Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

uauahuh.. eu nnão consigo me controlar.. meus dedos vao de encontro as teclas.. não eh minha culpa.. kkkk

vc gravava?? coloca ai pra gente ver.. :jealous:

tudo bem, vou parar de responder então.. e se quiser me dar dinheiro eu aceito.. :)

Parcero fique no seu lugar e só apareça quando for chamado brinks, pode aparecer que gostamos de você

Parcero, eu gravava de camisola, acredite é algo que jamais postarei aqui.

hahahhahahaha não dou nem dinheiro nem intimidade. Dou só amor pq é tudo que tenho hahahhahahha (ok ri muito e escrevi ironicamente)

Enfia esses dedos no Copo. :P

HUDAHDHUIAHDHSAUHDSAUIDSA

enfiarei.. :ohno02:

HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM GRANOLA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parcero fique no seu lugar e só apareça quando for chamado brinks, pode aparecer que gostamos de você

Parcero, eu gravava de camisola, acredite é algo que jamais postarei aqui.

hahahhahahaha não dou nem dinheiro nem intimidade. Dou amor pq é tudo que tenho hahahhahahha (ok ri muito e escrevi ironicamente)

HUDAHDHUIAHDHSAUHDSAUIDSA

HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM GRANOLA

como eu nao vou ler as letras em amarelo soh vou vir aqui quando me chamarem então..

o que que tem de mais postar de camisola?.. vc ta vestida.. eu tive que mostrar minhas pernas brancas para o forum inteiro ver..rs

isso dai se chama brincar com o coração.. não se deve fazer isso.. não se deve caçoar dos sentimentos das pessoas.. não eh pq somos homens que não temos coração..

tbm não vai ganhar piscadinha nesse post..

kkkkkkkk.. acho que ia ter piscadinha aqui.. te peguei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu nao vou ler as letras em amarelo soh vou vir aqui quando me chamarem então..

o que que tem de mais postar de camisola?.. vc ta vestida.. eu tive que mostrar minhas pernas brancas para o forum inteiro ver..rs

isso dai se chama brincar com o coração.. não se deve fazer isso.. não se deve caçoar dos sentimentos das pessoas.. não eh pq somos homens que não temos coração..

tbm não vai ganhar piscadinha nesse post..

kkkkkkkk.. acho que ia ter piscadinha aqui.. te peguei

mimimimimi para de vir que paro de ir no seu u.u

Minhas camisolas são lindjas e sequisseis hahahaha brinks, é porque quando eu abaixo ela sobe e quase aparece meu popo, então, nada de postar videos, o q tem ai já é o suficiente.

HDSGADSAGDYSAGYDAYGDSAYUGDSAGYUDGSAYUGDSGAGDSAUYGUSGDAYIGDSAYGYDGSAYGDSUADSA

mas esse menino é muito sensível, não posso nem fazer uma brincadeira que ele acha que é para ele tsc tsc tsc, Eu sei que vocês tem sentimentos, assim como eu tenho, só que alguns são mais bambis tipo o matheusdo que outros tipo a tamy :)

Não ligo pra sua piscadinha u.u

parcero, para de usar essas drogas

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mimimimimi para de vir que paro de ir no seu u.u

Minhas camisolas são lindjas e sequisseis hahahaha brinks, é porque quando eu abaixo ela sobe e quase aparece meu popo, então, nada de postar videos, o q tem ai já é o suficiente.

HDSGADSAGDYSAGYDAYGDSAYUGDSAGYUDGSAYUGDSGAGDSAUYGUSGDAYIGDSAYGYDGSAYGDSUADSA

mas esse menino é muito sensível, não posso nem fazer uma brincadeira que ele acha que é para ele tsc tsc tsc, Eu sei que vocês tem sentimentos, assim como eu tenho, só que alguns são mais bambis tipo o matheusdo que outros tipo a tamy :)

Não ligo pra sua piscadinha u.u

parcero, para de usar essas drogas

ta bom, eu continuo vindo aqui as vezes..

então nada de videos de camisola..

não sou bambi não.. sou MACHO.. mas tenho um bom coração e falo aquilo que sinto, pq eh melhor transmitir amor do que raiva, odio.. :)

ah não liga neh..

então não vai ganhar mais.. ; ) ...

a unica coisa droga que eu uso eh whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leblon é zona sul, moro 20-25 min da zona sul. Acredite se algum dia vc for para arraial do cabo vc pira. La vc nada e ve os peixinhos, tartaruga, a agua é cristalina, tem varias grutas, la é um paraiso na terra hahahah

Eu smp durmo na praia, mas minhas amigas me tacam protetor, as vezes acordo com as palmas delas colocando mais protetor hahaha elas tem medo pq sou branquinha de ficar com insolaçao e todo mundo correr pro medico.

Vc veio nesse final de semana? Tava friozin, vem no verão q vc vai ver o q é praia e calor hauah vai em ipanema no posto 10 ou 9 la é uma das praias q mais gosto e ainda tem uma bela visao dos gays de sunga hahahaha

Se for namorar vai na praia da urca, la a praia é mini, tem maior clima romantico e da para ver boa parte do rio da vista.

Eu faço o rdl e o terra, sendo cada um num dia. Acho q o q ele quis falar é q se nao consegue fazer o terra, pode fazer o rdl q é uma variaçao do terra.

Vem pra ca um dia, me avisa e vamos pra praia o/

Arraial do Cabo.. Já ouvi falar.. Vou ver se visito um dia ;)

Sim, fui nesse fds! Tava friozinho mesmo.. tanto que nem passei protetor crente que o sol não me queimaria. me ferrei kkkk fui no posto 11, fiquei com preguiça de andar até o 9.. ainda mais que eu ia almoçar mais pro final do Leblon, aí ia ter que voltar tudo andando.. kkkk mas quero ir mais vezes ao Rio, ainda mais que a minha tia tem esse flat, tem que aproveitar.. Eu nunca faço essas viagens de fds, tenho que fazer mais. Essa só fui porque meu namorado foi pro show do Black Sabbath, aí fui pro Rio com ele, mas não pro show pq não curto a banda..

Já vou anotar na lista: arraial do cabo, posto 9, praia da Urca..

Quando eu for denovo te aviso sim!

Ah, fiz o terra, com pouca carga obvio, até pq meus bracinho de vareta não aguentam.. fiz 4X10 com 30kg :blush02: mas o prof falou que o movimento tava certinho. hope so

Aos poucos vou aumentando a carga

Bjo

Também vou fazer enfermagem! \o

Nath, vai fazer UFMG? Trabalho no Colegiado da Enfermagem

Sim sim,só um dos dois ja basta!!

-----------------------------------------------------------------------------------------

Façam farmácia,sejam felizes,apliquem injeções em todo mundo \o/

Ok entendi. Cada dia vou fazer um. Como a Tamy também falou. Hoje ainda não tinha acessado o forum e acabei fazendo os dois. Mas agora já sei.

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, tudo bom? Hoje fui pro treino, não estou 100% ainda, mas estou bem melhor õ/ Fiquei com raiva do meu amigo que me fez esperar porque ficou conversando com uma vadia que odeio e que agora esta na mesma academia que eu --'

Treino de hoje:

1. Supino reto 4x8 - Coloquei lá minha carga hardicori de 8kg hahahhaha ok, vou melhorar, mas será aos poucos

2. Barra no gravitation, 1x6 - 1x5 -1x3 -1x6 acho que tira 35-40kg do meu peso - acho que meu braço esquerdo é mais fortinho, sinto que ele esta subindo mais que o direito, pedi pro instrutor ver e ele falou que esta subindo um pouco mais mesmo e que é meio normal porque temos um lado mais forte que o outro e acaba roubando e para eu focar em subir com o outro ai acho que depois de um tempo esta acertando +/-

3. Desenvolvimento 3x8 - halter de 5kg acho que esse é o que faço mais tranquilo :)

4. Tríceps testa 4x8 8kg - não sei se sinto meu tríceps pegando bem nesse, mas enfim

5. Rosca direta 4x8 10kg - acho que vou aumentar na semana que vem está tranquilo de fazer

#Day 4 Pantu

2x80 - o equilíbrio ta legal e não sinto mais queimando muito, só cansa depois de algumas repetições, acho que tenho que segurar mais (fiz mais repetições para compensar que ontem não fiz

#L-sit progress

Arranjei uma garrafa pet MUHAHAHAH vou praticar depois do banho

Arraial do Cabo.. Já ouvi falar.. Vou ver se visito um dia ;)

Sim, fui nesse fds! Tava friozinho mesmo.. tanto que nem passei protetor crente que o sol não me queimaria. me ferrei kkkk fui no posto 11, fiquei com preguiça de andar até o 9.. ainda mais que eu ia almoçar mais pro final do Leblon, aí ia ter que voltar tudo andando.. kkkk mas quero ir mais vezes ao Rio, ainda mais que a minha tia tem esse flat, tem que aproveitar.. Eu nunca faço essas viagens de fds, tenho que fazer mais. Essa só fui porque meu namorado foi pro show do Black Sabbath, aí fui pro Rio com ele, mas não pro show pq não curto a banda..

Já vou anotar na lista: arraial do cabo, posto 9, praia da Urca..

Quando eu for denovo te aviso sim!

Ah, fiz o terra, com pouca carga obvio, até pq meus bracinho de vareta não aguentam.. fiz 4X10 com 30kg :blush02: mas o prof falou que o movimento tava certinho. hope so

Aos poucos vou aumentando a carga

Bjo

Nath, vai fazer UFMG? Trabalho no Colegiado da Enfermagem

Ok entendi. Cada dia vou fazer um. Como a Tamy também falou. Hoje ainda não tinha acessado o forum e acabei fazendo os dois. Mas agora já sei.

Obrigada!

O posto 10 vai a galerinha que gosta de fumar, sempre saio de lá com larica hahaha e o posto 10 é o posto dos gays, são os melhores postos pela galera que frequenta.

Faz sim, aproveita. Tem um loft la no arraial do cabo, lindo maravilho de frente para a praia é 80 reais a diária, se interessar depois te passo o contato dele :)

O Carbonera quer que eu abaixe a carga do meu :( voltarei para os 30kg, mas enfim

E que bom que adicionou, iremos construir coxas lindas hahahah

Depois posta aqui como ficou seu treino e a gente te ajuda se possível (aqui é quase a casa da mãe joana)

Vou nada :/ não sou dessas muito inteligentes, sabe... rs
Particular mesmo.

Que legal! ^^

Heeey, para com isso, claro que consegue é só querer e é inteligente sim. Tenta uma pública.

Obs.: reparou que geral aqui desse forum é da enfermagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava sem nada pra fazer dai vim aqui nesse diario..

Nossaaa.. kkkkkkkkk... tive que apagar meu comentario.. putz ia dar a maior bola fora..

Meu braco esquerdo tbm eh mais forte do que o direito.. dps o Tiao passa aqui e te explica..

Para, para, para... que lance eh esse q vc vai fazer com a garrafa pet?? Pode falar ai.. vc ta usando cheat neh..

Fala pra esse seu amigo para de ficar te atrasando.. :)

O dia que ficar doente to tranquilo, aqui tem um monte de enfermeira pra cuidar de mim.. estarei em boas maos.

;)

Vou nada :/ não sou dessas muito inteligentes, sabe... rs

Particular mesmo.

Que legal! ^^

Que conversa eh essa de que nao consegue??

Vc consegue sim.. eh soh ter força de vontade e se dedicar..

O msm empenho q vc usa nos seus treinos use pra issl tbm..

Vc eh inteligente sim..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaah, queria postar uma foto da minha coxa que tirei esses dias, estão começando a marcar um cadinho õ/

1379309_528572990550863_148553968_n.jpg

Tava sem nada pra fazer dai vim aqui nesse diario..
Nossaaa.. kkkkkkkkk... tive que apagar meu comentario.. putz ia dar a maior bola fora..
Meu braco esquerdo tbm eh mais forte do que o direito.. dps o Tiao passa aqui e te explica..
Para, para, para... que lance eh esse q vc vai fazer com a garrafa pet?? Pode falar ai.. vc ta usando cheat neh..
Fala pra esse seu amigo para de ficar te atrasando.. :)
O dia que ficar doente to tranquilo, aqui tem um monte de enfermeira pra cuidar de mim.. estarei em boas maos.

;)

Que conversa eh essa de que nao consegue??
Vc consegue sim.. eh soh ter força de vontade e se dedicar..
O msm empenho q vc usa nos seus treinos use pra issl tbm..
Vc eh inteligente sim..

;)

sei sei, que comentário? O de vc dando ré no kibe?

Aguardando o Tião :)

Truques do Shapudo hahahaha vou fazer primeiro que você MUHAHAHAHA

Fiz DR com ele já e se ele deixar essa vadia ficar falando de mim, tsc tsc --'

Estará em boas mãos ou não hahahha

Concordo com o Matheus em tudo (que esta nesse comentário para a Nath) u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...