Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Boa tarde galera bonita, como estão nesse lindo dia das crianças?

#Day 2 pantu

1x100

Ainda estou com problemas de equilíbrio, bati de cabeça no armário e quase cai :( hoje não me aventurei pela escada, a dor apareceu lá para a casa dos 30 e pouco e continuou, quando cheguei na 100 repetição segurei 15s lá em cima, quando quase caia encostava em algo para recuperar o equilíbrio

Treino de hoje: quase que não consigo ir porque o puto do meu amigo dormiu mais que a cama --' aumentei alguns pesinhos então estou cansada

1. Agachamento livre 2x6 2x5 - 40kg, aumentei 5kg e senti na ultimas repetições, não aguentei fazer as 6 nas 2 ultimas porque estava com medo de cair hahahah, novamente fiquei "vai tamy, sobe você consegue" um cara veio me perguntar como eu consigo fazer agachamento livre ai falei com ele que era importante fazer e bla bla bla... ai ele me contou que quando fez só com a barra travou na hora de subir e largou a barra no chão '-' me senti quase o hulk na hora porque o cara era bem maior que eu e eu aguento bem mais peso

2. RDL 4x8 - 40kg aumentei o peso õ/ foi tranquilo, doeu mais a mão, minha lombar parou de doer quando faço esse exercício, acho que se acostumou

3. Avanço 3x10 - 20kg eu fazia antes com o halter, mas machuca muito minha mão ai agora resolvi fazer com a barra, estava bem leve, mas eu quero pegar o equilibrio antes de colocar peso, o instrutor me ajudou ficou me olhando e falava quando eu estava ficando com a barra torta.

4. Leg 10 (80Kg) - 8 (100kg) - 6 (120kg) - quando cheguei no leg eu já estava cansada dos outros, tava vendo só os pingos de suor pela minha blusa, então diminuiu um pouco as repetições. Acho que da próxima farei 4x6 com 130kg

5. Cadeira Extensora Unilateral - 1x6 (35kg) 3x6 (30kg) + 15s (70kg) - bom como minha coxa esta um pouco assimétrica decidi fazer a extensora com uma perna de cada vez para ver se da uma igualada, depois que fiz todas as repetições aumentei a carga e segurei la no alto por 15s

Nossa, fiz pouca coisa, mas cansei pra caramba, sai da academia moida, nem tinha força para bater meu pos treino, e fui morgando andando pra casa, com as pernas na merda. Daqui a pouco faço abdominal

# L-sit progress

Esta zerado, não consigo me mexer é patético ver hahahah

Moro com galera de sampa, minas, carioca, valença é uma misturada de sotaque hahah

Somos as girafas das nossas amizades estão

HYSUDAHUDAGUYGDUSAGUDGAUYGDAGUGDAGDUAGYDGAUSDA

valeu, valeu senhor muso da humildade. Não vou te desejar boa noite porque você já dormiu e acordou, mas enfim bom final de semana :)

HUDSHAUDHSAUHDSUAHDAUIHDISUAHDUAHUDSHAUHDUSIA

Sabe aquele ditado, de dinheiro, mas não de intimidade? Então é o que acontece aqui

Tudo firme, treino ok e dieta ok

Hoje ate comi peixe com brócolis <3

Por algum motivo quando meço de manha estou mais alta, alguém falou que é porque ao longo do dia perdemos hidratação de algum lugar ai, não me lembro.

1,70 me mediram na facul numa aula de IMC, quando faço a avaliação normalmente de noite tenho entre 1,67-1,68, enfim nunca sei minha altura certo só sei que sou alta

Tarrrde..

Tamy, no treino de panturrilhas, eu consigo manter bem o equilibrio se ergo os bracos.. dai quase nao desequilibro..

Seu treininho ta malandro hein..

Aumentando as cargas, humilhando os marombas... kkkk.. parabens..

No leg, tente manter na faixa de 8/10 reps..

Qualquer dia desses vc consegue o L-sit.. :)

Ja dormi, ja acordei e ja to quase dormindo de novo.. rs..

Bom fds pra vc tbm sra Girafinha..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tambem n sei fazer o terra direito mais sua execuçao parece estar boa!

Eae matheu vao assumir o namoro quando kkkkkkk

Tenho que chegar a canela mais para perto da barra e agachar mais um pouco, vou por mais peso para ver se melhora. Vou fazer essa semana com 45kg. Dei uma olhada no seu diário você realmente faz o terra com 4kg de cada lado ou eu li errado? Parece ser impossível deve ficar muito leve.

Parem de ficar escrevendo escondido e não tem nada demais, vocês estão viajando ai

Seu treino está ótimo Tamy! Continue assim. ^^

Também estou curtindo assim õ/ Da para progredir nas cargas e sinto melhor do que quando fazia mil exercícios isolados

:

:)

Tarrrde..

Tamy, no treino de panturrilhas, eu consigo manter bem o equilibrio se ergo os bracos.. dai quase nao desequilibro..

Seu treininho ta malandro hein..

Aumentando as cargas, humilhando os marombas... kkkk.. parabens..

No leg, tente manter na faixa de 8/10 reps..

Qualquer dia desses vc consegue o L-sit.. :)

Ja dormi, ja acordei e ja to quase dormindo de novo.. rs..

Bom fds pra vc tbm sra Girafinha..

;)

Boooooooa

Vou tentar erguer os braços amanha

SQN, meu pesinhos moscas ainda estão leves, na verdade os caras de lá que tem receio de fazer agachamento e ficam de mimimi é claro que vai demorar para pegar o ritmo, o equilibrio e tals mas se desistir nunca vai conseguir

ok, vou fazer 4x8 então

Fui tentar fazer o L-sit na escada, fica mais fácil segurando em algo do que no chão puro, preciso arranjar barras. Me da 3 meses que eu consigo o L-sit nem que seja por 2s

To com preguiça de viajar, estou quase dormindo aqui :(

Tchau musoooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente tava fazendo com 4k mais aos poucos vo aumentando!

Quantos kg tem a barra da sua academia?

Porque pelo peso que você coloca nos outros exercícios esse terra ta muito leve.

Quando colocar o peso, junta com o peso da barra, afinal ela é um peso que você ergue junto, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que chegar a canela mais para perto da barra e agachar mais um pouco, vou por mais peso para ver se melhora. Vou fazer essa semana com 45kg. Dei uma olhada no seu diário você realmente faz o terra com 4kg de cada lado ou eu li errado? Parece ser impossível deve ficar muito leve.

Parem de ficar escrevendo escondido e não tem nada demais, vocês estão viajando ai

Também estou curtindo assim õ/ Da para progredir nas cargas e sinto melhor do que quando fazia mil exercícios isolados

:

:)

Boooooooa

Vou tentar erguer os braços amanha

SQN, meu pesinhos moscas ainda estão leves, na verdade os caras de lá que tem receio de fazer agachamento e ficam de mimimi é claro que vai demorar para pegar o ritmo, o equilibrio e tals mas se desistir nunca vai conseguir

ok, vou fazer 4x8 então

Fui tentar fazer o L-sit na escada, fica mais fácil segurando em algo do que no chão puro, preciso arranjar barras. Me da 3 meses que eu consigo o L-sit nem que seja por 2s

To com preguiça de viajar, estou quase dormindo aqui :(

Tchau musoooo

Vc ta falando tanto do L sit que eu tentei aqui.. consegui por 0,000157386 segundos..kkkkk..

Vou treinar ele tbm agora... o problema eh que tenho o gluteo avantajado.. hehe.. dai fica meio dificil de sair do chao..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc ta falando tanto do L sit que eu tentei aqui.. consegui por 0,000157386 segundos..kkkkk..

Vou treinar ele tbm agora... o problema eh que tenho o gluteo avantajado.. hehe.. dai fica meio dificil de sair do chao..

;)

fez ele sentado? É difícil, meu bumbum e coxa levanta mais meu pé não sai do chão hahahha :( vou praticar mais, se você conseguir antes de mim vou brigar contigo, para de rekalke u.u

Valeu senhor melancia, mas tem que tirar a perna inteira do chão senão não vale assim

66-l-sit1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz sentado..

Eu vou fazer e vou filmar.. vou conseguir primeiro que vc.. HA HA HA..

Vou olhar uns videos na net..

Senhor melancia.. kkkkk.. sabe quanto eu tenho de gluteo?? 108cm.. O.o

;)

Senhor Matheus vc ta com rekalke no meu L-sit, tem q coxa mais grosa q a minha, mais bumbum do q eu, so fslta desenvolver uma gineco para ter mais ppeito. Por esses motivos vc esta sendo convidado a se retirar do meu diario, att à gerencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor Matheus vc ta com rekalke no meu L-sit, tem q coxa mais grosa q a minha, mais bumbum do q eu, so fslta desenvolver uma gineco para ter mais ppeito. Por esses motivos vc esta sendo convidado a se retirar do meu diario, att à gerencia.

ta invejinha soh pq vou conseguir primeiro que vc neh.. hahaha..

soh pra sua informação, eu consegui ficar quase 2s, mas não com as pernas esticadas.. deixei as pernas um pouco flexionadas.. acredito que no max 2 semanas ja esteja fazendo..

eu falei que deixava algumas mulheres com inveja.. kkkkk..

o gerencia, então avise a senhorita Tamy, vulgo Tamy.ga, que soh voltarei aqui daqui umas 2 semanas pra postar um video de uma pessoa fazendo o L-sit..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...