Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy

Tamy.ga

Posts Recomendados

koeh tammy....

ta sumida do face hein...me excluiu? rsrrrs

fez alg comparação de fotos em alg pagina? vi as fotos na primeira lá....mais nao sei se tem outras....

se possivel...faz uma comparação ai pra nois se ligar como ta a evolução....

bjus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

koeh tammy....

ta sumida do face hein...me excluiu? rsrrrs

fez alg comparação de fotos em alg pagina? vi as fotos na primeira lá....mais nao sei se tem outras....

se possivel...faz uma comparação ai pra nois se ligar como ta a evolução....

bjus.

Me falaram q vc era louco, para tomar cuidado e q eu era mt bobinha '-' por isso te excluí, foi mal :/

Tem fotos pelas pags, nem sei em quais hahaha mas devo atualizar as fotos essa semana, ou nao hahaha

Minha perna ta marcando um cado, mas quase nao aparece na foto so pessoalmente.

acho que 30 total está bom, desde que corrija a execução..

como falei a progressão faz semanal, 1 ou 2 kg por semana.

Viu o video? Entao concertei um cado, acho q esta bem melhor. Mas vou fazer o q vc esta falando, olha da para aumentar no min 2,5kg ou 5kg por causa das anilhas

Obs.: minha lombar nao esta doendo hj :)

Link para o comentário

com relação ao Terra eu penso o seguinte, se ficar mto leve eh mais dificil de vc acertar a tecnica.. fica mto mais facil de vc se desequilibrar.. se vc colocar uma carga nem mto pesada e nem mto leve, vc vai ter mais firmeza..

Link para o comentário

A parte que eu negritei ai ó,começar do chão é pular a progressão

Quanto a ser ginasta,ai na tua city não tem nenhum clube que ofereça algo do gênero??

Oh as ideia... Se só tem uma academia de musculação na minha cidade, imagina de ginasta...

Ah sim, agora eu vi, você falou páginas atrás. Não é obrigatório, mas é muito bom usar paralletes, principalmente se a pessoa não consegue deixar o braço em straight(totalmente esticado, com o cotovelo "dentro do tríceps").

Link para o comentário

com relação ao Terra eu penso o seguinte, se ficar mto leve eh mais dificil de vc acertar a tecnica.. fica mto mais facil de vc se desequilibrar.. se vc colocar uma carga nem mto pesada e nem mto leve, vc vai ter mais firmeza..

na verdade ela já estava fazendo com o peso que ela aguenta, então seria muito pesado para ela, e por isso dei a ideia de abaixar um pouco o peso.

se ela fazer corretamente o movimento sem nada, e for colocando peso aos poucos, NUNCA MAIS irá ter problemas na técnica, pode ter certeza.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...