Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tamy, fui pro Rio esse fds e lembrei de vc!!! Ô lugarzinho maravilhoso.. meu sonho morar aí!

Tomei tanto sol que estou com insolação e consequentemente 2 dias sem treinar :crying_anim: toda queimada...mal consigo andar. fui parar no hospital kkkk

to acompanhando sua evolução! mt bom.. por sua causa tb vou acrescentar o terra aos meus treinos. Sou muito desengonçada (1,73) e todas as vezes que tentei fazer desisti

não fala isso pra ela não.. fala que o Rio eh feio, que eh chato ficar olhando para o mar.. o lugarzinho sem graça..

eh mto mais legal isso..

campinas1.jpg

;)

Publicidade

Postado

"Môr, quem são esses 20 caras com foto do perfil sem camisa que te adicionaram?"

Hahahaha ele é tranquilo nem liga pra isso.

hsauhsuahsaushausausa.... essa foi boa miguel.. ashusahusahasush.

eu pelo menos não tenho foto sem camisa no face.. :D

So ver um cara baixinha q te acho u.u

Legal hein! Tu faz farmacia?

Ahaam, sou apaixonada pela minha uerj <3

Nao, faço enfermagem, nao curto mt farmaco.

Tamy, fui pro Rio esse fds e lembrei de vc!!! Ô lugarzinho maravilhoso.. meu sonho morar aí!

Tomei tanto sol que estou com insolação e consequentemente 2 dias sem treinar :crying_anim: toda queimada...mal consigo andar. fui parar no hospital kkkk

to acompanhando sua evolução! mt bom.. por sua causa tb vou acrescentar o terra aos meus treinos. Sou muito desengonçada (1,73) e todas as vezes que tentei fazer desisti

Aqui é lindo demais *---* pra onde vc foi?

O bom do rio é q tem lugar para todos os gostos desdes os mais calmos com cachoeira ate os mais badalados.

Aaaah obg, faz o terra sim ele é meio dificil de pegar o jeito mais é um excelente exercicio. Eu tbm sou alta e desengonçada hahahaha mas com o jeito pega a pratica.

E mocinha toma cuidado com sol, isso faz mal traz protetor por aqui faz mt calor e tem mt praia entao a galera smp abusa.

não fala isso pra ela não.. fala que o Rio eh feio, que eh chato ficar olhando para o mar.. o lugarzinho sem graça..

eh mto mais legal isso..

campinas1.jpg

;)

Tadinho dele, depois te mando mais fotos desse lugar horrivel hahahahah

Lol, dane se a privacidade alheia!

Você pode fazer o RDL se não quiser ouconseguir fazer o Terra,é mto bom também

Galera perde a noçao as vezes, nao sou famosa nem nada sou apenas uma pessoa normal, nao vejo a necessidade de terem me procurado e colocado o face aqui sem eu quiser
Postado

Hahahaha ele é tranquilo nem liga pra isso. So ver um cara baixinha q te acho u.u

O bom do rio é q tem lugar para todos os gostos desdes os mais calmos com cachoeira ate os mais badalados.

Aaaah obg, faz o terra sim ele é meio dificil de pegar o jeito mais é um excelente exercicio. Eu tbm sou alta e desengonçada hahahaha mas com o jeito pega a pratica.

E mocinha toma cuidado com sol, isso faz mal traz protetor por aqui faz mt calor e tem mt praia entao a galera smp abusa. Tadinho dele, depois te mando mais fotos desse lugar horrivel hahahahah Galera perde a noçao as vezes, nao sou famosa nem nada sou apenas uma pessoa normal, nao vejo a necessidade de terem me procurado e colocado o face aqui sem eu quiser

Fiquei no Leblon, num flat da minha tia, ao lado do shopping Leblon.. Perfeito aquele lugar! Vc mora naquela região tb? Paraíso..

Amanhã espero que eu consiga ir pra academia e vou tentar fazer!!

Não passei protetor, só bronzeador, achei que tava em BH kkkkk

Lol, dane se a privacidade alheia!

Você pode fazer o RDL se não quiser ouconseguir fazer o Terra,é mto bom também

Já faço o RDL.. queria só acrescentar o terra.. É melhor optar por um dos dois?

eh mto mais legal isso..

campinas1.jpg

;)

hahahahah foi muito triste voltar pra BH.. sério.. depressivo.. quero o mar, do Rio de prefer^encia... mas agora passando protetor solar rs

Postado

Fiquei no Leblon, num flat da minha tia, ao lado do shopping Leblon.. Perfeito aquele lugar! Vc mora naquela região tb? Paraíso..

Amanhã espero que eu consiga ir pra academia e vou tentar fazer!!

Não passei protetor, só bronzeador, achei que tava em BH kkkkk

Já faço o RDL.. queria só acrescentar o terra.. É melhor optar por um dos dois?

hahahahah foi muito triste voltar pra BH.. sério.. depressivo.. quero o mar, do Rio de prefer^encia... mas agora passando protetor solar rs

Leblon é zona sul, moro 20-25 min da zona sul. Acredite se algum dia vc for para arraial do cabo vc pira. La vc nada e ve os peixinhos, tartaruga, a agua é cristalina, tem varias grutas, la é um paraiso na terra hahahah

Eu smp durmo na praia, mas minhas amigas me tacam protetor, as vezes acordo com as palmas delas colocando mais protetor hahaha elas tem medo pq sou branquinha de ficar com insolaçao e todo mundo correr pro medico.

Vc veio nesse final de semana? Tava friozin, vem no verão q vc vai ver o q é praia e calor hauah vai em ipanema no posto 10 ou 9 la é uma das praias q mais gosto e ainda tem uma bela visao dos gays de sunga hahahaha

Se for namorar vai na praia da urca, la a praia é mini, tem maior clima romantico e da para ver boa parte do rio da vista.

Eu faço o rdl e o terra, sendo cada um num dia. Acho q o q ele quis falar é q se nao consegue fazer o terra, pode fazer o rdl q é uma variaçao do terra.

Vem pra ca um dia, me avisa e vamos pra praia o/

Postado

Hahahaha ele é tranquilo nem liga pra isso. So ver um cara baixinha q te acho u.u

E mocinha toma cuidado com sol, isso faz mal traz protetor por aqui faz mt calor e tem mt praia entao a galera smp abusa. Tadinho dele, depois te mando mais fotos desse lugar horrivel hahahahah Galera perde a noçao as vezes, nao sou famosa nem nada sou apenas uma pessoa normal, nao vejo a necessidade de terem me procurado e colocado o face aqui sem eu quiser

Tamy, você já teve química analitica? Vou ter nesse período..

Postado

Tamy, você já teve química analitica? Vou ter nesse período..

Vc faz o q? Nunca tive nao, mas quimica analitica é legal para quem gosta de quimica.

Vc estuda onde?

Postado

Vc faz o q? Nunca tive nao, mas quimica analitica é legal para quem gosta de quimica.

Vc estuda onde?

Faço engenharia agrícola e ambiental na UFRRJ, cara to com medo dessa matéria.. Dizem que reprova a beça. Mas vamos ver..

Postado

Faço engenharia agrícola e ambiental na UFRRJ, cara to com medo dessa matéria.. Dizem que reprova a beça. Mas vamos ver..

Rural, seropedica longinho hahahaha participo do harlem shake dai? Se eu fizesse engenharia faria quimica.

Nao liga pra galera, as vezes vc curte a materia. Essa parte da quimica a galera nao gosta pq é meio complexo. Vc ja levou pau em alguma disciplina.

Postado

Rural, seropedica longinho hahahaha participo do harlem shake dai? Se eu fizesse engenharia faria quimica.

Nao liga pra galera, as vezes vc curte a materia. Essa parte da quimica a galera nao gosta pq é meio complexo. Vc ja levou pau em alguma disciplina.

CAra Rural é linda né?? Não participei não! É longe demais da conta... Eu fico morando lá, na verdade numa casa alugada com mais três meninas.Não levei pau ainda, passei em tudo até agora.. Só o cálculo que foi raspando sabe? Mas passei kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...