Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Nao da pra eu.me mandar por sedex agora pq eles estao de greve, e dai eu vi fica mto tempo dentro da caixa e posso morrer.. mas quando voltar ao normal eu me.mando, e ainda vai ser sedex 10.. :)

Ah, tava com vergonha, que bunitinha.. rs..

Se o exercicio esta leve, geralmente nos fazemos ele errado, pq seu corpo relaxa.. por isso falei pra por mais peso, pq dai a execucao melhora bastante.. tbm nao precisa por 100kg, mas da uma aumentadinha que vc vai ver que vai melhorar..

Ops, esqueci o link.. malz..http://m.youtube.com/watch?v=PpZFrc8vjZ0&desktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3DPpZFrc8vjZ0

;)

Entao manda as coisas importantes o macarrao, o muffin e o matte hahahaha

Se pudesse ir pra academia e voltar sem ngm me ver eu iria de boa, mas não metade dos exercícios ficam com a bunda pro alto e ainda tem outra pessoa me filmando hahahaha ai msm q o pessoal olha.

Acho q meu principal problema foi em nao agachar mais, pq se tivesse agachado mais. Vou refilmar hj agachando mais pra ver se melhora :)

To pelo cel, depois vejo o video

leia atentamente a ultima linha... se não achar nada, leia, releia ou deixe tudo preto.. :P

Devo ser a pessoa mais inocente do mundo pq nao vejo nada demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao manda as coisas importantes o macarrao, o muffin e o matte hahahaha

Se pudesse ir pra academia e voltar sem ngm me ver eu iria de boa, mas não metade dos exercícios ficam com a bunda pro alto e ainda tem outra pessoa me filmando hahahaha ai msm q o pessoal olha.

Acho q meu principal problema foi em nao agachar mais, pq se tivesse agachado mais. Vou refilmar hj agachando mais pra ver se melhora :)

To pelo cel, depois vejo o video

Devo ser a pessoa mais inocente do mundo pq nao vejo nada demais

ja que eh soh as coisas importantes vou mandar a torta alemã tbm.. :(

e o pessoal ainda fica olhando pq quase ninguem deve fazer neh.. na minha academia quando faço terra ou agachamento, parece que td mundo para pra ficar olhando, acho que para ateh a musica.. hahaha..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta bom gente, vou aumentar a carga :( nem me deixam em paz, vamos lá 35kg para quem fez pela 1° vez é alguma coisa

Bom dia Tamy,tudo bem???

Nah,não falei pra aumentar a carga,só tava com preguiça de mexer no quote,tava dando mais um relação a postura/ técnica,a carga você aumenta quando se sentir confortavel e confiante ou atingir algum objetivo com a carga atual :)

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não viu? sahusahsauhsauas

selecione toda a ultima linha e tente puxar para linha de baixo. você verá é bruxaria.. :P

GUYDSAGUYDGASUYGYDSAGUYGDSAGUYDSGAUGDSUYAGUYDGSAUYGDYSAGUYGDSAUGDYSUAGUYGDSAUYGDUYSGAASD

eu estava vendo pelo cel, agora que estou pelo pc e vi

oh god, vocês são demais

35 no terra e ta leve o.0

eu não fiz muito certo, vou refazer e acertar algumas coisas. Normalmente a galera aguenta bem mais no terra, vou por 45kg hoje e fazer 1 série só para filmar e ver se melhorou

ja que eh soh as coisas importantes vou mandar a torta alemã tbm.. :(

e o pessoal ainda fica olhando pq quase ninguem deve fazer neh.. na minha academia quando faço terra ou agachamento, parece que td mundo para pra ficar olhando, acho que para ateh a musica.. hahaha..

;)

Manda fotocas do trapézio também

Pois é. só vi uma menina fazer agachamento livre uma vez sem ser eu, ela encheu de peso, um cara foi atras dela ela ficou gritando e desceu 1/8

hahahahahahhaha não entendo porque as pessoas fazem isso

É que eu sempre fazia, como roupa de menina normalmente é mais apertada e eu olho pra frente eu vejo meu bumbum nas laterais, mas tudo bem. Um dia meu amigo falou que parece que minha bunda vai explodir e a galera fica olhando (eu sempre prestei tanta atenção e não curvar a coluna ou não cair pro lado que nunca reparei) '-'

Ai começou minha vergonha, não deixou de fazer e nem de descer o máximo que posso, mas no fundo não queria estar ali com aquela galera.

Bom dia Tamy,tudo bem???

Nah,não falei pra aumentar a carga,só tava com preguiça de mexer no quote,tava dando mais um relação a postura/ técnica,a carga você aumenta quando se sentir confortavel e confiante ou atingir algum objetivo com a carga atual :)

Beijos

Bom dia Biel, tudo bem?

hahahaha desculpa minha revolta sou crazy e estava louca ontem, a dor esta tomando conta de mim fui cantando e pulando pra academia e meu amigo disse que as pessoas estavam olhando, vão me internar daqui a pouco hahaha

Tipo a carga não esta pesada, sei que posso colocar mais, mas quero acertar a postura, só fiz o terra umas 2 vezes há 3 anos quando treinava com meu irmão, mas ali estou sozinha e ninguém vai ficar do meu lado me ensinando, por isso quero colocar um peso leve para acertar aos poucos, eu coloquei primeiro só a barra ai não conseguia colocar meu pé em baixo e encostar a canela, ai coloquei 10kg em cada lado tava muito leve ai coloquei 15 de cada lado, estava leve ainda ai pensei vou parar por aqui, filmar mostrar pros meninos e ver onde tenho que acertar do que ficar me enchendo de peso agora e fazer errado.

Quando vi o vídeo eu na hora vi meu erro, pra mim se eu agachar mais eu consigo resolver, porque eu sempre deixo a coluna neutra, pelo menos tento o máximo possível e se eu agachar mais para pegar a barra e continuar olhando para frente e não para o chão meu peito vai ficar estufado. Vou tentar isso hoje e mando outro vídeo.

Beijinhos

Ontem para onde ia na casa eu simulava um terra para ver se melhoro de tanto fazer, pensava no que o muso falou e repeti e fazia, o pessoal ta pensando que estou ficando louca de verdade hahaha

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse peso é total ? ou é 35---35?

Total hahahaha

tenho só 57kg e nunca fiz o terra se fosse 75kg no total nem conseguiria levantar

se não for de mais, é de menos.. :D

mas pode ter certeza, que muitos fizeram isso que botei lá mesmo... :P

nem da para reparar, eu vi mil vezes a posição que menos aparecia isso para filmar u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...