Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Eu acho ateh legal o do jeito que carioca fala o R.. mas o S.. kkkkkk.. desculpa..

Mas tbm tem mta diferenca de sotaque em cada regiao de sao paulo..

Caras baixinhos? Soh se for ai no Rio, pq aqui a media pra homem deve ser 1,80.. sei la, conheco mta hente alta..

Eu acho legal essa altura de 1,70 pra mulher.

Um.dia (bem distante..kkkk) vc consegue fazer, dai vc coloca aqui pra gente.. viu o apoio que to te dando neh..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não puxo muito o S, acho que falo normal, sei lá

Duuuuvido que você não puxa o "oooo" quando fala

Os caras altos estão escondidos então porque só vejo gente baixinha, normalmente os caras tem minha altura ou 2 dedos mais alto, pouco tem papo de 10cm ou mais maior do que eu. Só um amigo meu que tem 2m, mas ele é exagero

Eu acho bonito mulher alta, mas o problema é que convivo com gente baixa, sou a mais alta das minhas amigas ai me sinto mal :(

Daqui a 2 anos eu posto o video junto com as fotos do Carbonera

muito motivador você -sqn


Sim, mas não tomo chimarrão e nem ando a cavalo.

Mas me falaram que tu trafica aí nos morro carioca, é sério? Tá dando pra pagar a academia e dieta?

Bem ia perguntar se come muito churrasco hahaha

Trafico, pô, se quiser alguns bagulhos só me pedir por MP

Já sequestrei a família do dono da academia ai não pago academia e minha família tem mercado ai roubo as paradas da dieta.

Mas não conta pra ninguém, deixa entre nós

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu convivi (trabalho) um tempo com uma carioca.. dai eu meio que peguei um.poucp o sotaque do R.. entao as vezes sai bem carioca as palavras.. kkkkk.. mas eu diria que estou no.meeio termo..

Entao o problema eh no Rio, pq aqui tem mto cara alto.. eu tenho 1,89cm e tem bastante gente, nao do msm tamanho, mss uns 5cm menor..

Ai que eh legal.. vc sendo a.mais alta, tem.maiz destaque.. (talvez nao seja tao legal nao, eu o mais altos entre meus amigos).. rs..

Soh 2 anos?? Passa rapidim..

;)

Eu sei que eh legal conversar comigo pq sou mto legal mas vou ter que dormir.. (sim, eu sou humilde).. kkkkk..

Bom feriado pra vc e bom fim.de semana.. amanha passo aqui de novo.. amanha nao, hj.. heeh..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre 1,67-1,70 pq toda fez q me medem da alguma coisa diferente, mas sempre nessa faixa.

Acho q sou da sua altura, nath

Somos duas então. kk

Quando meço dá 1,67 ou 1,68... Mas nunca passou disso.

É da minha altura então!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera bonita, como estão nesse lindo dia das crianças?

#Day 2 pantu

1x100

Ainda estou com problemas de equilíbrio, bati de cabeça no armário e quase cai :( hoje não me aventurei pela escada, a dor apareceu lá para a casa dos 30 e pouco e continuou, quando cheguei na 100 repetição segurei 15s lá em cima, quando quase caia encostava em algo para recuperar o equilíbrio

Treino de hoje: quase que não consigo ir porque o puto do meu amigo dormiu mais que a cama --' aumentei alguns pesinhos então estou cansada

1. Agachamento livre 2x6 2x5 - 40kg, aumentei 5kg e senti na ultimas repetições, não aguentei fazer as 6 nas 2 ultimas porque estava com medo de cair hahahah, novamente fiquei "vai tamy, sobe você consegue" um cara veio me perguntar como eu consigo fazer agachamento livre ai falei com ele que era importante fazer e bla bla bla... ai ele me contou que quando fez só com a barra travou na hora de subir e largou a barra no chão '-' me senti quase o hulk na hora porque o cara era bem maior que eu e eu aguento bem mais peso

2. RDL 4x8 - 40kg aumentei o peso õ/ foi tranquilo, doeu mais a mão, minha lombar parou de doer quando faço esse exercício, acho que se acostumou

3. Avanço 3x10 - 20kg eu fazia antes com o halter, mas machuca muito minha mão ai agora resolvi fazer com a barra, estava bem leve, mas eu quero pegar o equilibrio antes de colocar peso, o instrutor me ajudou ficou me olhando e falava quando eu estava ficando com a barra torta.

4. Leg 10 (80Kg) - 8 (100kg) - 6 (120kg) - quando cheguei no leg eu já estava cansada dos outros, tava vendo só os pingos de suor pela minha blusa, então diminuiu um pouco as repetições. Acho que da próxima farei 4x6 com 130kg

5. Cadeira Extensora Unilateral - 1x6 (35kg) 3x6 (30kg) + 15s (70kg) - bom como minha coxa esta um pouco assimétrica decidi fazer a extensora com uma perna de cada vez para ver se da uma igualada, depois que fiz todas as repetições aumentei a carga e segurei la no alto por 15s

Nossa, fiz pouca coisa, mas cansei pra caramba, sai da academia moida, nem tinha força para bater meu pos treino, e fui morgando andando pra casa, com as pernas na merda. Daqui a pouco faço abdominal

# L-sit progress

Esta zerado, não consigo me mexer é patético ver hahahah

Eu convivi (trabalho) um tempo com uma carioca.. dai eu meio que peguei um.poucp o sotaque do R.. entao as vezes sai bem carioca as palavras.. kkkkk.. mas eu diria que estou no.meeio termo..
Entao o problema eh no Rio, pq aqui tem mto cara alto.. eu tenho 1,89cm e tem bastante gente, nao do msm tamanho, mss uns 5cm menor..
Ai que eh legal.. vc sendo a.mais alta, tem.maiz destaque.. (talvez nao seja tao legal nao, eu o mais altos entre meus amigos).. rs..
Soh 2 anos?? Passa rapidim..

;)
Eu sei que eh legal conversar comigo pq sou mto legal mas vou ter que dormir.. (sim, eu sou humilde).. kkkkk..
Bom feriado pra vc e bom fim.de semana.. amanha passo aqui de novo.. amanha nao, hj.. heeh..

;)

Moro com galera de sampa, minas, carioca, valença é uma misturada de sotaque hahah

Somos as girafas das nossas amizades estão

HYSUDAHUDAGUYGDUSAGUDGAUYGDAGUGDAGDUAGYDGAUSDA

valeu, valeu senhor muso da humildade. Não vou te desejar boa noite porque você já dormiu e acordou, mas enfim bom final de semana :)

Carioca? hahaha os caras já falam olha a dona do morro SHUAUHASHUSAHUHUSA

Tudo firme ae, dieta e treino ?

HUDSHAUDHSAUHDSUAHDAUIHDISUAHDUAHUDSHAUHDUSIA

Sabe aquele ditado, de dinheiro, mas não de intimidade? Então é o que acontece aqui

Tudo firme, treino ok e dieta ok

Hoje ate comi peixe com brócolis <3

Somos duas então. kk

Quando meço dá 1,67 ou 1,68... Mas nunca passou disso.

É da minha altura então!

Por algum motivo quando meço de manha estou mais alta, alguém falou que é porque ao longo do dia perdemos hidratação de algum lugar ai, não me lembro.

1,70 me mediram na facul numa aula de IMC, quando faço a avaliação normalmente de noite tenho entre 1,67-1,68, enfim nunca sei minha altura certo só sei que sou alta

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...