Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia tudo bem???

Sobre seu bulk e sua dificuldade de ganhar peso,você ja calculou sua TMB?se sim perdão por não ter visto,mas se não calculou,faz o calculo e deixa coisa de 100 kcal a mais e vai aumentando aos poucos,semanalmente ou mensalmente,enfim do modo como quiser!!

Tá louco cara, 100kcal de excedente num bulk? Nunca, tem que ser pelo menos 500, principalmente pra quem tem dificuldade em subir.

Mas, eu prefiro nao pensar em calorias, mas sim em macronutrientes, pq afinal, 500 calorias de frango, são diferentes de 500calorias de bolacha.

O negócio dos macros é o seguinte, eu mantenho 3g de proteina por kg o ano todo, off ou cutting, o que vc tem que manipular são os carbs, gordura não varia muito também (apesar de no off ser livre)

Publicidade

Postado

Entrando nesse merito, como ela tem metabolismo rápido, é só comer comer comer comer e comer, simples

lol, vai vim gracha, mas como ela tem metabolismo rapido, um cut de umas 3 semanas já deve set suficiente, simples assim

Postado

Entrando nesse merito, como ela tem metabolismo rápido, é só comer comer comer comer e comer, simples

lol, vai vim gracha, mas como ela tem metabolismo rapido, um cut de umas 3 semanas já deve set suficiente, simples assim

à grosso modo é isso mesmo, manter as proteinas nos 2,5g-3g e socar carbo.

Minha opinião, obviamente....

Postado

Isso, eu sou adepto dessa teoria, tem dias que chego a bater, 1,500kcal de excedente :lmaosmiley:

Postado

Meu Deus, HUEHUE

Parabéns pela evolução, quero ter dedicação um dia igual a sua.

Obs: Suas fotos, que isso menina fiquei até sem ar, você estava sendo sexy sem ser vulgar! :ph34r_anim:

Obrigada mesmo, é ótimo ouvir que você melhorou, te anima mais ainda *--*

Juro que ri alto com o sexy sem ser vulgar hahahhahahahhahah

Que isso! :lmaosmiley: Mt Linda!

E teve uma melhora considerável!

Seu objetivo de engrossar as pernas ja esta sendo alcançado, e com ele outros beneficios e melhoras vem junto... (gluteo, abdomem, ou seja, corpo todo KKK)

Continue firme

aaaah obrigada *--* tipo eu 'engordei' 6kg e foi basicamente, perna, glúteo e peito (acho que foi a massa sei lá, mas meus amigos me zoam falando que entrei na puberdade hahaha)

Claro que quando você melhora tudo melhora junto em harmonia, mas a gente sempre tem um foco maior. Obrigada continuarei sim :)

Oi Tamy,

Não sou um exímio entendedor de dieta,mas olhando sua tabela parece que você ta ingerindo 3,77g de proteína por Kg,se for isso mesmo você pode diminuir pra 2g por Kg,numa boa,o excesso de proteína pode ser oxidado,Li isso na parte de nutrição aqui do fórum.

Tenta fazer o seguinte,tirar suas medidas em jejum,tipo num domingo e conforme for ajustando a dieta vai vendo essas medidas,tipo no olhômetro mesmo,pq apesar do calculo da TMB servir pra gente se basear,nem sempre ele ta exato

Tipo foi o que te falei, como fiz nesse site e tudo ele pedia a grama, eu não sabia exatamente o quanto colocar e acho que coloquei um pouco a mais, mas não devo ingerir isso tudo de proteína e até um pouco menos de carboidrato. Não sei se você entende de exames laboratoriais (já fiz curso) e quando alguém ingere muita proteína o que aparece nos exames é ácido úrico aumentado no sangue e aminoácidos na urina e eu não apresento nada disso, então, considero que ingiro a quantidade 'ideal'

olha o que é a auto-estima né

depois que ganhou um pouco de corpo tb ficou mais bonita de rosto

tem outro brilho

pedido de casamento enviado via fax ...agora tenho um plano 21 que faz DDD a vontade

Uma amiga me disse isso esses dias, que to com o rostinho mais cheinho, to muuuuito mais bonita (amo ouvir isso porque vejo que minha dor na academia esta fazendo efeito)

HDUISAHUIDSHAIUHDSAHIDHSAUIHDUSAHUHDSUAHUDSHAUHDSUAHUDSHAUIHDSUAHIUDSHAIDSIUAHDSA li lembrando do comercial da 21 hahahha

lá é muita ousadia feraaaaaahh !! hahaha :cool: :cool: :cool: :cool:

deu pra mim tira um proveito de la o tempo q fiquei kkkkkk

ousadia é normal, principalmente na UERJ (conhecida como a universidade mais ousada do rj)

Tá louco cara, 100kcal de excedente num bulk? Nunca, tem que ser pelo menos 500, principalmente pra quem tem dificuld ade em subir.

Mas, eu prefiro nao pensar em calorias, mas sim em macronutrientes, pq afinal, 500 calorias de frango, são diferentes de 500calorias de bolacha.

O negócio dos macros é o seguinte, eu mantenho 3g de proteina por kg o ano todo, off ou cutting, o que vc tem que manipular são os carbs, gordura não varia muito também (apesar de no off ser livre)

Concordo contigo, por isso tento me controlar ao máximo e manter o foco na dieta.

Estou acompanhando, fica firme hein :)

ahhh obrigada mesmo :)

não vejo a necessidade de fazer cutting agora, tipo se reparar um pouco na primeira foto da para ver que a primeira porção do meu abdômen marca um pouco e meu oblíquo marca também, por isso eu quando malho muito abdômen dou uma manerada, pois não quero ficar muito definida nessa área. De verdade, teria um pouco de dificuldade em fazer cutting, cortar carboidrato seria me matar aos poucos hahhaha

devo ingerir cerca de 2-2,5 de proteína, não sei ao certinho e sempre carboidrato, senão perco peso

Isso, eu sou adepto dessa teoria, tem dias que chego a bater, 1,500kcal de excedente :lmaosmiley:

quando tomo hipercalórico tenho bastante excedente também, pois mesmo tomando o hipercalórico ainda sinto fome, preciso comer algo sólido para matar minha fome

Ecto lindinhaa =D fica firme heinn!!!

aaah obrigada, ficarei sim, fica você ai também

se quiser umas aulas particulares uehuehue !

aulas? Não entendi, acho que o pessoal aqui tava me pedindo aulas e não ao contrário haha

olha esses caras kkkkkkkkkkkkkkkkk

neguinho perdoa nada hahha

Acompanhando!

obrigada, babe:)

Boa noite meninos e meninas, então, hoje fui trabalhar, depois fui em um workshop de estética (vaidade) e de lá ia para academia (fui até vestida e com o pós na bolsa), mas fiquei lá ouvindo palestra e depois rolou sorteio de uma bioplastia e tratamento de varizes a laser e adivinhem, ganhei a bioplastia hahahahahha (nasci com a bunda virada para a lua) escolhi a dos olhos (custa 2 mil reais) para tirar aquele aspecto cansada (o cirurgião falou que era o único que precisava e se fizesse algo a mais só iria gastar meu dinheiro, feliz *-*) enfim, fiz e ele me aconselhou a não ir treinar hoje para o preenchimento não sair do lugar, mas que posso ir amanha direitinho.

Então estou aqui de repouso, feliz por ter sido sorteada e ganhado, por o cirurgião ter me elogiado e falando que a única coisa que eu precisava eu fiz de graça.

Rolou um coffee break, comi uns pãezinhos enrolados com queijo e presunto com suco de goiaba, o restante mantive a dieta e amanha de manhã estarei na academia firme e forte para compensar não ter ido hoje. Beijos e fiquem bem <3

Postado

Acho que os meninos daqui são um pouco diferentes, mas enfim. O problema é que não engordo comendo doces e me entupindo de besteiras '-' eu sei, da raiva, mas é a verdade, só engordo se começar a comer coisas boas e aumentar, tipo, como carboidrato em toda refeição e semana que vem vou voltar a tomar hipercalórico, Se comer doces e gordura só vai me dar espinha, sou um ser anormal, já emagreci depois de um final de semana de churrasco enquanto todo mundo engordou.

Eu também já emagreci nessa de só comer churrasco, deve ser pq negligencia-se os carbos, ou sei lá. Dieta na minha vida é para sempre, isso irrita as vezes mas faz parte. É melhor ter que comer muito do que ter que comer pouco.

Esquecerei não, mas tenho dificuldade em ganhar massa nos superiores, não sou do tipo de garota que não vai malhar braço porque fala que vai ficar que nem homem, minha genética não permite, mas pego pesado para tentar ficar o máximo proporcional com os inferiores.

carioca é foda, se você for mulher tem que estar acostumada a levar cantada até o lugar que você vai sem ligar para nada que dizerem, é foda quando ta calor e quero ir de top para academia.

Mulher com superior é complicado mesmo, é igual a muitos homens com a panturrilha. Eu citei a questão deles por uma simples questão de harmonia. Não precisa desenvolvê-los muito para ficar legal. Vc tem corpo violão, cintura fina, com a quantidade certa de massa (bem distribuída) fica perfeita.

Uma dica que vc não pediu mas acho interessante dizer é para você é cuidar bem da alimentação, não apenas sendo disciplinada nas refeições mas pesquisando bastante. É comum gente que já treina faz algum tempo vir para o fórum cheio de conceitos pré-determinados sobre nutrição (e treinamento), e vários deles chegam a ser até cabeça dura muitas das vezes. Há várias idéias consideradas já ultrapassadas nesse sentido e por aqui muitas delas já foram refutadas.

Não tenha vergonha de perguntar e seja cabeça aberta. Sempre haverá alguém para te ajudar quando precisar.

Beijos!

tenho que ir pro rio ter umas aulas de cantadas com os cariocas

baile funk não vale, acho vulgaridade pura, prefiro uma sensualidade mais sutil, rsrs

recomenda alguma praia de azaração?

algum posto especial em ipanema?

rsrs

Será que o Planeta tem punch para aguentar as carioca girls?

Aliás, já que a Tamy é uma representante delas, vale a postagem novamente (pela 3ª vez nesse fórum) do grande sucesso de Max Bieber.

PS: Vai lá no Posto 9 que vc se dá bem!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...