Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy

Tamy.ga

Posts Recomendados

Acho que como sulista, sou mais sutil.

Entendi, mas então, o que eu quero dizer, é que teu excedente calórico tem que ser elevado, mais do que um bulk pra uma guria normal, que ganha peso com mais facilidade (a maioria, eu imagino). E caso depois, voce sentir que veio muita gordura, faz um cutting rápido, já que tem facilidade em emagrecer... Musculação inteligente é isso, subir, descer, subir, descer....

Acho que os meninos daqui são um pouco diferentes, mas enfim. O problema é que não engordo comendo doces e me entupindo de besteiras '-' eu sei, da raiva, mas é a verdade, só engordo se começar a comer coisas boas e aumentar, tipo, como carboidrato em toda refeição e semana que vem vou voltar a tomar hipercalórico, Se comer doces e gordura só vai me dar espinha, sou um ser anormal, já emagreci depois de um final de semana de churrasco enquanto todo mundo engordou.

Hahahahaha bate não, aposto que tu não se arrepende de ter aberto o tópico, povo te dando a maior força!

E como tu já melhorou hein... Parabéns e é daí pra melhor!

hahahahaha, tão sim, quando tiver perto da mudança de série vou pedir para eles me ajudarem a montar e irei conversar com o prof. I

Obrigada *--* todos estamos para melhor ;)

ja era gata e depois virou deusa

hahaha

até eu to achando graça desse papel de dom juan de internet ueahueh

na moral, essas meninas com depressão deveriam conhecer vocês antes de morrer, vocês conseguem levantar a auto-estima de qualquer um hahahaha

planetinha, se eu fazer um diário com fotos de calcinha tu vai me flertar? :nerd:

20 pra você

1. Você é como uma reação exotérmica, espalha seu calor por toda parte!

2. Você é como uma mistura homogênea, a solução para minha vida!
3. Estou atraído a você tão fortemente, que os cientistas terão que descobrir uma
quarta força intermolecular.
4. Querida, você fez uma catálise no meu coração.
5. Querida, você faz uma oxidação no meu coração que eu faço uma redução na
minha bebida.
6. Qual é o seu radical livre pra gente fazer uma dupla ligação?
7. Nada com um catalisador para acelerar a nossa reação.
8. Queria ser a água do teu chuveiro para sentir a tensão superficial do seu corpo
inteiro.
9. Se eu fiz sua temperatura subir, não coloque a culpa em mim, a culpa é toda sua
que fez um fenômeno químico em mim!!!
10. Linda, andei procurando um adjetivo para expressar toda sua beleza, mas nenhum
explica a química da sua pele, a ligação do seu beijo, a reação na sua respiração tão
bem como a sua energia de ativação!
11. Você não pode ir no sol, porque se aumentar sua energia cinética, eu entro em
ebulição.
12. Se você fosse açúcar, eu seria água para fazermos ligação de hidrogênio.
13. Meu bem, se o mundo fosse o mar e a vida fosse um filtro, nós seríamos o sal e a
água, pra vida não nos separar.
14. Como eu queria ser esse sorvete! Pra derreter na sua boca, roubando seu calor
numa reação endotérmica!
15. Se beleza fosse carbono, você seria uma cadeia principal.
16. Se a sua boca tá muito longe da minha, é só fazer uma interação intermolecular!
17. Qual é a hemoglobina mais rápida pra chegar no seu coração?
18. Você é a mais bela das flores que eu ja vi! Queria ser glicose pra fazer sua
respiração celular!
19. Eu não acreditava em ligação a primeira vista. Mas quando te vi soube que te
atraí com a minha polaridade.

20. Se amor é neutralização, eu sou um ácido e você uma base.

:laughingsmiley::lmaosmiley::cool03:

Não colocarei foto de calcinha, só de biquini se for na praia. Faz um fake e engana o abiguinho

Me apaixonei por algumas cantadas, são bem boladas, fico imaginando o que a pessoa que inventou isso tem na cabeça hahahhaha

Não se esqueça dos superiores que vai ficar muito bem em vc. Corpo lindíssimo.

VDD, carioca não perde uma 9vinha, bobeou é bola na rede!!!

Esquecerei não, mas tenho dificuldade em ganhar massa nos superiores, não sou do tipo de garota que não vai malhar braço porque fala que vai ficar que nem homem, minha genética não permite, mas pego pesado para tentar ficar o máximo proporcional com os inferiores.

carioca é foda, se você for mulher tem que estar acostumada a levar cantada até o lugar que você vai sem ligar para nada que dizerem, é foda quando ta calor e quero ir de top para academia.

queee isso !

boa demais a evolução !!

parabéns !!

annnnw, obrigada *-* daqui a uns meses espero estar melhor ainda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia tudo bem???

Sobre seu bulk e sua dificuldade de ganhar peso,você ja calculou sua TMB?se sim perdão por não ter visto,mas se não calculou,faz o calculo e deixa coisa de 100 kcal a mais e vai aumentando aos poucos,semanalmente ou mensalmente,enfim do modo como quiser!!

PS: Esse tiozinho da sukita é fogo viu :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Link para o comentário

tenho que ir pro rio ter umas aulas de cantadas com os cariocas

baile funk não vale, acho vulgaridade pura, prefiro uma sensualidade mais sutil, rsrs

recomenda alguma praia de azaração?

algum posto especial em ipanema?

rsrs

Link para o comentário

Bom dia tudo bem???

Sobre seu bulk e sua dificuldade de ganhar peso,você ja calculou sua TMB?se sim perdão por não ter visto,mas se não calculou,faz o calculo e deixa coisa de 100 kcal a mais e vai aumentando aos poucos,semanalmente ou mensalmente,enfim do modo como quiser!!

PS: Esse tiozinho da sukita é fogo viu :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Bom dia, tudo ótimo e contigo?

Calculei sim, e deu 2678.835 (adicionei 500kcal para ganhar)

Bem quando eu montei minha dieta, coloquei basicamente o que eu como e montei lá no site dietaetreino,com,br e ficou mais ou menos assim (deve ter algo de errado, pois as marcas eram diferentes e não sabia a grama, mas da para reparar que pelo menos fico com no que devo comer certo, pois no mínimo mantenho o peso, não diminuo.

1157723_499264256815070_859753903_n.jpg

Sempre comi assim e não consigo diminuir (dou sorte que sou ectomorfo) sem passar mal e me sentir fraca o dia todo, o que me faz emagrecer é estresse ou muitas provas junto, porque com a dieta e exercício eu sempre consigo ganhar e manter meu peso, por isso não quero perder o foco e procuro a ajuda de vocês para opinarem sobre os exercícios que faço e como poderia melhorar...

baile funk não vale, acho vulgaridade pura, prefiro uma sensualidade mais sutil, rsrs

rsrs

Por favor, não aprenda cantada com eles, eles são vulgares e péssimos hahahha

Ipanema tem muito gay, lésbica e favelado hahaha sugiro ir na barra da tijuca, se der sorte ainda esbarra com a Eva Andressa.

Link para o comentário

Sou eu sim :)

obrigada pelo elogio *--*

vou continuar sim, vou postar uma foto de antes e depois, para ver como dei uma melhorada

969624_498801266861369_468448105_n.jpg

Que isso! :lmaosmiley: Mt Linda!

E teve uma melhora considerável!

Seu objetivo de engrossar as pernas ja esta sendo alcançado, e com ele outros beneficios e melhoras vem junto... (gluteo, abdomem, ou seja, corpo todo KKK)

Continue firme

Link para o comentário

Bom dia, tudo ótimo e contigo?

Calculei sim, e deu 2678.835 (adicionei 500kcal para ganhar)

Bem quando eu montei minha dieta, coloquei basicamente o que eu como e montei lá no site dietaetreino,com,br e ficou mais ou menos assim (deve ter algo de errado, pois as marcas eram diferentes e não sabia a grama, mas da para reparar que pelo menos fico com no que devo comer certo, pois no mínimo mantenho o peso, não diminuo.

1157723_499264256815070_859753903_n.jpg

Sempre comi assim e não consigo diminuir (dou sorte que sou ectomorfo) sem passar mal e me sentir fraca o dia todo, o que me faz emagrecer é estresse ou muitas provas junto, porque com a dieta e exercício eu sempre consigo ganhar e manter meu peso, por isso não quero perder o foco e procuro a ajuda de vocês para opinarem sobre os exercícios que faço e como poderia melhorar...

Oi Tamy,

Não sou um exímio entendedor de dieta,mas olhando sua tabela parece que você ta ingerindo 3,77g de proteína por Kg,se for isso mesmo você pode diminuir pra 2g por Kg,numa boa,o excesso de proteína pode ser oxidado,Li isso na parte de nutrição aqui do fórum.

Tenta fazer o seguinte,tirar suas medidas em jejum,tipo num domingo e conforme for ajustando a dieta vai vendo essas medidas,tipo no olhômetro mesmo,pq apesar do calculo da TMB servir pra gente se basear,nem sempre ele ta exato

Link para o comentário

rsrs

lá é muita ousadia feraaaaaahh !! hahaha :cool: :cool: :cool: :cool:

deu pra mim tira um proveito de la o tempo q fiquei kkkkkk

Editado por Carcacinha
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...