Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Da uma de Gabriel Estress mode e tenho certeza que nunca vão te chamar de Fernanda te cutucar ou mandar beijinho,só de louca raivosa hehehe :ph34r_anim:

um dia na tpm vou tacar anilhas na cabeça de geral

kkkkkk Bandidos.. Olha eu também tenho muitos amigos lá na academia.. Acho que dá pra ter amizades com homens tranquilamente, o negócio é manter a postura. Eles sabem quando a garota é seria e quando não é.

o pior é que sou séria, só falo com poucas pessoas alguns instrutores, alguns meninos e algumas meninas. Não ligo disso de mandar beijinho porque a academia é meio grande as vezes passamos na correria e mandamos beijo como um oi. Só não gosto mesmo quando me chamam por outro nome isso me irrita --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

um dia na tpm vou tacar anilhas na cabeça de geral

o pior é que sou séria, só falo com poucas pessoas alguns instrutores, alguns meninos e algumas meninas. Não ligo disso de mandar beijinho porque a academia é meio grande as vezes passamos na correria e mandamos beijo como um oi. Só não gosto mesmo quando me chamam por outro nome isso me irrita --'

Kkk Faz como o Gabriel disse kkkkk Ai quero ver eles folgarem com você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o pior é que eu sei que eles são bandidos porque quando entrei eu era magrinha ai eu ficava em paz, ai quando comecei a ganhar corpo ficam me chamando de Fernanda, me cutucando e mandando beijinhos (eu mando de volta porque sempre falo com esses caras quando estamos perto)

E eu morro de vergonha com essas coisas.

Bá, eu acho que eu sou um dos mais chatos nessa questão, lá na academia eu chingo mesmo, e quando é mulher eu fico olhando apenas para ver se tá fazendo correto. uma coisa que os instrutores de hoje em dia não sabem fazer é SER PROFISSIONAL, eu sou muito chato na questão de postura. tem uns 3 homens que começaram a fazer agacho agora, e eu faço a mesma coisa que faço com as mulheres, fico olhando corrijo e sempre dou uma olhada pra ver se tem algo errado.

mas também la tem umas guriazinhas muito atiradas, e eu já mandei elas pra um canto pra ficarem quietas porque tá louco.. ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bá, eu acho que eu sou um dos mais chatos nessa questão, lá na academia eu chingo mesmo, e quando é mulher eu fico olhando apenas para ver se tá fazendo correto. uma coisa que os instrutores de hoje em dia não sabem fazer é SER PROFISSIONAL, eu sou muito chato na questão de postura. tem uns 3 homens que começaram a fazer agacho agora, e eu faço a mesma coisa que faço com as mulheres, fico olhando corrijo e sempre dou uma olhada pra ver se tem algo errado.

mas também la tem umas guriazinhas muito atiradas, e eu já mandei elas pra um canto pra ficarem quietas porque tá louco.. ¬¬'

É aquilo né, a mulher tem que ter postura! Lamentável ver que algumas mulheres só tem o exterior para oferecer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aquilo né, a mulher tem que ter postura! Lamentável ver que algumas mulheres só tem o exterior para oferecer..

bá, tipo, eu sou muito brincalhão, tem vezes que o pessoal não me aguenta lá na academia, porque eu me arrio em todo mundo, só que sempre na boa.

mas nunca deixei de corrigir 1 pessoa se quer. só aquelas que teimam e não ouvir, dai o cara cansa e larga de mão mesmo.

PS: (Arriar = zoar) porque sei que alguem vai pedir o que é.. sahusahusasa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bá, tipo, eu sou muito brincalhão, tem vezes que o pessoal não me aguenta lá na academia, porque eu me arrio em todo mundo, só que sempre na boa.

mas nunca deixei de corrigir 1 pessoa se quer. só aquelas que teimam e não ouvir, dai o cara cansa e larga de mão mesmo.

PS: (Arriar = zoar) porque sei que alguem vai pedir o que é.. sahusahusasa

Tu é Gaúcho é? kkk Bah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora todo comentario do carbonera eu seleciono o texto todo pra ver se não tem nenhuma msg subliminar.. kkkk..

É e agora estou fazendo o sumo eu sinto pior ainda porque tenho que ficar aberta lá :( vou pro canto mais isolado para ninguém ficar olhando e ignoro ao máximo.

estou aguardando, vou mandar meu endereço por mp -SQN

Cara, a gente não tem culpa que esses exercícios ficam assim. Fico revoltada e sou muito bobinha com essas coisas sempre me maldam e eu não percebo, já tive até problemas com instrutores por causa disso :(

E o pior é que eu sei que eles são bandidos porque quando entrei eu era magrinha ai eu ficava em paz, ai quando comecei a ganhar corpo ficam me chamando de Fernanda, me cutucando e mandando beijinhos (eu mando de volta porque sempre falo com esses caras quando estamos perto)

E eu morro de vergonha com essas coisas.

nem precisa mandar.. eu ja tenho seu endereço.. hahaha!!!

maldam?? what?

vai treinar de fones de ouvido.. dai nnguem fica te enchendo o saco.. ninguem gosta de ir falar com quem ta com fone, pq quando vc fala com a pessoa e ela não responde, vc acaba ficando mtoo sem graça.. (isso ja aconteceu comigo)..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora todo comentario do carbonera eu seleciono o texto todo pra ver se não tem nenhuma msg subliminar.. kkkk..

nem precisa mandar.. eu ja tenho seu endereço.. hahaha!!!

maldam?? what?

vai treinar de fones de ouvido.. dai nnguem fica te enchendo o saco.. ninguem gosta de ir falar com quem ta com fone, pq quando vc fala com a pessoa e ela não responde, vc acaba ficando mtoo sem graça.. (isso ja aconteceu comigo)..

;)

hasuhsausahsuahasusa.... porque será né? ashusahsauhsaushaas eu sempre meio que sou uma selecionada, poucas vezes eu esqueço.. ashuashuash principalmente quando tem esses assuntos assim. :D

isso quer dizer que tu fica dando xaveco ao invés de treinar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkk Faz como o Gabriel disse kkkkk Ai quero ver eles folgarem com você

Continuarei os ignorando e fazendo meus exercicios de boa, a galera de noite q é assim, gostava de treinar de manha junto com as coroas e eu na paz

Bá, eu acho que eu sou um dos mais chatos nessa questão, lá na academia eu chingo mesmo, e quando é mulher eu fico olhando apenas para ver se tá fazendo correto. uma coisa que os instrutores de hoje em dia não sabem fazer é SER PROFISSIONAL, eu sou muito chato na questão de postura. tem uns 3 homens que começaram a fazer agacho agora, e eu faço a mesma coisa que faço com as mulheres, fico olhando corrijo e sempre dou uma olhada pra ver se tem algo errado.

mas também la tem umas guriazinhas muito atiradas, e eu já mandei elas pra um canto pra ficarem quietas porque tá louco.. ¬¬'

Precisamos de mais gente assim, ja aconteceu de instrutor me agarrar e quase forçou beijo e isso pq smp fui simpatica com ele e com qualquer um q fala cmg, briguei com ele falando q isso nunca foi minha atençao q jamais dei mole pra ele ou queria algo com ele, q o tratava como um amigo. Fiquei super mal com isso e se nao fosse conversar com um menino aqui do forum eu teria trocado de academia.

Tem um carequinha aqui q é assim, quando faço algo errado ele me comcerta e briga cmg, ai depois ve eu fazendo sozinha e fala q agora ta certo e sem me trazer lesoes no futuro. Poderia ter mais instrutores assim e menos tarados

É aquilo né, a mulher tem que ter postura! Lamentável ver que algumas mulheres só tem o exterior para oferecer..

Tanto mulher quanto homem devem ter posturas, somos mais do q carne a oferecer

agora todo comentario do carbonera eu seleciono o texto todo pra ver se não tem nenhuma msg subliminar.. kkkk..

nem precisa mandar.. eu ja tenho seu endereço.. hahaha!!!

maldam?? what?

vai treinar de fones de ouvido.. dai nnguem fica te enchendo o saco.. ninguem gosta de ir falar com quem ta com fone, pq quando vc fala com a pessoa e ela não responde, vc acaba ficando mtoo sem graça.. (isso ja aconteceu comigo)..

;)

Ta me vigiando? Hahahah

É pq sou carinhosa com todo mundo, o unico aqui do forum q me conhece pessoalmente é o vinny pq fizemos uma compra juntos e msm sem o conhecer direito eu smo fui fofa com ele, fiquei preocuopada com ele se perder e o fui buscar para entregar as coisa... Enfim normalmente as pessoas confundem esse carinho com dar mole ai quando percebo q a pessoa esta confundindo as coisas ja é tarde.

Nao sou mt de escutar musica (sou esquisita eu sei) e nao tenho onde por o celular pq nao uso short com bolso

hasuhsausahsuahasusa.... porque será né? ashusahsauhsaushaas eu sempre meio que sou uma selecionada, poucas vezes eu esqueço.. ashuashuash principalmente quando tem esses assuntos assim. :D

isso quer dizer que tu fica dando xaveco ao invés de treinar?

Esse matheus fica la xavecando, andando com o peiro peludo e piscando para as gatinhas hahahaha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...