Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Falei de publicidade e propaganda pelo pessoal, que tu disse usar óculos e xadrez kk

Po, vai pra engenharia, o pessoal é bem receptivo! kkk Brincadeira,tu vai continuar na Ed.Física ou vai mudar?

Nah, nem sei o que engenheiro faz. haha

Boa pergunta, hein. Vou pensar ainda.

Certo é que odeio química. :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nah, nem sei o que engenheiro faz. haha

Boa pergunta, hein. Vou pensar ainda.

Certo é que odeio química. :nerd:

Depende do engenheiro... Faça alguma engenharia que não tenha tanta química, porém vá ciente que vai ter muito cálculo e física em todas elas kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então gente, ontem passei mal de noite, acho q comi algo q me fez mal, vomitei muito. Hoje acordei melhor, mas ainda mal comi quase nada o dia inteiro, sai de casa para ir numa reunião falaram q estou com cara de acabada hahahah e desde entao estou na cama all day.

Nao fui pra academia hj, nao fiz o treino de panturrilha, nao progredi no l-sit e nem comi quase nada. Acho q perdi em 2 dias o q ganhei pelas semanas :( triste, mas queria compartilhar com vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então gente, ontem passei mal de noite, acho q comi algo q me fez mal, vomitei muito. Hoje acordei melhor, mas ainda mal comi quase nada o dia inteiro, sai de casa para ir numa reunião falaram q estou com cara de acabada hahahah e desde entao estou na cama all day.

Nao fui pra academia hj, nao fiz o treino de panturrilha, nao progredi no l-sit e nem comi quase nada. Acho q perdi em 2 dias o q ganhei pelas semanas :( triste, mas queria compartilhar com vcs

Fica em casa quietinha descansando, é melhor.

E tenta comer algo, mesmo sem fome, pra segurar essa zica aí, risos.

Melhoras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica coisa boa disso eh que vc nao progrediu no L sit, entao eu estou em vantagem.. brincadeira..

Come alguma coisa mocinha.. vou levar alguma coisa ai pra vc.. vou dar um grito dai vc abre a janela e eu jogo pra vc..

Feliz dia dos professores fessora Tamy..

Pra dar uma alegrada nesse diario doente.. rs..

Joãozinho chegou muito atrasado na escola, e a professora perguntou:

— O que aconteceu?

— Fui atacado por um crocodilo!

— Oh, meu Deus! E você se machucou?

— Machucar não, mas o trabalho de quimica ele comeu todinho...

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica em casa quietinha descansando, é melhor.

E tenta comer algo, mesmo sem fome, pra segurar essa zica aí, risos.

Melhoras!

To quietinha deitadinha :)

Comi uma maça agora.

Obg Fabi :)

A unica coisa boa disso eh que vc nao progrediu no L sit, entao eu estou em vantagem.. brincadeira..

Come alguma coisa mocinha.. vou levar alguma coisa ai pra vc.. vou dar um grito dai vc abre a janela e eu jogo pra vc..

Feliz dia dos professores fessora Tamy..

Pra dar uma alegrada nesse diario doente.. rs..

Joãozinho chegou muito atrasado na escola, e a professora perguntou:

— O que aconteceu?

— Fui atacado por um crocodilo!

— Oh, meu Deus! E você se machucou?

— Machucar não, mas o trabalho de quimica ele comeu todinho...

;)

Hahahahahha mt chato

Ja comi a maça, me traga muffins levinhos me de um berro e jogue pela janela do meu quarto. Nada de bk u.u

Aaaaah obg <3

Hahahahhahahahha pelo menos é melhor do a do cachorro q fez pipi/comeu o trabalho. Mas meus alunos sao bonzinhos e smp fazem, acho q eles tem medo deu brigar hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To quietinha deitadinha :)

Comi uma maça agora.

Obg Fabi :)

Hahahahahha mt chato

Ja comi a maça, me traga muffins levinhos me de um berro e jogue pela janela do meu quarto. Nada de bk u.u

Aaaaah obg <3

Hahahahhahahahha pelo menos é melhor do a do cachorro q fez pipi/comeu o trabalho. Mas meus alunos sao bonzinhos e smp fazem, acho q eles tem medo deu brigar hahahah

Poxa, ia levar um triplo steack bacon.. td bem, vou levar muffins de baunilha, chocolate, morango e cookies..

Quer um suco de abacaxi com hortela tbm?

Seus alunos tem medo de vc bater neles..

Vc da aula pra que idade??

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, ia levar um triplo steack bacon.. td bem, vou levar muffins de baunilha, chocolate, morango e cookies..

Quer um suco de abacaxi com hortela tbm?

Seus alunos tem medo de vc bater neles..

Vc da aula pra que idade??

;)

Nossa varios sabores, q menino prendado.

Quero sim, com canudinho q dobra e gelo, por favor.

Na verdade é pq exijo mt deles, eu sou calminha, mas quando dou esporro eles ficam com medo, um dia estava de tpm e eles estavam um pouco exaltados pq tinham q fazer nao sei o q ai dei um berro e um esporro eles nao falaram nem mais um pio hahahahhahahahshhs outra turma falou q sou a 2 prof mais severa, mas na verdade é pq eles sao inteligentes e podem conseguir muitas coisas na vida.

Depende, dou aula para pre tecnico a idade é entre 13-15 anos e no pre enem a idade varia mt, minha aluna mais nova tem 17-18 anos e o mais velho 47 senao me engano. Mas no geral a turma varia de 18-20 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já faço o RDL.. queria só acrescentar o terra.. É melhor optar por um dos dois?

Sim sim,só um dos dois ja basta!!

-----------------------------------------------------------------------------------------

Façam farmácia,sejam felizes,apliquem injeções em todo mundo \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...