Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy

Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

Meu deus em, tá difícil de acompanhar esse diário aqui, vocês falam de mais... :D

Bom dia Tamy querida. como você está melhorou? e hoje vai conseguir ir treinar?

beijo..

Enfase

EDIT: Vou relatar no diario do planeta! :cool:

Editado por Gabriel138
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Tamy, bom dia, escovou o dentinho direitinho hoje? Pra cima pra baixo, pra cima pra baixo, pra cima pra baixo, pra cima pra baixo, pra cima pra baixo, pra cima pra baixo, pra cima pra baixo, língua, faz conchinha com a mão, põe embaixo da torneira, enxagua e cospe, tá?!

Esses marmanjos viu, ticontá!!!

E aí moça, espero que esteja mió!!

Xero, e um bom dia!!

Link para o comentário

Olá Tamy, bom dia, escovou o dentinho direitinho hoje? Pra cima pra baixo, pra cima pra baixo, pra cima pra baixo, pra cima pra baixo, pra cima pra baixo, pra cima pra baixo, pra cima pra baixo, língua, faz conchinha com a mão, põe embaixo da torneira, enxagua e cospe, tá?!

Xero, e um bom dia!!

eh errado escovar os dentes de cima pra baixo.. tem que ser fazendo movimentos circulares, começando dos dentes do fundo ateh os da frente.. eh melhor escovar as linhas com aquelas escovas que ja tem a parte especifica pra isso, pq senão pode machucar, e tbm escovar a lateral interna das bochechas.. a maioria das bacterias não estão nos dentes, elas estão na lingua e nas paredes da bochecha.. kkkkkkkk..

Link para o comentário

eh errado escovar os dentes de cima pra baixo.. tem que ser fazendo movimentos circulares, começando dos dentes do fundo ateh os da frente.. eh melhor escovar as linhas com aquelas escovas que ja tem a parte especifica pra isso, pq senão pode machucar, e tbm escovar a lateral interna das bochechas.. a maioria das bacterias não estão nos dentes, elas estão na lingua e nas paredes da bochecha.. kkkkkkkk..

Ótimo, e não esqueça de morder uma maçã, uma vez ao dia, pra ver se não sai sangue!! Se sair, tem que ir ao seu dentista com ela na mão, e mostrar pra ele. E provavelmente irá te receitar uma Colgate Total 12, mas é só com receita que compra hein! Não se esqueça.

Link para o comentário

Ótimo, e não esqueça de morder uma maçã, uma vez ao dia, pra ver se não sai sangue!! Se sair, tem que ir ao seu dentista com ela na mão, e mostrar pra ele. E provavelmente irá te receitar uma Colgate Total 12, mas é só com receita que compra hein! Não se esqueça.

kkkkkkkkk..

a colgate eh a mais recomendada pelos dentistas..

oral B a mais usada pelos dentistas..

close up a mais indicada pelos dentistas..

Link para o comentário

Bom dia galera, bem estou melhor õ/ hoje vou treinar, fazer pantu e tentar o L-sit õ/

Estou tanto tempo sem comer direito que acordei com a barriga zerada, magra, magra, magra me lembrou quando tinha 14 anos hahahaha mas agora vamos comer e recuperar o peso perdido õ/

Meu deus em, tá difícil de acompanhar esse diário aqui, vocês falam de mais... :D

Bom dia Tamy querida. como você está melhorou? e hoje vai conseguir ir treinar?

beijo..

hshhshshshs somos pessoas comunicativas õ/

Bom dia, meu caro, estou melhor sim, hoje acordei bem e sem dor õ/ Vou treinar sim, só estou com uma dúvida ontem seria o B e eu não fui e hoje seria o A1, não sei se faço o B ou o A1

Beijinhos

Enfase

EDIT: Vou relatar no diario do planeta! :cool:

Não entendi '-'

oie Tamy..

acordou melhor hj?

ta comendo certinho?

;)

Bom dia muso. Acordei melhor sim õ/ hoje a tamy esta de volta õ/

To comendo certinho sim e juro que toda vez que como lembro de ti hahahahah :)

beijos

Xero, e um bom dia!!

HDUISAHDSAUIHIODSAHUDHSAHSDUHUHDSADISA

Escovei certinho sim, obg por se preocupar -sqn

hahahahhaha

estou melhor sim õ/

beijos, xeros e um bom dia

ok, eu escovei tudo certinho, nunca tive gengivite, cárie ou qualquer problema no dente, até meus sisos nascem sem dor e sem inflamar

SDGYSDGAGSDAUGYDASUYDSA ok ok. obg pelas dicas hahahha

kkkkkkkkk..

a colgate eh a mais recomendada pelos dentistas..

oral B a mais usada pelos dentistas..

close up a mais indicada pelos dentistas..

Eu nunca entendi esses critérios, mas enfim

Obs.: rindo horrores com vocês aqui hahahahhahaha vocês são demais

Link para o comentário

Bom dia galera, bem estou melhor õ/ hoje vou treinar, fazer pantu e tentar o L-sit õ/

Estou tanto tempo sem comer direito que acordei com a barriga zerada, magra, magra, magra me lembrou quando tinha 14 anos hahahaha mas agora vamos comer e recuperar o peso perdido õ/

hshhshshshs somos pessoas comunicativas õ/

Bom dia, meu caro, estou melhor sim, hoje acordei bem e sem dor õ/ Vou treinar sim, só estou com uma dúvida ontem seria o B e eu não fui e hoje seria o A1, não sei se faço o B ou o A1

Beijinhos

Não entendi '-'

Bom dia muso. Acordei melhor sim õ/ hoje a tamy esta de volta õ/

To comendo certinho sim e juro que toda vez que como lembro de ti hahahahah :)

beijos

HDUISAHDSAUIHIODSAHUDHSAHSDUHUHDSADISA

Escovei certinho sim, obg por se preocupar -sqn

hahahahhaha

estou melhor sim õ/

beijos, xeros e um bom dia

ok, eu escovei tudo certinho, nunca tive gengivite, cárie ou qualquer problema no dente, até meus sisos nascem sem dor e sem inflamar

SDGYSDGAGSDAUGYDASUYDSA ok ok. obg pelas dicas hahahha

Eu nunca entendi esses critérios, mas enfim

Obs.: rindo horrores com vocês aqui hahahahhahaha vocês são demais

que bom que ta melhor..

a pergunta não foi pra mim, mas como sou intrometido..rs.. hj vc faz o treino que era pra ter feito ontem..

sem problemas dentarios.. nem dentes sensiveis quando vc vai tomar sorvete?

;)

Não quero abrir um Chat no diário da Nathália.Mas fiquei curioso huahauhuah

Por que não deixariam fazer Front Squat aí ?

frescura.. isso sim..

ela que fica fazendo mimimi pra fazer o front squat..

te falei que eu ia descontar aquilo que vc falou no meu diario sobre dieta.. HA HA HA..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...