Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

Quero sim! Qual o nome?

Muito obrigada pela força viu, vai dar tudo certo...

Te mandei uma mp, depois ve la ;)

eu comentei sobre o treino.. :)

vamos dar uma alegrada aqui..

sem preconceitos tah..

Um carioca e um paulista estão andando pela praia quando encontram uma lâmpada mágica. De dentro dela surge um gênio que promete realizar um desejo de cada.

E o carioca:

- Quero que o Rio de Janeiro seja cercado por muralhas como as da China, para evitar a entrada dos paulistas.

Plim!

- Prontinho, o seu desejo já está realizado.

E o paulista:

- Gênio, esses muros são resistentes?

- Muito! Nada poderá derrubá-los!

- E são bem altos?

- Mais altos que o Cristo Redentor!

- Então encha dágua!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

;)

Vc é chato e nao conta <3

Hahahahhahah mt engraçadi hahahaha minha barriga ta doendo de tanto rir hahahah mt legal vai la manda uma enchente a pessoa q se preocupa ctg hahahah

E obs vc sabe q aqui e minhas praias é melhor q ai e seus predios

Ixi,senti um recalque ai hein Matheus

Paulistas sao rekalkados

vc tbm eh ??... kkkkkkkkk..

vai, para, a piada foi boa.. vc deve tar dando risada ateh agora.. kkkkkk..

Caro Matheus é melhor parar com essa zueragem senao ira ser convidado a se retirar.

Att a gerencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que sou paulistana, mas moro no Rio, e não voltaria a morar em São Paulo nao..

então toma cuidado pq se acontecer igual na piada vc vai junto.. kkkkkkk.. brincadeira..

Te mandei uma mp, depois ve la ;) Vc é chato e nao conta <3

Hahahahhahah mt engraçadi hahahaha minha barriga ta doendo de tanto rir hahahah mt legal vai la manda uma enchente a pessoa q se preocupa ctg hahahah

E obs vc sabe q aqui e minhas praias é melhor q ai e seus predios Paulistas sao rekalkados Caro Matheus é melhor parar com essa zueragem senao ira ser convidado a se retirar.

Att a gerencia

eu fui o unico a comentar seu treino.. eu fui a unica pessoa que se importou em ficar acordado ateh a madrugada soh pra comentar seu treino e vc ainda me chama de chato.. aff.. vai entender esses cariocas.. kkkkk..

mas vc sabe nadar, dai vc não iria morrer na enchente.. e pelo que sei vcs ja tão acostumados com enchentes.. brincadeira.. eu sei q vc vai falar que em são paulo tbm tem enchente, mas aqui na minha cidade não tem,.. :P

mais essa gerencia não deve gostar de mim.. toda hora fala isso pra mim..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então toma cuidado pq se acontecer igual na piada vc vai junto.. kkkkkkk.. brincadeira..

eu fui o unico a comentar seu treino.. eu fui a unica pessoa que se importou em ficar acordado ateh a madrugada soh pra comentar seu treino e vc ainda me chama de chato.. aff.. vai entender esses cariocas.. kkkkk..

mas vc sabe nadar, dai vc não iria morrer na enchente.. e pelo que sei vcs ja tão acostumados com enchentes.. brincadeira.. eu sei q vc vai falar que em são paulo tbm tem enchente, mas aqui na minha cidade não tem,.. :P

mais essa gerencia não deve gostar de mim.. toda hora fala isso pra mim..

;)

Sai dessa Matheus, admita que você é doido pra passear aqui no RJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então toma cuidado pq se acontecer igual na piada vc vai junto.. kkkkkkk.. brincadeira..

A gerencia so atende os pedidos e desejos da dona do diario

eu fui o unico a comentar seu treino.. eu fui a unica pessoa que se importou em ficar acordado ateh a madrugada soh pra comentar seu treino e vc ainda me chama de chato.. aff.. vai entender esses cariocas.. kkkkk..

mas vc sabe nadar, dai vc não iria morrer na enchente.. e pelo que sei vcs ja tão acostumados com enchentes.. brincadeira.. eu sei q vc vai falar que em são paulo tbm tem enchente, mas aqui na minha cidade não tem,.. :P

mais essa gerencia não deve gostar de mim.. toda hora fala isso pra mim..

;)

Meu deus mais é mt dramatico e carente da vontade de apertar de tanta fofura hahahhaah obg por ficar acordado e comentar do meu treino e nao ficar so no chatline <3

Claro, tenho meus pares de boia do tom e jerry e bote salva vidas, ja estou preparada, so as vezes q fico ilhada nos lugares mas faz parte hahaha

Baixada Fluminense é a única coisa boa e bonita do RJ

So lugar bom para se morar -sqn hahah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rio de janeiro é lindo, é quase um poema.. kkkkkk Viajei legal agora

onde existem poneis e arco iris em todos os cantos.. as nuvens são de algodão doce.. kkkkk..

Baixada Fluminense é a única coisa boa e bonita do RJ

eu não conheço, mais não sei se eh bem isso não hein.. O.o

Meu deus mais é mt dramatico e carente da vontade de apertar de tanta fofura hahahhaah obg por ficar acordado e comentar do meu treino e nao ficar so no chatline <3

Claro, tenho meus pares de boia do tom e jerry e bote salva vidas, ja estou preparada, so as vezes q fico ilhada nos lugares mas faz parte hahaha So lugar bom para se morar -sqn hahah

eh mto gudi gudi esse Matheus neh.. kkkkk.. eu soh comento pra dps ganhar visitas no meu diario tbm.. sqn.. eu faço questão de comentar em todos os diarios que eu acompanho..

a minha boia eh o free willy.. eu sempre levo quando vou na praia, pra entrar no mar e a onda não me levar.. e tenho aquelas boias que colocam no braço do bob esponja.. kkkkkkkkkk..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje trabalhei e minha mae veio me visitar ou seja nada se treino, essa semana garoteei mt, mas como estava mal nao me culpo tanto.

#Day 7 pantu

1x100

Eu tinha esquecido, ai vi o diario de um chato ai e lembrei, fiz agora. O equilibrio enfim esta legal, as vezes da um desequilibrio mas nada demais, mas agora esta começando a realmente doer durante a serie, tava torcendo para chegar logo nos 100 e acabar, segurar na descida esta doendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...