Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu ia comentar, mas foi lá o Matheus comentou o que eu ia falar hahahha muito chato ele

Concordo ;)

Olha, também sou desequilibrada, faz primeiro só com a barra para pegar o jeito de como é segurar a barra sem ficar torta e aos poucos coloca peso.

Quando fazia com o halter de 16kg minha mão doia horrores ai quando pegava 16kg de cada lado nossa doia mais a mão do que o posterior mesmo hahah e eu as vezes quase desequilibrava, na barra parou de doer, agora é só ajeitar o equilíbrio.

Faz diário e não põe foto então, liga pra galera não :)

Então, hoje não fui pro treino (sei que essa semana estou garoteando, mas vou recuperar) fui sequestrada hahahhaa fui para churrascaria e comi tudo que não podia MUHAHAHAHAHA mas estou me sentindo super bem significa que eu melhorei õ/ vou sexta, sabado e domingo pra compensar.

#Day 5 pantu

Hoje foi meio corrido, não sei ao certo quanto eu fiz, mas fiz 50 no banheiro enquanto tomava banho e na aula eu fiz sentada, sei que não é a mesma coisa, mas fiquei papo de 30 min direto até minhas pernas tremerem ai parava uns 20 min e depois voltava fiquei nisso das 14hrs até as 17hrs

Mto chato esse Matheus.. fica se intrometendo na xonversa dos outros.. rs

Academia vc vai todo dia, churrascaria nao.. da pra abrir uma excessao as vezes.. :)

Preciso voltar a me animar pra fazer o treino de panturrilhas.. agora que vc comecou eu to desanimado.. :(

;)

Postado

50 reps de pantu no banho = banho de 27 minutos, hahaha

Estava lavando o cabelo, ai o tempo de passar shampoo enxaguar, passar o shampoo de novo enxaguar, passar condicionador, deixar uns minutinhos hahahah

Mto chato esse Matheus.. fica se intrometendo na xonversa dos outros.. rs

Academia vc vai todo dia, churrascaria nao.. da pra abrir uma excessao as vezes.. :)

Preciso voltar a me animar pra fazer o treino de panturrilhas.. agora que vc comecou eu to desanimado.. :(

;)

É mesmo, fazia tempo que não saia e me divertia tanto, comi até pararem de nos servirem hahahhaha

Você já ganhou seus 3cm de panturrilha ai fica garoteando, vamos voltar você que me deu motivação para voltar a fazer

Postado

Esse treino de panturrilha é bom mesmo?

Pensando seriamente eu fazer também viu.

Aparentemente sim, eu nunca completei os 30 dias, mas uma vez fiquei 1 semana e pouquinha e ganhei 0,5cm, o Matheus ganhou 3cm em 30 dias, eu perdi o link, amanha quando o Matheus acordar ele posta aqui o link do artigo e você vê :)

Postado

São 100 por dia em 1 mês?

Ahãam, mas não são 100 rápidas. Tem que ser algo de segurar na metade da subida, segurar lá em cima 2s, segurar na descida. Olha eu parei de sentir dor, então não estou mais tocando no chão para ver se força mais e estou travando lá em cima uns 20s quando faço umas 50 repetições por ai.

No começo doi muito e sempre na 30-40 repetição começa a sentir um pouco a pantu e da um cado de desequilibrio, mas coloca os braços pra cima que ajuda no equilibrio

Postado
É mesmo, fazia tempo que não saia e me divertia tanto, comi até pararem de nos servirem hahahhaha

Você já ganhou seus 3cm de panturrilha ai fica garoteando, vamos voltar você que me deu motivação para voltar a fazer

bom dia Tamy..

vou ver se me animo um pouco pra fazer o treino de panturrilhas..

Aparentemente sim, eu nunca completei os 30 dias, mas uma vez fiquei 1 semana e pouquinha e ganhei 0,5cm, o Matheus ganhou 3cm em 30 dias, eu perdi o link, amanha quando o Matheus acordar ele posta aqui o link do artigo e você vê :)

não vou postar não.. :P

São 100 por dia em 1 mês?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85138-panturrilhas-todos-os-dias-em-casa-artigo/

o treinamento consiste em vc fazer 100 elevações por dia, subindo em 2s, segurando 2s em cima, descendo em 2s e ja sobe de novo sem descansar..

se não conseguir fazer as 100 nos primeiros dias não tem problema.. e o treino não eh apenas por 1 mes, dps vc pode acrescentar peso tbm..

ele eh feito no chão msm, não precisa ser na escada ou step, pq vc soh vai subir e voltar a posição normal, não vai descer mais.. e eh melhor ser feito descalço..

eh basicamente isso, da uma lida no tópico que vc vai entender melhor..

;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...