Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom dia Tamy..

vou ver se me animo um pouco pra fazer o treino de panturrilhas..

não vou postar não.. :P

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85138-panturrilhas-todos-os-dias-em-casa-artigo/

o treinamento consiste em vc fazer 100 elevações por dia, subindo em 2s, segurando 2s em cima, descendo em 2s e ja sobe de novo sem descansar..

se não conseguir fazer as 100 nos primeiros dias não tem problema.. e o treino não eh apenas por 1 mes, dps vc pode acrescentar peso tbm..

ele eh feito no chão msm, não precisa ser na escada ou step, pq vc soh vai subir e voltar a posição normal, não vai descer mais.. e eh melhor ser feito descalço..

eh basicamente isso, da uma lida no tópico que vc vai entender melhor..

;)

Deixa de ser rebelde e ajuda no treino

sempre tive vontade de fazer isso ai, mas nunca consegui, não tenho tempo... =/

Faz no banho, eu ja fiz enquanto via filme e depois sentei para ver

bom dia tamy hahaha vamo que vamo emm

Bom dia :) seja bem vindo para opinar a cerca do treino :)

Publicidade

Postado

kkkk.. ele eh o krock rows das panturrilhas..

Alguém explica pra ele o real significado daquele post.

kkkk.. ele eh o krock rows das panturrilhas..

Postado

Oi Tamy tudo bem???

Hj consegui treinar de novo :)

E pra digitar isso aqui esta sendo a mesma coisa que caminhar em cima do vidro Mas finalmente é sexta \o/

Sem tempo pra fazer panturrilha em casa?ô Carboneira viu

Beijos Tammy

Ah q bom q conseguiu o/

Hj vou sem falta e quero aumentar alguma carga (tentar pelo menos)

Carbonera é uma pessoa mt ocupada sqn

Ele é lerdinho tadinho, daqui a pouco entende, esses dias falei algum ditado popular e ele leu 8 vezes para entender.
Postado

bom dia Tamy..

vou ver se me animo um pouco pra fazer o treino de panturrilhas..

não vou postar não.. :P

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85138-panturrilhas-todos-os-dias-em-casa-artigo/

o treinamento consiste em vc fazer 100 elevações por dia, subindo em 2s, segurando 2s em cima, descendo em 2s e ja sobe de novo sem descansar..

se não conseguir fazer as 100 nos primeiros dias não tem problema.. e o treino não eh apenas por 1 mes, dps vc pode acrescentar peso tbm..

ele eh feito no chão msm, não precisa ser na escada ou step, pq vc soh vai subir e voltar a posição normal, não vai descer mais.. e eh melhor ser feito descalço..

eh basicamente isso, da uma lida no tópico que vc vai entender melhor..

;)

Legal! Vou dar uma lida. ^^

Postado

Pior que sou bem ocupado mesmo, tenho 2 empregos e mais facul, mal consigo treinar, tenho que treinar ao meio dia, e almoça durante o horário que estou trabalhando.

trabalho todos os dias das 7:30 as 21:40, e chego ACABADO em casa. e vem dizer que não sou ocupado.. (Y)

e ainda tenho que conciliar a facul no meio de tudo isso, e a namorada também.. (Y)

Postado

De nada.. :)

Nao precisa por foto..

;)

Hum, ok acho que vou fazer então.. mas vcs serão obrigados a ler hein!! kkkkk

Estava lavando o cabelo, ai o tempo de passar shampoo enxaguar, passar o shampoo de novo enxaguar, passar condicionador, deixar uns minutinhos hahahah

É mesmo, fazia tempo que não saia e me divertia tanto, comi até pararem de nos servirem hahahhaha

Você já ganhou seus 3cm de panturrilha ai fica garoteando, vamos voltar você que me deu motivação para voltar a fazer

Nossa eu faço exatamento isso.. enquanto a hidratação ta agindo no cabelo to fazendo minhas 100 reps.. hehehh

To no 17º dia e não vi diferença.. Mas também não medi antes de começar.. No olhômetro pelo menos não deu muita diferença não

"garoteando" é muito bom hahahah

Postado

esses trabalhos de hoje em dia

a galera fica 1/3 do tempo no forum

1/3 do tempo no face

e talvez 1/3 do tempo, no máximo, trrabalhando

depois falam que tão sendo explorados pelo patrão

hauheauhe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...