Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

e se entendemos a dor mas não consguirmos solucioar o problema que vemos que está causando a dor?

rsrs

Ai morremos, pelo menos por dentro hahaha brinks.

É uma forma geral, não é somente a dor fisica, mas todos os tipos e é passando por essa dor q traçamos caminhos q poderão melhorar nós como pessoas ou regredir, quando se regride terceiros podem vir e nos dar apoio a superar

Meu prof de saúde mental falou sobre isso, um dia estava estudando sobre dor e perda e achei essa citaçao, nao sei de quem é, mas gosto dela me identifico :)

Postado

Ai morremos, pelo menos por dentro hahaha brinks.

É uma forma geral, não é somente a dor fisica, mas todos os tipos e é passando por essa dor q traçamos caminhos q poderão melhorar nós como pessoas ou regredir, quando se regride terceiros podem vir e nos dar apoio a superar

Meu prof de saúde mental falou sobre isso, um dia estava estudando sobre dor e perda e achei essa citaçao, nao sei de quem é, mas gosto dela me identifico :)

Poxa, gostei disso!

Li na hora certa. Hehe =)

Postado (editado)

90% da dor emocional é criada por nossa própria mente...

pior que mesmo sabendi disso, mesmo observando o processo, mesmo sabendo que estou criando sofrimento, ainda assim só as vezes consigo deixar de me afundar mais na areia movediça que eu mes alimenot

rsrs

Editado por planeta
Postado

Eh um proverbio chines..

Valeu :)

Poxa, gostei disso!

Li na hora certa. Hehe =)

Hahahaha se quiser te passo um livro, ele é pequeno e fala mt disso.

Seja la pelo q esteja passando sei q vc é forte para seguir um bom caminho, nao se abata monstrinha :)

90% da dor emocional é criada por nossa própria mente...

pior que mesmo sabendi disso, mesmo observando o processo, mesmo sabendo que estou criando sofrimento, ainda assim só as vezes consigo deixar de me afundar mais na areia movediça que eu mes alimenot

rsrs

O legal da dor emocional é q doi mt mais q a dor fisica e fica la te incomodando.

E nao ligue pra isso, vc nao é a unica pessoa, todos passamos por isso alguns conseguem melhorar e nao se afundar mais q outros, mas isso é normal :)

Obs.: ficou um clima triste aqui hahaha ngm comentou do treino so de dor hahaha

Postado

Valeu :) Hahahaha se quiser te passo um livro, ele é pequeno e fala mt disso.

Seja la pelo q esteja passando sei q vc é forte para seguir um bom caminho, nao se abata monstrinha :) O legal da dor emocional é q doi mt mais q a dor fisica e fica la te incomodando.

E nao ligue pra isso, vc nao é a unica pessoa, todos passamos por isso alguns conseguem melhorar e nao se afundar mais q outros, mas isso é normal :)

Obs.: ficou um clima triste aqui hahaha ngm comentou do treino so de dor hahaha

eu comentei sobre o treino.. :)

vamos dar uma alegrada aqui..

sem preconceitos tah..

Um carioca e um paulista estão andando pela praia quando encontram uma lâmpada mágica. De dentro dela surge um gênio que promete realizar um desejo de cada.

E o carioca:

- Quero que o Rio de Janeiro seja cercado por muralhas como as da China, para evitar a entrada dos paulistas.

Plim!

- Prontinho, o seu desejo já está realizado.

E o paulista:

- Gênio, esses muros são resistentes?

- Muito! Nada poderá derrubá-los!

- E são bem altos?

- Mais altos que o Cristo Redentor!

- Então encha dágua!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

;)

Postado

eu comentei sobre o treino.. :)

vamos dar uma alegrada aqui..

sem preconceitos tah..

Um carioca e um paulista estão andando pela praia quando encontram uma lâmpada mágica. De dentro dela surge um gênio que promete realizar um desejo de cada.

E o carioca:

- Quero que o Rio de Janeiro seja cercado por muralhas como as da China, para evitar a entrada dos paulistas.

Plim!

- Prontinho, o seu desejo já está realizado.

E o paulista:

- Gênio, esses muros são resistentes?

- Muito! Nada poderá derrubá-los!

- E são bem altos?

- Mais altos que o Cristo Redentor!

- Então encha dágua!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

;)

Ixi,senti um recalque ai hein Matheus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...