Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Falei de publicidade e propaganda pelo pessoal, que tu disse usar óculos e xadrez kk

Po, vai pra engenharia, o pessoal é bem receptivo! kkk Brincadeira,tu vai continuar na Ed.Física ou vai mudar?

Nah, nem sei o que engenheiro faz. haha

Boa pergunta, hein. Vou pensar ainda.

Certo é que odeio química. :nerd:

Publicidade

Postado

Nah, nem sei o que engenheiro faz. haha

Boa pergunta, hein. Vou pensar ainda.

Certo é que odeio química. :nerd:

Depende do engenheiro... Faça alguma engenharia que não tenha tanta química, porém vá ciente que vai ter muito cálculo e física em todas elas kk

Postado

Então gente, ontem passei mal de noite, acho q comi algo q me fez mal, vomitei muito. Hoje acordei melhor, mas ainda mal comi quase nada o dia inteiro, sai de casa para ir numa reunião falaram q estou com cara de acabada hahahah e desde entao estou na cama all day.

Nao fui pra academia hj, nao fiz o treino de panturrilha, nao progredi no l-sit e nem comi quase nada. Acho q perdi em 2 dias o q ganhei pelas semanas :( triste, mas queria compartilhar com vcs

Postado

Então gente, ontem passei mal de noite, acho q comi algo q me fez mal, vomitei muito. Hoje acordei melhor, mas ainda mal comi quase nada o dia inteiro, sai de casa para ir numa reunião falaram q estou com cara de acabada hahahah e desde entao estou na cama all day.

Nao fui pra academia hj, nao fiz o treino de panturrilha, nao progredi no l-sit e nem comi quase nada. Acho q perdi em 2 dias o q ganhei pelas semanas :( triste, mas queria compartilhar com vcs

Fica em casa quietinha descansando, é melhor.

E tenta comer algo, mesmo sem fome, pra segurar essa zica aí, risos.

Melhoras!

Postado

A unica coisa boa disso eh que vc nao progrediu no L sit, entao eu estou em vantagem.. brincadeira..

Come alguma coisa mocinha.. vou levar alguma coisa ai pra vc.. vou dar um grito dai vc abre a janela e eu jogo pra vc..

Feliz dia dos professores fessora Tamy..

Pra dar uma alegrada nesse diario doente.. rs..

Joãozinho chegou muito atrasado na escola, e a professora perguntou:

— O que aconteceu?

— Fui atacado por um crocodilo!

— Oh, meu Deus! E você se machucou?

— Machucar não, mas o trabalho de quimica ele comeu todinho...

;)

Postado

Fica em casa quietinha descansando, é melhor.

E tenta comer algo, mesmo sem fome, pra segurar essa zica aí, risos.

Melhoras!

To quietinha deitadinha :)

Comi uma maça agora.

Obg Fabi :)

A unica coisa boa disso eh que vc nao progrediu no L sit, entao eu estou em vantagem.. brincadeira..

Come alguma coisa mocinha.. vou levar alguma coisa ai pra vc.. vou dar um grito dai vc abre a janela e eu jogo pra vc..

Feliz dia dos professores fessora Tamy..

Pra dar uma alegrada nesse diario doente.. rs..

Joãozinho chegou muito atrasado na escola, e a professora perguntou:

— O que aconteceu?

— Fui atacado por um crocodilo!

— Oh, meu Deus! E você se machucou?

— Machucar não, mas o trabalho de quimica ele comeu todinho...

;)

Hahahahahha mt chato

Ja comi a maça, me traga muffins levinhos me de um berro e jogue pela janela do meu quarto. Nada de bk u.u

Aaaaah obg <3

Hahahahhahahahha pelo menos é melhor do a do cachorro q fez pipi/comeu o trabalho. Mas meus alunos sao bonzinhos e smp fazem, acho q eles tem medo deu brigar hahahah

Postado

To quietinha deitadinha :)

Comi uma maça agora.

Obg Fabi :)

Hahahahahha mt chato

Ja comi a maça, me traga muffins levinhos me de um berro e jogue pela janela do meu quarto. Nada de bk u.u

Aaaaah obg <3

Hahahahhahahahha pelo menos é melhor do a do cachorro q fez pipi/comeu o trabalho. Mas meus alunos sao bonzinhos e smp fazem, acho q eles tem medo deu brigar hahahah

Poxa, ia levar um triplo steack bacon.. td bem, vou levar muffins de baunilha, chocolate, morango e cookies..

Quer um suco de abacaxi com hortela tbm?

Seus alunos tem medo de vc bater neles..

Vc da aula pra que idade??

;)

Postado

Poxa, ia levar um triplo steack bacon.. td bem, vou levar muffins de baunilha, chocolate, morango e cookies..

Quer um suco de abacaxi com hortela tbm?

Seus alunos tem medo de vc bater neles..

Vc da aula pra que idade??

;)

Nossa varios sabores, q menino prendado.

Quero sim, com canudinho q dobra e gelo, por favor.

Na verdade é pq exijo mt deles, eu sou calminha, mas quando dou esporro eles ficam com medo, um dia estava de tpm e eles estavam um pouco exaltados pq tinham q fazer nao sei o q ai dei um berro e um esporro eles nao falaram nem mais um pio hahahahhahahahshhs outra turma falou q sou a 2 prof mais severa, mas na verdade é pq eles sao inteligentes e podem conseguir muitas coisas na vida.

Depende, dou aula para pre tecnico a idade é entre 13-15 anos e no pre enem a idade varia mt, minha aluna mais nova tem 17-18 anos e o mais velho 47 senao me engano. Mas no geral a turma varia de 18-20 anos

Postado

Já faço o RDL.. queria só acrescentar o terra.. É melhor optar por um dos dois?

Sim sim,só um dos dois ja basta!!

-----------------------------------------------------------------------------------------

Façam farmácia,sejam felizes,apliquem injeções em todo mundo \o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...