta sumido

Acho q o q mais sinto é na corda pq consigo ver o triceps, as vezes isso é psicológico meu msm ahahahaua ja fiz o frances e tbm nao sinto tanto assim, hahaha acho q sou louca e acho q paralelas nao rola :(

Beijinhos

Eu só sou de comentar pouco aqui, mas quase todo dia eu dou uma acompanhada pra ver as peripécias desse povo rs

Pq não rola paralelas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só sou de comentar pouco aqui, mas quase todo dia eu dou uma acompanhada pra ver as peripécias desse povo rs

Pq não rola paralelas?

Simples nao tenho força para me erguer, ja faço a barra morrendo nas ultimas repetiçoes.

Um dia quem sabe eu consiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse video me ajudou a entender a diferença de low e high bar..

http://m.youtube.com/watch?v=g2tyOLvArw0&desktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3Dg2tyOLvArw0

Com essa imagem tbm da pra entender um pouco

squat-pic1.jpg

Edit.. o video nao ta querendo ir.. vou deixar so o link

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...