Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

demorei mais cheguei aqui.. rs..

mais um pra entrar na onda do L-sit.. ai, quem conseguir grava o video e posta aqui.. sim Tamy, vamos usar seu diario.. :P

e tem que ficar pelo menos 3s..

ela consegue ver pelo tablet e pelo celular, mais da um pouco de trabalho..

eu sei mudar a cor..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Tamy, passei o fds fora tb.

Dei uma olhada no treino, parabéns viu, as cargas

estão altas.

Não tinha ouvido falar desse L-Sit, vou testar aqui pra ver como é.

Beijo

To voltando pra casa o/ ai relato pantu, l-sit e o treino.

As cargas tao baixas ainda :( estao altas para 5-6 meses, mas quero ir mt alem disso o/

Mas um para o desafio L-sit

demorei mais cheguei aqui.. rs..

mais um pra entrar na onda do L-sit.. ai, quem conseguir grava o video e posta aqui.. sim Tamy, vamos usar seu diario.. :P

e tem que ficar pelo menos 3s..

ela consegue ver pelo tablet e pelo celular, mais da um pouco de trabalho..

eu sei mudar a cor..

;)

Boooooa tarde haha

Vou mudar o nome do meu diario hahaha mas podem postar aqui, quero ver quem consegue primeiro, so o do matheus nao conta pq ele é chato.

Ah obg por me comunicar, sabe vc é un amor -sqn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To voltando pra casa o/ ai relato pantu, l-sit e o treino.

As cargas tao baixas ainda :( estao altas para 5-6 meses, mas quero ir mt alem disso o/

Mas um para o desafio L-sit Boooooa tarde haha

Vou mudar o nome do meu diario hahaha mas podem postar aqui, quero ver quem consegue primeiro, so o do matheus nao conta pq ele é chato.

Ah obg por me comunicar, sabe vc é un amor -sqn

tarrrdee moça..

eh impressão ou alguem aqui ja sabe que vou conseguir primeiro e por isso ja quer me excluir?.. contratei 2 atletas olimpicos que vão me ajudar a fazer o L-sit com perfeição.. HA HA HA..

de nada, eu sei que sou um amor.. hehe

vc faz assim:

[ c o l o r = " 0 0 f f 0 1 " ] escreve o texto aqui e dps fecha [ / c o l o r ]

eh código HTML.. eh soh vc tirar os espaços.. e oq esta entre "" eh o codigo referente a cor..

;)

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buon pomeriggio signorina Tammy tudo bem??

Hum a prova de bioquimica ta marcada para o dia 22/10 mas hoje tem uma de anatomia bem divertida (y)

L-sit nas paralelas vale??

baccios

se conseguir nas paralelas poe ai tbm.. mais o negocio eh no chão msm.. (eh pq não tenho paralelas.. rs)

3 segundos?

vou botar 2 steps no chão na academia hoje e vou tentar, só pra ver... :P

sera que 3 segundos eh pouco?

sei la, não consigo nem 1s, mais se alguem quiser aumentar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se conseguir nas paralelas poe ai tbm.. mais o negocio eh no chão msm.. (eh pq não tenho paralelas.. rs)

sera que 3 segundos eh pouco?

sei la, não consigo nem 1s, mais se alguem quiser aumentar..

Na paralelas é muito facil,do chã não tenho como fazer,não pela dificuldade mas pela amplitude,como explicar?se eu conseguisse extender os braços ficaria coisa de no maximo 5cm do chão,pra quem é iniciante tem que ter algum apoio =|

nas barras ja consegui ficar 1:40 s com as pernas estendidas mas não por completo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buon pomeriggio signorina Tammy tudo bem??

Hum a prova de bioquimica ta marcada para o dia 22/10 mas hoje tem uma de anatomia bem divertida (y)

L-sit nas paralelas vale??

baccios

Buenas, tirando o fato de estar tentando voltar pra casa e estar sendo presa aqui to blz haha anatomia é chato, boa sorte

So vale no chao, na barra eu sei q consigo

tarrrdee moça..

eh impressão ou alguem aqui ja sabe que vou conseguir primeiro e por isso ja quer me excluir?.. contratei 2 atletas olimpicos que vão me ajudar a fazer o L-sit com perfeição.. HA HA HA..

de nada, eu sei que sou um amor.. hehe

vc faz assim:

[ c o l o r = " 0 0 f f 0 1 " ] escreve o texto aqui e dps fecha [ / c o l o r ]

eh código HTML.. eh soh vc tirar os espaços.. e oq esta entre "" eh o codigo referente a cor..

;)

Nem é isso, é so q so gente legal entra na disputa, ou seja, vc ta fora hahaha brinks

Mt trabalho, vou deixar tudo preto pq nao sou racista ai nao ligo

3 segundos?

vou botar 2 steps no chão na academia hoje e vou tentar, só pra ver... :P

Nao vale na barra ou no step pq essas coisas dao suporte para levantar. Ngm mandou ter braços curtos, aqui é seleçao natural, no chao para todos hahaha

se conseguir nas paralelas poe ai tbm.. mais o negocio eh no chão msm.. (eh pq não tenho paralelas.. rs)

sera que 3 segundos eh pouco?

sei la, não consigo nem 1s, mais se alguem quiser aumentar..

3 s é coisa pra caramba pra nos meros mortais

eu vou tentar hoje, como falei, vou ter que por steps no chão do meu lado, pois meus braços são muito curtos.. =/

No chao, bem vindo a seleçao natural MUAHAHAHAHA

Brinks pode fazer no step tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...