Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

esses trabalhos de hoje em dia

a galera fica 1/3 do tempo no forum

1/3 do tempo no face

e talvez 1/3 do tempo, no máximo, trrabalhando

depois falam que tão sendo explorados pelo patrão

hauheauhe

ashusahusa... é que durante o dia eu trabalho no PC, e a noite trabalho numa academia, dai podem até ver que eu só posto coisas durante o dia... ashusahusahsuahsauha...

mas te falo, chega final do dia o cara fica acabado... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hum, ok acho que vou fazer então.. mas vcs serão obrigados a ler hein!! kkkkk

Nossa eu faço exatamento isso.. enquanto a hidratação ta agindo no cabelo to fazendo minhas 100 reps.. hehehh

To no 17º dia e não vi diferença.. Mas também não medi antes de começar.. No olhômetro pelo menos não deu muita diferença não

"garoteando" é muito bom hahahah

vou ler sim.. mas avisa quando vc montar um pra gente acompanhar..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que sou bem ocupado mesmo, tenho 2 empregos e mais facul, mal consigo treinar, tenho que treinar ao meio dia, e almoça durante o horário que estou trabalhando.

trabalho todos os dias das 7:30 as 21:40, e chego ACABADO em casa. e vem dizer que não sou ocupado.. (Y)

e ainda tenho que conciliar a facul no meio de tudo isso, e a namorada também.. (Y)

Pior que sou bem ocupado mesmo, tenho 2 empregos e mais facul, mal consigo treinar, tenho que treinar ao meio dia, e almoça durante o horário que estou trabalhando.

trabalho todos os dias das 7:30 as 21:40, e chego ACABADO em casa. e vem dizer que não sou ocupado.. (Y)

e ainda tenho que conciliar a facul no meio de tudo isso, e a namorada também.. (Y)

Valeu Julius. Mas vivo quase o mesmo dilema.

Faculdade integral, estágio da faculdade, trabalho, ir para academia, namorar, fico cansada e louca no final do dia tadinho do namorado hahahah

Hum, ok acho que vou fazer então.. mas vcs serão obrigados a ler hein!! kkkkk

Nossa eu faço exatamento isso.. enquanto a hidratação ta agindo no cabelo to fazendo minhas 100 reps.. hehehh

To no 17º dia e não vi diferença.. Mas também não medi antes de começar.. No olhômetro pelo menos não deu muita diferença não

"garoteando" é muito bom hahahah

Hum, ok acho que vou fazer então.. mas vcs serão obrigados a ler hein!! kkkkk

Nossa eu faço exatamento isso.. enquanto a hidratação ta agindo no cabelo to fazendo minhas 100 reps.. hehehh

To no 17º dia e não vi diferença.. Mas também não medi antes de começar.. No olhômetro pelo menos não deu muita diferença não

"garoteando" é muito bom hahahah

Vamos acompanhar sim :)

Mulher ta acostumada a fazer mil coisas a mesmo tempo hahah

Eu senti diferença na definição, antes não tinha nada ai agora tem um cadinho, na fita da para medir legal e é muito difícil a gente notar na gente mesmo.

Adoro essa gíria hahahah

esses trabalhos de hoje em dia

a galera fica 1/3 do tempo no forum

1/3 do tempo no face

e talvez 1/3 do tempo, no máximo, trrabalhando

depois falam que tão sendo explorados pelo patrão

hauheauhe

3g no celular da para fazer tudo hahahahah

Vocês dois abram uma MP e parem de mimimi, vão acabar casando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que que, tu parece bem vivinha, teu namorado não deve reclamar assim como você fala não.. ahsuhusahuas

que que, tu parece bem vivinha, teu namorado não deve reclamar assim como você fala não.. ahsuhusahuas

vivinha? que isso?

Reclama não, ele é super tranquilo, mas tenho pena dele quando estou louca. Ele só ri e deixa eu gritar hahahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...