Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Ignorem minha cara de retardada na começo e minha magreza, oh god acho que fico muito magra em gravação porque eu não me vejo tão magra assim e ainda perguntei pra outra pessoa e ela falou que não sou tão magra assim :(

Mas vamos ao que interessa, acho que devo agachar um pouco mais e chegar mais perto da barra. Acho que minha coluna esta retinha e meu pensei bem em estufar o peito, não esta 100%, mas esta bem melhor do que ontem

Fiz com 20kg + 5kg da barra, tava beeeeeem leve da para perceber que não fiz esforço nenhum, mas só fiz assim para acertar a execução que para mim é o mais importante

http://www.youtube.com/watch?v=EjAs-B7Ztjg&feature=youtu.be

Ahh.. que orgulho de vc.. kkkkk..
Eh assim que se treina.. agora vai fica ogra.. (delicado eu neh)..

Queimo a panturrilha??.. kkkk.. eu nao tive paciencia pra fazer assim..

Eu quero video..

Nao bati em.mim nao Tamyzinha.. eu faço pra vc os.muffins mais gostosos que tem, e ainda coloco recheio.. na vdd pra vc vou fazer cupcake pq vc eh gente boa.. (e pq to com medo de apanhar de vc e da sua gangue)..

To aqui aguardando pra ver seu video..

;)

Sabia que ia falar isso, fiz a barra pensando em você principalmente nas ultimas o quanto te odiava por me fazer sofrer hahaha

Vamos crescer hahaha

Não ligo em fazer direto, acho até melhor porque me livro mais cedo. Normalmente começo a sentir a dor no 3° dia mesmo, só doi na hora, queima e não vejo a hora de chegar no 100, mas depois passa

Postei agora, ve como esta melhor que ontem, mas ainda tenho que acertar. E nunca mais faço videos, fico muito magra :( vou chorar

SGAYGDSUAGUDGSAGUDGSAYGDSYAGYDGSYAGDYSGAYGDSYAGDSAYUGDUSYGSYUAGDSUAYGDSA

sempre quando alguém fala alguma coisa eu viro e falo "você não sabe da onde vim, com quem eu ando as favelas que frequento hahahah" ai ficam com medo de verdade

Cupcakes são divinos, você sabe cozinhar. Olha o muso é menino para casar hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O legal eh que vc msm esta percebendo seus erros e procurando acertar.. vc eh bem critica com vc msma..

Da uma jogadinha de ombro pra tras no final..

Ta ficando melhor.. acho que quando vc colocar um pouco mais de peso vc vai melhorar mais ainda a execucao..

To ;) por vc.. rs..

Vc fez barra pensando.em.mim e me odiando?? Bem, se isso fez vc completar a serie td bem.entao.. hehe..

Vc ja da uma pressao nas pessoas e fala que anda na favela neh.. ainda mais no Rio..(nao tenho preconceitos contra cariocas, mas ..)..hehe.. brincadeira.. os cariocas sao o povo mais receptivos do Brasil, quando vc chega no aeroporto eles pegam suas malas, roupas, relogio, celular, carteira.. kkkkkkk.. num fica brava comigo nao, eu lembrei dessa piada agora.. kkkk..

Ah, nao para de gravar videos nao.. vc nao ta magra.. eh que como vc eh alta (isso eh legal), e como eu ja disse, vc eh bem critica com vc msm, vc fica achando isso..

Eu PROIBO vc de parar de gravar videos.. ah ta quem ve pensa que mando alguma coisa.. kkkkkk..

Desculpe as brincadeiras.. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O legal eh que vc msm esta percebendo seus erros e procurando acertar.. vc eh bem critica com vc msma..

Da uma jogadinha de ombro pra tras no final..

Ta ficando melhor.. acho que quando vc colocar um pouco mais de peso vc vai melhorar mais ainda a execucao..

To ;) por vc.. rs..

Vc fez barra pensando.em.mim e me odiando?? Bem, se isso fez vc completar a serie td bem.entao.. hehe..

Vc ja da uma pressao nas pessoas e fala que anda na favela neh.. ainda mais no Rio..(nao tenho preconceitos contra cariocas, mas ..)..hehe.. brincadeira.. os cariocas sao o povo mais receptivos do Brasil, quando vc chega no aeroporto eles pegam suas malas, roupas, relogio, celular, carteira.. kkkkkkk.. num fica brava comigo nao, eu lembrei dessa piada agora.. kkkk..

Ah, nao para de gravar videos nao.. vc nao ta magra.. eh que como vc eh alta (isso eh legal), e como eu ja disse, vc eh bem critica com vc msm, vc fica achando isso..

Eu PROIBO vc de parar de gravar videos.. ah ta quem ve pensa que mando alguma coisa.. kkkkkk..

Desculpe as brincadeiras.. ;)

Claro que sou crítica se não for no futuro posso acabar com minha coluna ou joelho por algo que fazia errado. No próximo dia vou colocar mais peso é que já estava cansadinha e fiz só para gravar para vocês.

ok, mas uma jogadinha de leve, certo?

Uma coisa que reparo é mais fácil agachar no agachamento do que no terra, porque o peso da barra te ajuda a agachar, a do terra você tem que ir por quanto própria, mas agora reparo que ambos são parecidos e senão souber agachar de forma correta não consegue fazer o terra. O bom é que vou ao máximo ajeitar os dois.

Na verdade eu realmente ando em favela, dou aula em comunidade em 3 comunidades pacificadas, mas é tranquilo nada demais. No carnaval conversei com bastante gringos (treinando o inglês hahaha) e eles amaram os brasileiros e cariocas, falaram que nunca viu gente mais feliz e caridosa. O foda é que na tv só mostra coisa ruim, aqui tem muita coisa além do que aparece em tv é um lugar até calmo (dependo da área).

Tenho neura em ser magra e de lado parece que sou mais magra ainda :( é eu sei que sou alta e isso é uma droga :( queria ser baixinha seria meiga e fofa -sqn

HDUSAHIUDSAHDHSUAHUDSIA

ganhei um pai aqui no diário hahaha

relaxa, me divirto estou rindo aqui com você

Sinto cheiro de romance no ar.

Senhor Miguel, ta sumido, hj nem passei la no diário.

E tem nada demais o Matheus só esta me ajudando a concertar ele e o Carbonera viram amigos íntimos na arte de me ajudar e das msg subliminares

Aaaaah, esqueci de falar, hj quando estava voltando pra casa eu e meu amigo sentamos na rua e tentamos fazer o L-sit nenhum dos dois tem força para se erguer levantamos do chão porque as pessoas estavam olhando e fomos rindo.

Fizemos meio que uma aposta para ver quem conseguia se levantar primeiro, então, a partir de hj vou tentar fazer o L-sit se algum dia eu conseguir conto para vocês :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, nem citei nomes e vocês já saíram se acusando aí. hue

HDSUAHIDSAHHDUISAHIUDHAUIHDIUAHDUIHAIUHDIUAHIUDHSAUIHDIUSAHIUDHSAIUHDUSAHIDSA

só tem zuera nesse diário agora, as pessoas que entram agora devem ficar perdidas, tadinhas

Obs.: você também é gaucho?

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que sou crítica se não for no futuro posso acabar com minha coluna ou joelho por algo que fazia errado. No próximo dia vou colocar mais peso é que já estava cansadinha e fiz só para gravar para vocês.

ok, mas uma jogadinha de leve, certo?

Uma coisa que reparo é mais fácil agachar no agachamento do que no terra, porque o peso da barra te ajuda a agachar, a do terra você tem que ir por quanto própria, mas agora reparo que ambos são parecidos e senão souber agachar de forma correta não consegue fazer o terra. O bom é que vou ao máximo ajeitar os dois.

Na verdade eu realmente ando em favela, dou aula em comunidade em 3 comunidades pacificadas, mas é tranquilo nada demais. No carnaval conversei com bastante gringos (treinando o inglês hahaha) e eles amaram os brasileiros e cariocas, falaram que nunca viu gente mais feliz e caridosa. O foda é que na tv só mostra coisa ruim, aqui tem muita coisa além do que aparece em tv é um lugar até calmo (dependo da área).

Tenho neura em ser magra e de lado parece que sou mais magra ainda :( é eu sei que sou alta e isso é uma droga :( queria ser baixinha seria meiga e fofa -sqn

HDUSAHIUDSAHDHSUAHUDSIA

ganhei um pai aqui no diário hahaha

relaxa, me divirto estou rindo aqui com você

Senhor Miguel, ta sumido, hj nem passei la no diário.

E tem nada demais o Matheus só esta me ajudando a concertar ele e o Carbonera viram amigos íntimos na arte de me ajudar e das msg subliminares Aaaaah, esqueci de falar, hj quando estava voltando pra casa eu e meu amigo sentamos na rua e tentamos fazer o L-sit nenhum dos dois tem força para se erguer levantamos do chão porque as pessoas estavam olhando e fomos rindo.

Fizemos meio que uma aposta para ver quem conseguia se levantar primeiro, então, a partir de hj vou tentar fazer o L-sit se algum dia eu conseguir conto para vocês :)

Eh soh uma jogadinha de ombro pra dar uma estufada no peito.. aquele link do video que te passei ele mostra bem como eh..

Eu prefiro agachar no terra.. na vdd, ele se nao for o.meu exercicio preferido, ts entre os 3 primeiros

.

Na vdd hoje em dia nao tem mais lugar seguro.. pode ser em sao paulo, no rio, roraima, rio grande.. td lugar vai ter violencia.. quando fui pro Rio, eu gostei.. pessoal gente boa.. (fiquei zuando o sotaque dos cariocas, da vi que eles tbm zoam o sotaque paulista.. hehe)..

Eu estou ateh emocionado agora.. sempre sonhei em ter uma filhinha.. kkkkk.. eh serio.. :)

Ja tem mta baixinha no mundo, ainda bem que vc eh "alta"..

Se vc conseguir, grava o L-sit.. eu to.pidao neh.. hehe..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh soh uma jogadinha de ombro pra dar uma estufada no peito.. aquele link do video que te passei ele mostra bem como eh..

Eu prefiro agachar no terra.. na vdd, ele se nao for o.meu exercicio preferido, ts entre os 3 primeiros

.

Na vdd hoje em dia nao tem mais lugar seguro.. pode ser em sao paulo, no rio, roraima, rio grande.. td lugar vai ter violencia.. quando fui pro Rio, eu gostei.. pessoal gente boa.. (fiquei zuando o sotaque dos cariocas, da vi que eles tbm zoam o sotaque paulista.. hehe)..

Eu estou ateh emocionado agora.. sempre sonhei em ter uma filhinha.. kkkkk.. eh serio.. :)

Ja tem mta baixinha no mundo, ainda bem que vc eh "alta"..

Se vc conseguir, grava o L-sit.. eu to.pidao neh.. hehe..

;)

Vou rever, e lembrar da estufadinha na próxima vez.

Gosto de fazer agachamento e leg (são os que mais vejo resultados) ainda não usei o terra o suficiente para saber se gosto.

Acho o sotaque carioca o mais bonito do brasil, o do sul acho fofinho. Acho bonitinho paulista falando pooooorta ou poooorca, moro com uma paulista e tenho um amigo paulista também e fico brincando com ele com o pooorta e ele fala que eu falo isqueiro e chiqueiro exatamente igual hahah

Olha o outro já com pensamentos paternos, na verdade acho que tenho vários pais e mães pelo mundo, vivem cuidando de mim ahahha

Mas os caras são tudo baixos, é muito difícil achar alguém com o tamanho legal, se fosse baixinha todo mundo teria um tamanho legal hahahha

eu tenho entre 1,67-1,70 sempre da diferente, mas sempre nessa faixa

Por favor, se eu tiver força para fazer o L-sit vou gravar um vídeo e mostrar para o mundo inteiro hahaha acho muito foda, tem que ter uma puta força para fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...