Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy

Tamy.ga

Posts Recomendados

CAra Rural é linda né?? Não participei não! É longe demais da conta... Eu fico morando lá, na verdade numa casa alugada com mais três meninas.Não levei pau ainda, passei em tudo até agora.. Só o cálculo que foi raspando sabe? Mas passei kkk

Ai é lindo msm, acho uma das mais bonitas. Mas é longe pra krl hahahaha era para ter participado. Ah entao, quimi a analitica sera moleza geral leva pau em calculo e logica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ai é lindo msm, acho uma das mais bonitas. Mas é longe pra krl hahahaha era para ter participado. Ah entao, quimi a analitica sera moleza geral leva pau em calculo e logica

Que assim seja! Ahh você falou da Eng.Química né? Era uma das minhas opções.. Se eu não gostar da Agrícola, eu mudo pra Química..

Link para o comentário

Que assim seja! Ahh você falou da Eng.Química né? Era uma das minhas opções.. Se eu não gostar da Agrícola, eu mudo pra Química..

É a unica q faria.

Dica: nunca troquem pra jornalismo.

Sério.

Meu lance é biomedicas ou exatas
Link para o comentário

Fiz semestre passado.

Putz, eu até poderia seguir no curso, tem muitas coisas com as quais eu tinha facilidade em realizar, mas o que me espantou de lá foi o pessoal super "descolado", com seus óculos de armação grande, camisas xadrezes, pseudointelectuais de livros ruins...

Daí troquei pra Ed. Física, fiz 2 meses de aula e me lesionei. Tive que trancar o semestre e agora não estudo mais até o ano que vem.

Trágico. haha

Link para o comentário

Fiz semestre passado.

Putz, eu até poderia seguir no curso, tem muitas coisas com as quais eu tinha facilidade em realizar, mas o que me espantou de lá foi o pessoal super "descolado", com seus óculos de armação grande, camisas xadrezes, pseudointelectuais de livros ruins...

Daí troquei pra Ed. Física, fiz 2 meses de aula e me lesionei. Tive que trancar o semestre e agora não estudo mais até o ano que vem.

Trágico. haha

kkkk Você fazia jornalismo ou publicidade e propaganda? kk

Mas você estava gostando de Ed.Física?

Link para o comentário

kkkk Você fazia jornalismo ou publicidade e propaganda? kk

Mas você estava gostando de Ed.Física?

Jornalismo. Queria seguir no esportivo.

Olha, eu achei o pessoal da Ed. Física meio marrento, frio, sem muita receptividade e tal. As disciplinas em si eram bem chatas, fazia pouca coisa interessante e o pior é que todo mundo precisa fazer muitas horas extras durante todo o curso. Daí é pra matar.

Link para o comentário

Jornalismo. Queria seguir no esportivo.

Olha, eu achei o pessoal da Ed. Física meio marrento, frio, sem muita receptividade e tal. As disciplinas em si eram bem chatas, fazia pouca coisa interessante e o pior é que todo mundo precisa fazer muitas horas extras durante todo o curso. Daí é pra matar.

Falei de publicidade e propaganda pelo pessoal, que tu disse usar óculos e xadrez kk

Po, vai pra engenharia, o pessoal é bem receptivo! kkk Brincadeira,tu vai continuar na Ed.Física ou vai mudar?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...