Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

MENINOS, PQP VIM PRO PC AGORA E TEM UMA CONVERSA ESCONDIDA? DGSYAUGASDYISUDSAGUDGSAYGDASYIDGSAYUDGASIGDYSAGUIDGSAYGASDADSGIAYGDASYYUDSA

Vocês estão demais, estava pelo tablete e não estava conseguindo ver, pra mim estavam só crazy mesmo, mas agora vi o que vocês estavam aprontando.

Vou postar sobre o treino de pantu junto com o de hoje de noite :)

Se continuarem com essas budega, vou na casa de vocês para bater em cada um, se comportem

beijinhos :)


Acompanhando aqui Tamy.ga

Seja bem vindo e não de bola para os meninos :)

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk... e vc achando que a gente tava tudo noiado....

tira a medida da panturrilha e foto dela tbm pra comparar dps..

se vc for vir aqui avisa antes pra eu preparar a macarronada, mate limão e de sobremesa muffins e torta alemã...

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite gente, cheguei agora da academia õ/ adivinhem me rendi mais um pouco a vocês e fiz a barra, pedi para o instrutor me ajudar na execução da barra e do supino e enfim voltei ao treino de panturrilha õ/ (já tirei foto e medida)

#Day 1

1x100

A inteligência aqui tentou fazer na escada para ter uma amplitude maior, como não estava apoiando em nada na 6-8 repetição quase cai para tras hahahaha (crianças não tentem isso em casa é perigoso) ai voltei para o chão mesmo, segurei bem a subida e a descida, quase cai algumas vezes e doeu pra krl a partir da 40 repetição, quando chegou na 90 eu só pedia acaba por favor, acaba por favor, acaba hahaha

Treino de hoje (B) Vou colocar o peso, mas nada de bullying com a coleguinha u.u

1. Supino reto 4x6 - halter de 4kg, tava leve fiz tranquilo, mas não quis aumentar para acertar certinho a execução da próxima aumento

2. Barra no gravitation 4x6 - ainda estou me acostumando a fazer, não sei quanto peso tinha me ajudando, mas sei que quando subi na máquina ela desceu muuuuito rápido senão fosse o instrutor segurar eu ia pro chão direto hahahah fiz a primeira com 6, a segunda com 6 a terceira com 5 e a quarta com 5 forçando muito :(

3. Desenvolvimento 3x8 - halter de 4kg acho bem tranquilo, só na ultimas repetições que forço para subir o braço bem

4. Tríceps testa´4x8 - halter de 4kg bem tranquilo, teve só uma vez que errei a direção e o halter realmente bateu na minha testa :( triste doeu :(

5. Rosca direta 4x8 - halter de 5kg achei normal, da para aumentar, mas estava já cansada ai deixei 5kg mesmo

E por ultimo fiz 1 série de levantamento terra só para gravar para vocês, coloquei pouca carga porque já estava cansada e realmente fiz só para gravar a execução acho que melhorou um pouco, mas acho que ainda tem coisas para acertar e espero aos poucos ir melhorando

Vou upar o vídeo e coloco aqui

kkkkkk... e vc achando que a gente tava tudo noiado....

tira a medida da panturrilha e foto dela tbm pra comparar dps..

se vc for vir aqui avisa antes pra eu preparar a macarronada, mate limão e de sobremesa muffins e torta alemã...

;)

im... :P

Poxinha maior dedo duro hahaha

Um recado para os dois, vou comprar as passagens e ir ai com minha gang do RJ para bater em vocês hahaha e faça muffins gostosos senão vai apanhar em dobro

bobos demais hahaha :)

acompanhando seu diario

Sinta-se bem vindo para opinar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh.. que orgulho de vc.. kkkkk..

Eh assim que se treina.. agora vai fica ogra.. (delicado eu neh)..

Queimo a panturrilha??.. kkkk.. eu nao tive paciencia pra fazer assim..

Eu quero video..

Nao bati em.mim nao Tamyzinha.. eu faço pra vc os.muffins mais gostosos que tem, e ainda coloco recheio.. na vdd pra vc vou fazer cupcake pq vc eh gente boa.. (e pq to com medo de apanhar de vc e da sua gangue)..

To aqui aguardando pra ver seu video..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...