Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aaaah obrigada *--* tipo eu 'engordei' 6kg e foi basicamente, perna, glúteo e peito (acho que foi a massa sei lá, mas meus amigos me zoam falando que entrei na puberdade hahaha)

Claro que quando você melhora tudo melhora junto em harmonia, mas a gente sempre tem um foco maior. Obrigada continuarei sim :)

Poisé... Eu mesmo treino de tudo, e pesado (vejo muitos pegando leve no treino d pernas e ombro), mais meu foco maior é o peitoral, pois acho que é a parte mais massa em um shape.

Já voces mulheres normalmente é a coxa mesmo ou o glúteo.

Publicidade

Postado (editado)

Obrigada mesmo, é ótimo ouvir que você melhorou, te anima mais ainda *--*

Juro que ri alto com o sexy sem ser vulgar hahahhahahahhahah

Vou acompanhar, tenho esperança de ver bastante foto sua. :heart::ph34r_anim:

Sério, seus alunos são sortudos huehue

Quem me dera ter uma professora de quimica assim, eu piro! :lmaosmiley:

Editado por druds
Postado

Bom dia profeeeeee tudo bem??

caramba que sortuda,unica coisa que eu ganhei até hoje foi um diskman,isso uma semana depois de ter comprado um mp3 player \o/

Realmente,veja com seu instrutor pra ele te deixar fazer um agachamento livre e um um RDL

Postado (editado)

Eu também já emagreci nessa de só comer churrasco, deve ser pq negligencia-se os carbos, ou sei lá. Dieta na minha vida é para sempre, isso irrita as vezes mas faz parte. É melhor ter que comer muito do que ter que comer pouco.

Mulher com superior é complicado mesmo, é igual a muitos homens com a panturrilha. Eu citei a questão deles por uma simples questão de harmonia. Não precisa desenvolvê-los muito para ficar legal. Vc tem corpo violão, cintura fina, com a quantidade certa de massa (bem distribuída) fica perfeita.

Uma dica que vc não pediu mas acho interessante dizer é para você é cuidar bem da alimentação, não apenas sendo disciplinada nas refeições mas pesquisando bastante. É comum gente que já treina faz algum tempo vir para o fórum cheio de conceitos pré-determinados sobre nutrição (e treinamento), e vários deles chegam a ser até cabeça dura muitas das vezes. Há várias idéias consideradas já ultrapassadas nesse sentido e por aqui muitas delas já foram refutadas.

Não tenha vergonha de perguntar e seja cabeça aberta. Sempre haverá alguém para te ajudar quando precisar.

Beijos!

Será que o Planeta tem punch para aguentar as carioca girls?

Aliás, já que a Tamy é uma representante delas, vale a postagem novamente (pela 3ª vez nesse fórum) do grande sucesso de Max Bieber.

PS: Vai lá no Posto 9 que vc se dá bem!

Então você é parecido comigo, se não tiver carboidrato adeus quilinhos :( é melhor mesmo, fico imaginando pessoas que tem que reduzir na quantidade de comida, nossa que tristeza :(

Tenho amigas que desenvolve legal superior, mas não rola comigo. Sempre tive a barriguinha chapada e cinturinha fina (genética), mesmo engordando é sempre o ultimo lugar que engordo (feliz por isso). Em relação a alimentação isso eu pesquiso bastante, estou sempre com a cabeça aberta, mas claro que dou minha opinião junto (não adianta me passar uma receita milagrosa se eu não aguentar comer, só vai me irritar) tava pesquisando aqui pelo fórum e estou ate elaborando um hipercalórico caseiro para dar um 'bum'. Mas sempre que quiser opinar sobre a dieta ou treino você ou qualquer um pode se sentir a vontade, fiz esse diário justamente para isso.

Quando vi esse video pela primeira vez juro que pensei que esse menino tinha algum problema mental, só pode, como uma mãe deixa o filho fazer isso consigo mesmo? hahahahhahahahahah

Obs.: O posto 9 é uma cilada, bino

Poisé... Eu mesmo treino de tudo, e pesado (vejo muitos pegando leve no treino d pernas e ombro), mais meu foco maior é o peitoral, pois acho que é a parte mais massa em um shape.

Já voces mulheres normalmente é a coxa mesmo ou o glúteo.

eu gosto do meu glúteo, acho bonito e redondo (palavras do meu amigo gay) na verdade não tenho o quadril largo (parece porque sou bem magrinha na cintura) então meu foco maior é na perna tanto na coxa tanto na panturrilha, queria dar mais volume.
Normalmente homem gosta de peitoral ou bíceps, mas só não esqueça das pernas também para dar uma harmonia. Eu treino aqui superior e você ai inferior e ambos mantemos a harmonia ;)

Vou acompanhar, tenho esperança de ver bastante foto sua. :heart::ph34r_anim:

Sério, seus alunos são sortudos huehue

Quem me dera ter uma professora de quimica assim, eu piro! :lmaosmiley:

hahahhahaha
Vou colocar mais fotos de acordo que for notando diferença no corpo ou na balança (para vocês não enjoarem da minha cara se colocar sempre)

Meus alunos são um caso perdido, tenho que dar aula ouvindo 'troca para 18' hahahahahahaha mas tirando o nível de galudez são bons meninos e meninas (tem uma que me abraça e me beija sempre que chego, já perguntei se ela corta para os dois lados haha).

Vou acompanhar ! Você é a professora de química dos meus sonhos , meu professor é um senhor barrigudo feio pra caralho shausahs

HAHAHHAHAHAHHAHAHAHA, isso é normal, quando eu estava no ensino médio minha professora era muito gorda e ia com um macacão roxo a gente a chamava de Barney

Não gostei do seu treino. Tá bem volumoso e você treina pernas todo dia, não dá descanso... Sem contar que os melhores exercícios não tem!

Eu, pessoalmente, também não gosto muito, por isso quero muuuuuuuito a opinião de vocês para montar a próxima série, pois vou trocar com outro professor e vou conversar com ele sobre o que quero fazer e tals. Sinto falta de mil exercícios que fazia e ele não colocou, mas sei lá, como não tinha muita experiência optei por seguir o dele.

Bom dia profeeeeee tudo bem??

caramba que sortuda,unica coisa que eu ganhei até hoje foi um diskman,isso uma semana depois de ter comprado um mp3 player \o/

Realmente,veja com seu instrutor pra ele te deixar fazer um agachamento livre e um um RDL

.Boa tarde, gabriel, tudo ótimo e contigo?
GYDSAGUYDSGAGDUYSAGYSDGAYGSDUYAASD
Já viu aquele filme Sorte no amor?

ela era sortuda, mas tinha um péssimo azar para o amor

então, é o filme da minha vida, se eu tiver num jogo ou sorteio é quase certo que vou ganhar, já ganhei no bicho, sorteio de bicicleta, sorteio na igreja, no bingo, comprei um rio de prêmios premiado...
Vou mudar de série agora no começo do mês ai vou exigir o agachamento, mas acho melhor ser primeiro no smith (não sou a pessoa mais equilibrada do mundo, para ir acostumando e não cair hahaha)

Encheu de macho aqui. pqp... husehehsu

Mas a maior parte do fórum é homem, quase não vejo menina postando normalmente

Boooa noite meninos e meninas, como vocês estão?
São Pedro ta sendo malvado aqui no meu lindjo RJ ta um friiiiiio que da uma preguicinha hahaha. Enfim, to com o rosto um pouquinho inchado e roxinho da bioplastia (parece que chorei all day e dei de cara na porta) to passando gelo, mas ta tão frio que estou usando o gelo natural do tempo hahaha. Acabei de voltar do treino, fiz a série B e abdominal (pois não fui ontem e sempre dou 1 dia de descanso), foi meio chato para fazer pois tinha que ficar abaixando a cabeça e quando abaixava doia um pouco meu olho, hoje foi o dia que fiz com a posição mais correta, tudo com a cabeça inclinada certinha hahaha
Eu estava sentindo umas dores quando fazia abdominal, mas hoje controlei minha respiração e notei que as dores pararam, acho que respirava errado ai me machucava.

De resto, mantive a dieta (menos no almoço, hoje era macarrão ai bati um prato que deixaria um pedreiro com inveja hahaha). Semana que vem vou voltar a tomar hipercalórico, farei um caseiro, vou comprar tudo e falo a receita com os macros. Enfim é isso, beijinhos e fiquem bem <3

Editado por Tamy.ga
Postado

Melhoras na recuperação, prof.

valeu :)

Ufa, até que enfim alguém pra falar do treino da guria...

Tamy, seu treino tá ruim demais. Dá uma pesquisada pelo fórum e monte vc mesma! Infelizmente, não dá pra confiar em instrutores, faça isso que eu te digo e não vai se arrepender.

Bjs

Eu sei que tá, eu também não gosto olha o que respondi para ela

Eu, pessoalmente, também não gosto muito, por isso quero muuuuuuuito a opinião de vocês para montar a próxima série, pois vou trocar com outro professor e vou conversar com ele sobre o que quero fazer e tals. Sinto falta de mil exercícios que fazia e ele não colocou, mas sei lá, como não tinha muita experiência optei por seguir o dele.

Tipo a academia que frequento é uma das melhores aqui da tijuca, eu voltei a pouco tempo e falei isso com ele e ele falou que iria montar uma série 'mais fraca' e na segunda melhorou um pouco (acreditem era pior), acho que ele esta fazendo isso para eu me acostumar, eu quero muito crescer e acredito que todos vocês também, mas acho que tem exercícios que você tem que ir com calma (acho isso), lá normalmente fica 1 professor e 2 estagiários no horário da manha e da tarde e 2 professores e 3 estagiários no horário da noite (fiz amizade com um prof e um estagiário e quero que eles montem minha próxima série) e todos são muito atenciosos, legais, parecem se importar eles não ficam lá cantando as meninas eles ficam andando pela academia perguntando se ta tudo bem, se tiver duvida eles tiram, fica la contigo, então, quis respeitar a opinião dele (afinal ele estudou para isso e eu não).

O que quero fazer na próxima série e conversar com ele sobre o que eu queria ter na série e dizer que quero ABC (não gosto do método AB, me irrita, é repetitivo e me entedia --'), mas enfim, eu sei que não ta dos melhores, mas eu não tenho a capacidade, hoje, para montar um sozinha, então, vou junto a ele e conversar baseado nas coisas que aprendi aqui no fórum.

Postado

Oi Tamy! dei uma lida nessas ultimas postagens... eu acho que o treino é uma coisa muito pessoal, cada corpo é um corpo, o que é muito bom para uns pode não dar resultados para outro, claro que existem algumas regras básicas que servem para todos, mas não dá pra bater o olho em um treino e falar se é ruim ou bom, o que vai determinar isso são os resultados. Se no seu treino vc ta rompendo fibras que te deixam dolorida por pelo menos umas 48 horas e vc esta nutrindo seu corpo suficientemente bem para ele reconstruir fibras mais fortes durante um bom descanso com direito a liberação de hormonios importantes para essa reconstrução, você esta hipertrofiando! Mas se isso não esta acontecendo é porque umas dessas três coisas estão erradas (treino, alimentação e descanso). No seu caso como você está insatisfeita com o treino, eu aconselho você pesquisar e seguir o que profissionais renomados dizem, e não apenas o que o pessoal diz no fórum, aqui somos todos amadores, procure fontes confiáveis para formar seus conceitos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...