Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Esse matheus fica la xavecando, andando com o peiro peludo e piscando para as gatinhas hahahaha

Era para ser peito ou peru? oO

Precisamos de mais gente assim, ja aconteceu de instrutor me agarrar e quase forçou beijo e isso pq smp fui simpatica com ele e com qualquer um q fala cmg, briguei com ele falando q isso nunca foi minha atençao q jamais dei mole pra ele ou queria algo com ele, q o tratava como um amigo. Fiquei super mal com isso e se nao fosse conversar com um menino aqui do forum eu teria trocado de academia.

Tem um carequinha aqui q é assim, quando faço algo errado ele me comcerta e briga cmg, ai depois ve eu fazendo sozinha e fala q agora ta certo e sem me trazer lesoes no futuro. Poderia ter mais instrutores assim e menos tarados Tanto mulher quanto homem devem ter posturas, somos mais do q carne a oferecer

Meu deus.. isso ai é caso de demissão até mesmo por justa causa... tem nego que não se liga mesmo né, meu deus...

tem muitas pessoas que confundem muito ser carinhoso e simpático com querer algo, os homens fazem muito isso, e dai acabam caindo na FRIENDZONE e ficam brabos. ou sou bem tímido, mas o meu serviço hoje exige ser mais comunicativo, e estou me dando bem. nunca ouvi nenhuma reclamação de mim lá na academia, principalmente por isso. é mais fácil me xavecarem do que eu xavecar... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Era para ser peito ou peru? oO

Meu deus.. isso ai é caso de demissão até mesmo por justa causa... tem nego que não se liga mesmo né, meu deus...

tem muitas pessoas que confundem muito ser carinhoso e simpático com querer algo, os homens fazem muito isso, e dai acabam caindo na FRIENDZONE e ficam brabos. ou sou bem tímido, mas o meu serviço hoje exige ser mais comunicativo, e estou me dando bem. nunca ouvi nenhuma reclamação de mim lá na academia, principalmente por isso. é mais fácil me xavecarem do que eu xavecar... :D

*peito

Eu sei, mas nao queria q ele fosse demitido por minha causa fiquei 1 semana sem ir e ate hj rezo pra gente nao se esbarrar nos horarios. Ele me pediu desculpas e desde entao nunca mais nos falamos '-'

Cara, friendzone é coisa normal, tenho varios amigos q sao maravilhosos e nao ligam pra isso. Fale com as meninas e os meninos é legal ir para uma academia q vc ve q o instrutor se importa ctg e tenta fazer uma social, isso mostra q vc é um execlente profissional, aqui tem uma prof q é assim acho ela a melhor prof mulher tem umas q te olham com cara de nojo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*peito

Eu sei, mas nao queria q ele fosse demitido por minha causa fiquei 1 semana sem ir e ate hj rezo pra gente nao se esbarrar nos horarios. Ele me pediu desculpas e desde entao nunca mais nos falamos '-'

Cara, friendzone é coisa normal, tenho varios amigos q sao maravilhosos e nao ligam pra isso. Fale com as meninas e os meninos é legal ir para uma academia q vc ve q o instrutor se importa ctg e tenta fazer uma social, isso mostra q vc é um execlente profissional, aqui tem uma prof q é assim acho ela a melhor prof mulher tem umas q te olham com cara de nojo

Na verdade, grande parte do trabalho do instrutor é fazer a social com as pessoas, pois tem que saber como elas estão se sentindo, se tem alguma dor, como está a dieta, se tem algo que ela quer a mais ou a menos, se tem um exercício que ela se sente melhor fazendo, tem toda essa questão que muitos não entendem.

e muitos instrutores confundem isso com, conversar para trovar. e só conversam com mulheres ou com os amiguinhos da academia, aonde eu trabalho é uma academia de bairro, e todo mundo se conhece, eu mais dou risada do que trabalho as vezes.. sahuashuashasuhasu

tem outra também, a maioria dos homens, sempre que vierem puxar papo, pode ter certeza, que só amizade não é, sempre tem algo a mais. é difícil achar homens que vão conversar com mulheres apenas para ficar na friendzone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hasuhsausahsuahasusa.... porque será né? ashusahsauhsaushaas eu sempre meio que sou uma selecionada, poucas vezes eu esqueço.. ashuashuash principalmente quando tem esses assuntos assim. :D

isso quer dizer que tu fica dando xaveco ao invés de treinar?

não, não sou assim não.. hehe.. eh quando vou pedir pra revezar com alguem e a pessoa ta de fone e não ouve.. dai eh ruim, pq tem que parar na frente da pessoa, fazer algum sinal com a mão pra ve se a pessoa se toca e tira os fones.. hehe..

Continuarei os ignorando e fazendo meus exercicios de boa, a galera de noite q é assim, gostava de treinar de manha junto com as coroas e eu na paz Precisamos de mais gente assim, ja aconteceu de instrutor me agarrar e quase forçou beijo e isso pq smp fui simpatica com ele e com qualquer um q fala cmg, briguei com ele falando q isso nunca foi minha atençao q jamais dei mole pra ele ou queria algo com ele, q o tratava como um amigo. Fiquei super mal com isso e se nao fosse conversar com um menino aqui do forum eu teria trocado de academia.

Tem um carequinha aqui q é assim, quando faço algo errado ele me comcerta e briga cmg, ai depois ve eu fazendo sozinha e fala q agora ta certo e sem me trazer lesoes no futuro. Poderia ter mais instrutores assim e menos tarados Tanto mulher quanto homem devem ter posturas, somos mais do q carne a oferecer Ta me vigiando? Hahahah

É pq sou carinhosa com todo mundo, o unico aqui do forum q me conhece pessoalmente é o vinny pq fizemos uma compra juntos e msm sem o conhecer direito eu smo fui fofa com ele, fiquei preocuopada com ele se perder e o fui buscar para entregar as coisa... Enfim normalmente as pessoas confundem esse carinho com dar mole ai quando percebo q a pessoa esta confundindo as coisas ja é tarde.

Nao sou mt de escutar musica (sou esquisita eu sei) e nao tenho onde por o celular pq nao uso short com bolso

Esse matheus fica la xavecando, andando com o peiro peludo e piscando para as gatinhas hahahaha

vigiando, eu? não, to não.. falando nisso, olhando de fora parece que o quadro da sala ta torto..

eh, vc eh gente boa msm.. mta gente confunde as coisas..

kkkk. piscando pra gatinhas..kkkk.. eu tenho mania de piscar pra td mundo msm..rs..

se vcs soubessem como que eh minha academia (sim, ela eh minha.. eu comprei).. tem uns caras que são gente boa, mas em geral o pessoal eh mto metido, principalmente as mulheres e a maioria eh td tia ja.. hehe.. mas tem mto playboyzinho..

;)

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, não sou assim não.. hehe.. eh quando vou pedir pra revezar com alguem e a pessoa ta de fone e não ouve.. dai eh ruim, pq tem que parar na frente da pessoa, fazer algum sinal com a mão pra ve se a pessoa se toca e tira os fones.. hehe..

tá bom, vou fingir que acredito... ashuashuashasuhsa

pior é eu lá na academia, que as vezes vou dar uma instrução pra alguém que tá fazendo algo de errado e tão com esses malditos fones... ¬¬'

dá vontade de pegar 1 peso de 2kg mesmo, e joga na cabeça.. sahsauhsasa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá bom, vou fingir que acredito... ashuashuashasuhsa

pior é eu lá na academia, que as vezes vou dar uma instrução pra alguém que tá fazendo algo de errado e tão com esses malditos fones... ¬¬'

dá vontade de pegar 1 peso de 2kg mesmo, e joga na cabeça.. sahsauhsasa

cara, eh serio.. ja me perguntaram se eu era gay..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sério? ashusahasuhsauhsausa...

ai já é de mais né... ashsuahsauhsauhasuashasu

agora to ligado que tu vai usar muito das msg subliminares..

e porque tu não fez elas pensarem o contrário?

:D

serio..

homens tbm ja perguntaram pq não fico torcendo o pescoço quando alguem passa..

mas eh igual eu falei.. so tranquilo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serio..

homens tbm ja perguntaram pq não fico torcendo o pescoço quando alguem passa..

mas eh igual eu falei.. so tranquilo..

sahusahusahasuas...

eu tambem sou bem tranquilo, nem me estresso com o que os outros pensam, vou pra academia pra treinar e não pra trovar mulher.

Editado por Carbonera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...