Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Boa noite, então hoje fiz o A2 e gostei, filmei o terra mas me achei muito magra no vídeo e não quero postar, acho que a parte da coluna ta certinho, mas poderia agachar mais acho que quando minha dor nas costas diminuir um pouco poderei agachar melhor. Hoje não aguentei fazer a flexora, estava cansada e meio que estava com tanta dor que voltei pra casa pulando e cantando porque sabia que quando parasse como agora iria doer, amanha não levanto da cama :(

Levantamento terra 4x6 - 35kg

Agachamento sumo 4x8 - halter de 30kg

Elevação Pélvica 4x10 - 35kg

Abdominal parcial no bosu 4x15

bom foi isso hoje, foi rapidinho, mas deu para sentir, vou postar o video não reparei minha magreza ou que eu estava morrendo depois eu filmei depois de ter fechado o treino, só para ver depois mesmo

(acabei de descobrir que não sei postar video '-')

Gosto de torta alemã, mas faz tanto tempo que não como

Hahaha.. ainda ta com dó de tirar a extensora??..

Vc fez com cargas boas pra quem ta fazendo pela primeira vez..

Gosto do terra??

Vc precisa "upar" o video no youtube e dps soh copiar e colar o link aqui..

Ninguem vai ficar reparando se vc ta mto magra.. ou talvez reparemos, ou talvez nao.. :)

Eu fui ai levar pra vc, mas vc nao tava.. fiquei gtitando: "TAMYYY, TAMYYY, VEM BUSCAR SUA JANTAAA".. mas vc nao apareceu e os vizinhos charam a policia pq eu tava gritando.. tive que sair correndo e caiu td pelo caminho.. vo te que deixar pra outro dia a macarronada, muffins e matte limao.. como vc eh gente boa eu levo.uma torta alemã tbm..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

posta o vídeo no youtube, ou até mesmo no face, e manda o link ai pra nós ver.

Eu nem me abalo com o meu tamanho mesmo, se alguém me quiser, que me aceite como eu sou.

Sabe o que é bom de tomar, um chimarrão... os Gaúchos piram. :D

se tem uma coisa que não posso reclamar da região onde eu moro é:

COMIDA e MULHER BONITA.

são 2 coisa que tem muito por aqui. sempre ouvi falar que aqui tem GENTE BONITA, mas como não consigo achar macho bonito (nem mesmo eu) então fica difícil eu dizer. :D

se o pessoal quer engordar, é só vim pra cá. Quem mora aqui, ou já veio para cá sabe como é. não tem como não se apaixonar pela gastronomia daqui. :D

PS: não sou maldoso não, só não me aguentei, só isso.. :D


como o matheus falou, ninguem vai ficar olhando se você está magra ou não, vão ficar só olhando como está a execução. "e a bunda também se eu conheço a galera desse fórum."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha.. ainda ta com dó de tirar a extensora??..

Vc fez com cargas boas pra quem ta fazendo pela primeira vez..

Gosto do terra??

Vc precisa "upar" o video no youtube e dps soh copiar e colar o link aqui..

Ninguem vai ficar reparando se vc ta mto magra.. ou talvez reparemos, ou talvez nao.. :)

Eu fui ai levar pra vc, mas vc nao tava.. fiquei gtitando: "TAMYYY, TAMYYY, VEM BUSCAR SUA JANTAAA".. mas vc nao apareceu e os vizinhos charam a policia pq eu tava gritando.. tive que sair correndo e caiu td pelo caminho.. vo te que deixar pra outro dia a macarronada, muffins e matte limao.. como vc eh gente boa eu levo.uma torta alemã tbm..

;)

Acho que fiz o terra errado, era para ter agachado mais, na próxima corrijo

O link do video ta ali :)

Poxa estava na academia :(

na próxima te aguardo e te dou uns bis e a limonada com canudinho que dobra e o limão no copo

posta o vídeo no youtube, ou até mesmo no face, e manda o link ai pra nós ver.

Eu nem me abalo com o meu tamanho mesmo, se alguém me quiser, que me aceite como eu sou.

Sabe o que é bom de tomar, um chimarrão... os Gaúchos piram. :D

se tem uma coisa que não posso reclamar da região onde eu moro é:

COMIDA e MULHER BONITA.

são 2 coisa que tem muito por aqui. sempre ouvi falar que aqui tem GENTE BONITA, mas como não consigo achar macho bonito (nem mesmo eu) então fica difícil eu dizer. :D

se o pessoal quer engordar, é só vim pra cá. Quem mora aqui, ou já veio para cá sabe como é. não tem como não se apaixonar pela gastronomia daqui. :D

PS: não sou maldoso não, só não me aguentei, só isso.. :D

como o matheus falou, ninguem vai ficar olhando se você está magra ou não, vão ficar só olhando como está a execução. "e a bunda também se eu conheço a galera desse fórum."

Postei o link lá o/

Eu bem ia morar ai, ia fazer uma prova ai no rio grande do sul e ia ficar por ai, só que desisti amo meu rj

é que eu sou boba, nunca reparo nas maldades que falo

a execução ta errada, eu tinha que agachar mais, mas vou acertando aos poucos

nem parece que fiz o terra :( horrível execução :(

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, além de tudo é playboyzinha ainda, olha o nível da academia da moça. :ph34r_anim:

É, o terra ali precisa melhorar. Tá precisando de força nesse corpo também, tem que levantar a barra com raiva nozói.

Editado por miguelnramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que fiz o terra errado, era para ter agachado mais, na próxima corrijo

O link do video ta ali :)

Poxa estava na academia :(

na próxima te aguardo e te dou uns bis e a limonada com canudinho que dobra e o limão no copo

Postei o link lá o/

Eu bem ia morar ai, ia fazer uma prova ai no rio grande do sul e ia ficar por ai, só que desisti amo meu rj

é que eu sou boba, nunca reparo nas maldades que falo

a execução ta errada, eu tinha que agachar mais, mas vou acertando aos poucos

nem parece que fiz o terra :( horrível execução :(

Hum, canudinho que dobra.. :)

Ta, se eu conseguir ir amanha eu te aviso..

Ah Tamy, ta leve isso dai vai.. vc tava levantando tranquiloo.. pode por mais peso mocinha.. encosta mais a canela na barra pra comecar, abaixa mais, empina o quadril, estufa o peito, ombros pra tras, costas arqueadas..

Uma explicaçao que eu acho legal eh desse video aqui..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah Tamy, ta leve isso dai vai.. vc tava levantando tranquiloo.. pode por mais peso mocinha.. encosta mais a canela na barra pra comecar, abaixa mais, empina o quadril, estufa o peito, ombros pra tras, costas arqueadas..

Uma explicaçao que eu acho legal eh desse video aqui..

;)

De acordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posta o vídeo no youtube, ou até mesmo no face, e manda o link ai pra nós ver.

Eu nem me abalo com o meu tamanho mesmo, se alguém me quiser, que me aceite como eu sou.

Sabe o que é bom de tomar, um chimarrão... os Gaúchos piram. :D

se tem uma coisa que não posso reclamar da região onde eu moro é:

COMIDA e MULHER BONITA.

são 2 coisa que tem muito por aqui. sempre ouvi falar que aqui tem GENTE BONITA, mas como não consigo achar macho bonito (nem mesmo eu) então fica difícil eu dizer. :D

se o pessoal quer engordar, é só vim pra cá. Quem mora aqui, ou já veio para cá sabe como é. não tem como não se apaixonar pela gastronomia daqui. :D

PS: não sou maldoso não, só não me aguentei, só isso.. :D

como o matheus falou, ninguem vai ficar olhando se você está magra ou não, vão ficar só olhando como está a execução. "e a bunda também se eu conheço a galera desse fórum."

Acho que ninguém se ligou das mensagens subliminares nesse post.. sahusahsauhsa

Acho que fiz o terra errado, era para ter agachado mais, na próxima corrijo

O link do video ta ali :)

Poxa estava na academia :(

na próxima te aguardo e te dou uns bis e a limonada com canudinho que dobra e o limão no copo

Postei o link lá o/

Eu bem ia morar ai, ia fazer uma prova ai no rio grande do sul e ia ficar por ai, só que desisti amo meu rj

é que eu sou boba, nunca reparo nas maldades que falo

a execução ta errada, eu tinha que agachar mais, mas vou acertando aos poucos

nem parece que fiz o terra :( horrível execução :(

não consegui ve o link, manda pra mim por MP.

Bjooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, além de tudo é playboyzinha ainda, olha o nível da academia da moça. :ph34r_anim:

É, o terra ali precisa melhorar. Tá precisando de força nesse corpo também, tem que levantar a barra com raiva nozói.

hahahaha muito bobo, é porque onde moro as academias tem esse estilo e são carinhas mesmo :(

Eu sei, é porque estava leve estava levantando aquilo sem fazer esforço nenhum, mas estou com dor dos outros dias e queria acertar a execução, vou fazer melhor da próxima vez

Hum, canudinho que dobra.. :)

Ta, se eu conseguir ir amanha eu te aviso..

Ah Tamy, ta leve isso dai vai.. vc tava levantando tranquiloo.. pode por mais peso mocinha.. encosta mais a canela na barra pra comecar, abaixa mais, empina o quadril, estufa o peito, ombros pra tras, costas arqueadas..

Uma explicaçao que eu acho legal eh desse video aqui..

;)

se mande por sedex

Eu sei que posso, mas se lembra que estou com dor nas costas? Então, não queria forçar mais, semana que vem quando tiver doendo menos e eu acertar a execução aumento o peso ate ficar razoável

A canela estava encostada, ok. Vou anotar e repetir rápido. É porque também eu fiz com pressa, estava com vergonha, subi pro 3 andar que tem menos gente para filmar sem ninguém ficar me olhando.

Cade o vídeo?

De acordo

ta bom gente, vou aumentar a carga :( nem me deixam em paz, vamos lá 35kg para quem fez pela 1° vez é alguma coisa

Acho que ninguém se ligou das mensagens subliminares nesse post.. sahusahsauhsa

não consegui ve o link, manda pra mim por MP.

Bjooo

Nem percebi, li de novo e não entendi '-' acho que preciso dormir essa dor esta me deixando lerdinha

te mandei, depois ve la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha muito bobo, é porque onde moro as academias tem esse estilo e são carinhas mesmo :(

Eu sei, é porque estava leve estava levantando aquilo sem fazer esforço nenhum, mas estou com dor dos outros dias e queria acertar a execução, vou fazer melhor da próxima vez

se mande por sedex

Eu sei que posso, mas se lembra que estou com dor nas costas? Então, não queria forçar mais, semana que vem quando tiver doendo menos e eu acertar a execução aumento o peso ate ficar razoável

A canela estava encostada, ok. Vou anotar e repetir rápido. É porque também eu fiz com pressa, estava com vergonha, subi pro 3 andar que tem menos gente para filmar sem ninguém ficar me olhando.

Cade o vídeo?

ta bom gente, vou aumentar a carga :( nem me deixam em paz, vamos lá 35kg para quem fez pela 1° vez é alguma coisa

Nem percebi, li de novo e não entendi '-' acho que preciso dormir essa dor esta me deixando lerdinha

te mandei, depois ve la

Nao da pra eu.me mandar por sedex agora pq eles estao de greve, e dai eu vi fica mto tempo dentro da caixa e posso morrer.. mas quando voltar ao normal eu me.mando, e ainda vai ser sedex 10.. :)

Ah, tava com vergonha, que bunitinha.. rs..

Se o exercicio esta leve, geralmente nos fazemos ele errado, pq seu corpo relaxa.. por isso falei pra por mais peso, pq dai a execucao melhora bastante.. tbm nao precisa por 100kg, mas da uma aumentadinha que vc vai ver que vai melhorar..

Ops, esqueci o link.. malz..

http://m.youtube.com/watch?v=PpZFrc8vjZ0&desktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3DPpZFrc8vjZ0

;)

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...