Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Aaaah, queria postar uma foto da minha coxa que tirei esses dias, estão começando a marcar um cadinho õ/

1379309_528572990550863_148553968_n.jpg

sei sei, que comentário? O de vc dando ré no kibe?

Aguardando o Tião :)

Truques do Shapudo hahahaha vou fazer primeiro que você MUHAHAHAHA

Fiz DR com ele já e se ele deixar essa vadia ficar falando de mim, tsc tsc --'

Estará em boas mãos ou não hahahha

Concordo com o Matheus em tudo (que esta nesse comentário para a Nath) u.u

Ei.. que vocabulario mais chulo esse ai hein mocinha.. eu nao tinha visto que vc tinha feito barra, dai ja tinha escrito um pequeno texto, quando olhei de novo eu vi q vc fez... kkkk..

Com truque ateh minha vó consegue.. quero ver fazer na raça.. mais td bem, eh normal carioca fazer isso.. :P .. (agora comecou a ficar pessoal..)..

Vou estar em boas maos sim.. eu confio em vcs.. acho... rs..

Eu tbm concordo com o Matheus nesse comentario da Nath.. vai ser a melhor enfermeira de BH.. :)

Ps.. da proxima vez, pede pra uma criança de 3 anos tirar a foto tah.. talvez fique meljor.. kkkk..

Brincadeira, ficou boa sim, soh quero te provocar msm..

Ta com quanto de coxa?? Ja ta maior q a minha??.......,...........

Sem piscadinha.. eu esqueci no outro post..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ei.. que vocabulario mais chulo esse ai hein mocinha.. eu nao tinha visto que vc tinha feito barra, dai ja tinha escrito um pequeno texto, quando olhei de novo eu vi q vc fez... kkkk..

Com truque ateh minha vó consegue.. quero ver fazer na raça.. mais td bem, eh normal carioca fazer isso.. :P .. (agora comecou a ficar pessoal..)..

Vou estar em boas maos sim.. eu confio em vcs.. acho... rs..

Eu tbm concordo com o Matheus nesse comentario da Nath.. vai ser a melhor enfermeira de BH.. :)

Ps.. da proxima vez, pede pra uma criança de 3 anos tirar a foto tah.. talvez fique meljor.. kkkk..

Brincadeira, ficou boa sim, soh quero te provocar msm..

Ta com quanto de coxa?? Ja ta maior q a minha??.......,...........

Sem piscadinha.. eu esqueci no outro post..

Estou com raiva u.u deixa meu vocabulário em paz u.u

Já ia brigar comigo que eu não fiz barra e mimimi, viu como fiz u.u bobo

A Nath me lembra uma amiga minha que se formou agora ela é tão ou mais monstrinha do que a Nath

Olha só meu filho, eu sei que esta sem foco, mas eu estava indo caminhar, estava com pressa, não posto mais foto u.u

Na moral, se eu ficar 1 dia sem aparecer por aqui vc sente minha falta ai vai ficar perturbando as outras meninas

Claro que não esta maior que a sua :( mas fui me medir agora e esta maior, tive que me medir 3 vezes para ver se estava certo. Parte mais alta to com 57cm, parte do meio 52cm e a parte mais em baixo 42cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com raiva u.u deixa meu vocabulário em paz u.u

Já ia brigar comigo que eu não fiz barra e mimimi, viu como fiz u.u bobo

A Nath me lembra uma amiga minha que se formou agora ela é tão ou mais monstrinha do que a Nath

Olha só meu filho, eu sei que esta sem foco, mas eu estava indo caminhar, estava com pressa, não posto mais foto u.u

Na moral, se eu ficar 1 dia sem aparecer por aqui vc sente minha falta ai vai ficar perturbando as outras meninas

Claro que não esta maior que a sua :( mas fui me medir agora e esta maior, tive que me medir 3 vezes para ver se estava certo. Parte mais alta to com 57cm, parte do meio 52cm e a parte mais em baixo 42cm

Eu nao ia brigar.. eu soh tinha feito um post com alguns elogios... ainda bem que eu subi no seu comentario de novo antes de enviar, ia ser mto bola fora.. kkkkkkm..

Sem foco? Nao, ta bom.. soh uma pergunta, vc tem parkinson?

As medidas estao boas.. um dia vc chega nos 67, 65, 49.. :P

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao ia brigar.. eu soh tinha feito um post com alguns elogios... ainda bem que eu subi no seu comentario de novo antes de enviar, ia ser mto bola fora.. kkkkkkm..

Sem foco? Nao, ta bom.. soh uma pergunta, vc tem parkinson?

As medidas estao boas.. um dia vc chega nos 67, 65, 49.. :P

;)

Sei os elogios hahaha

Meus alunos me zoam que tenho mal de parkinson quando escrevo rápido e fica meio embolado, é assim que começa o bullying ai eu me revolto compro uma arma e mato geral não sabem o porque. Mas respondendo a sua pergunta, não eu não tenho e por sinal a minhas profs me elogiam porque tenho a mão muito firme.

Parcero, ninguém aqui esta perguntando suas medidas hahahah mas aos poucos estão crescendo um dia chego nos 60 *---*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei os elogios hahaha

Meus alunos me zoam que tenho mal de parkinson quando escrevo rápido e fica meio embolado, é assim que começa o bullying ai eu me revolto compro uma arma e mato geral não sabem o porque. Mas respondendo a sua pergunta, não eu não tenho e por sinal a minhas profs me elogiam porque tenho a mão muito firme.

Parcero, ninguém aqui esta perguntando suas medidas hahahah mas aos poucos estão crescendo um dia chego nos 60 *---*

iriam ser inumeros elogios, vc ia ateh ficar animada..

isso eh mão firme?... espero não precisar que vc cuide de mim se um dia passar mal.. :P

eu não coloquei minhas medidas, eu soh coloquei uns numeros aleatorios ali..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah gente, obrigada! Eu que sou preguiçosa mesmo... kk

Mas vou deixar de ser, porque vou estudar uma coisa que eu gosto! Estou bem animada!

Eeeeeee o/

olha esse diário

"arrumei uma garrafa pet vou treinar depois do banho"

dá pra alguém colocar um +18 no título disso?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hahahhahahahahshahhahahaha nem reparei q tinha escrito maldade hahaha

iriam ser inumeros elogios, vc ia ateh ficar animada..

isso eh mão firme?... espero não precisar que vc cuide de mim se um dia passar mal.. :P

eu não coloquei minhas medidas, eu soh coloquei uns numeros aleatorios ali..

;)

Nao ia cuidar msm, ia deixar morrer hahaja u.u

Ah sim, pensei q era suas medidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eeeeeee o/ Hahahhahahahahshahhahahaha nem reparei q tinha escrito maldade hahaha Nao ia cuidar msm, ia deixar morrer hahaja u.u

Ah sim, pensei q era suas medidas

nossa, depois eu que sou lerdo.. claro que eram minhas medidas.. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...