Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Estou vendo mil vídeos de levantamento terra e me preparando psicologicamente para fazer hoje, vou tentar primeiro só com a barra e depois coloco peso, talvez em filme para mostrar pra vocês e ver a postura

abdominal classico = abdominal reto .. :)

eu soh estou esperando vc fazer paralelas e barra pra eu parar de vir aqui.. rs

eu falei pra Nath que se ela quisesse não teria necessidade dela fazer um treino especifico pra lombar pq ela ja tem a lombar bem fortalecida.. as cargas dela são bem altas e ela fazia acho que uns 3 exercicios pra lombar.. se vc quiser faz hiperextensão lombar por um tempo, vc vai ver que vai melhorar mtoo..

vc minhas medidas? minhas coxas tbm tem 2 cm de diferença, mas oq mais me deixou "bravo" foi que meu braço esquerdo eh 1cm maior que o direito..

agora vc ta em todos os diarios.. dei uma passada agora no diario do pessoal e vc tava na maioria.. hehe..

;)

ah esse mesmo.

Então nunca vou fazer hahahaha brinks

ah sim entendi, se eu sentir muito minha lombar por essa semana talvez eu faça, estou com pouca carga acho que não força muito.

Chupa que meu gravetinhos são simétricos e os seus não hahahahha mas eu nunca notei que minhas coxas são tão desiguais, o máximo que sinto é o músculo de uma mais que a da outra.

Estou ficando viciada e aproveitando que estou com tempinho e lendo os diários de todo mundo para aprender mais õ/

spaguettiallacarbonara.jpg

Pronto, agora já conhece.. ashuashuashas

Na verdade eu sou pequeno sim, tanto de tamanho quanto de largura.. :D


Ainda bem que já passei por essa de anatomia, e faz tempo... não gosto de anatomia, 1000x fisiologia. :D

Oh pai, que delícia, fiquei até com fome :(

É eu vi em algum lugar que você tinha 1,62 m queria eu ter sua altura :(

Não curto muito anatomia

@Biel

Perdi seu post e não acho hahaha, mas abre sim sério da mais motivação sinto maior pressão psicologica quando não vou e é bom que a galera da várias dicas, senão ainda estaria com algo que me traria resultados placebo

ingredientes

  • bacon picado a gosto
  • queijo ralado a gosto
  • 3 ovos
  • sal, pimenta
  • marrarrão de sua escolha, espaguete, fusili..
  • creme de leite se quiser dar um toque diferente à receita

modo de preparo

  1. Fritar bem o bacon, até ficar crocante
  2. Pode-se adicionar salame picado
  3. Colocar o macarrão à cozinhar em água e sal
  4. no refratário onde será servido o macarrão, bater bem os ovos com um garfo os ovos crus, temperar com sal e pimenta à gosto, e juntar o queijo ralado, também a gosto
  5. Quando o macarrão estiver pronto, escorrer e colocar, bem quente, sobre a mistura de ovos, e misturar bem
  6. O calor da massa cozinha os ovos
  7. Colocar o molho de bacon e creme de leite, ainda quente, sobre o macarrão e servir

cara, vo come um spaguete á carbonera.. kkkkkk

Faz e me traz um prato junto com uns muffins, pleeease me deu até fome. Vou descer e comer meu pãozinho com requeijão light :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Chupa que meu gravetinhos são simétricos e os seus não hahahahha mas eu nunca notei que minhas coxas são tão desiguais, o máximo que sinto é o músculo de uma mais que a da outra.

Olha bem o que fala ai, senão vai ter nego louco, quase que nem eu fiqueie e dai depois não tem choro. :D

Oh pai, que delícia, fiquei até com fome :(

É eu vi em algum lugar que você tinha 1,62 m queria eu ter sua altura :(

Não curto muito anatomia

Bá, eu nem me estresso mais com esse esquema de altura, já namorei mina mais alta, e nunca me abalei por isso. Nasci assim e não posso fazer nada, sou feliz assim e não tenho do que me queixar. Sou uma pessoa perfeita. tenho 2 braços 2 pernas e sou saudável. :D

eu acho que depois que termina a facul vou me especializar em fisiologia do exercício. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca tinha comido?

não sei.. eu curto mto macarrão, mto msm, vc não tem ideia de quanto eu como quando tem.. mas eu não lembro de ter comido igual ta ai na receita.. hehe..

Estou vendo mil vídeos de levantamento terra e me preparando psicologicamente para fazer hoje, vou tentar primeiro só com a barra e depois coloco peso, talvez em filme para mostrar pra vocês e ver a postura

ah esse mesmo.

Então nunca vou fazer hahahaha brinks

ah sim entendi, se eu sentir muito minha lombar por essa semana talvez eu faça, estou com pouca carga acho que não força muito.

Chupa que meu gravetinhos são simétricos e os seus não hahahahha mas eu nunca notei que minhas coxas são tão desiguais, o máximo que sinto é o músculo de uma mais que a da outra.

Estou ficando viciada e aproveitando que estou com tempinho e lendo os diários de todo mundo para aprender mais õ/

Oh pai, que delícia, fiquei até com fome :(

É eu vi em algum lugar que você tinha 1,62 m queria eu ter sua altura :(

Não curto muito anatomia

@Biel

Perdi seu post e não acho hahaha, mas abre sim sério da mais motivação sinto maior pressão psicologica quando não vou e é bom que a galera da várias dicas, senão ainda estaria com algo que me traria resultados placebo

Faz e me traz um prato junto com uns muffins, pleeease me deu até fome. Vou descer e comer meu pãozinho com requeijão light :(

le esse topico e assisti os videos..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135503-entao-voce-acha-que-pode-deadliftar/

oba, então vai ter video hj.. ja to esperando.. to esperando ainda o da elevação pelvica que vc falo que ia postar.. falando nisso da uma olhada no diario da Nath (juju) que tem uns videos que talvez ajude vcs que falaram que tão com dificuldade na elevação pelvica..

:sad02: .. eu medi umas 4 vezes pra ter certeza que tinha diferença entre eles.. eu pensei que ia ter, mais pensei que o direito fosse maior que o esquerdo e não o contrario..

vo te falar, esse forum vicia msm.. rs.. eh serio, eu preciso parar um pouco de ficar aqui.. kkkk..

ta bom.. vou fazer e ja levo ai pra vc.. mas vc quer os muffins de chocolate ou baunilha? ah, e quer alguma coisa pra beber tbm?.. daqui a pouco ja to chegando..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei.. eu curto mto macarrão, mto msm, vc não tem ideia de quanto eu como quando tem.. mas eu não lembro de ter comido igual ta ai na receita.. hehe..

O que eu mais curto, é quando minha mãe faz com molho 4 queijos com bacon... meu deus.. é muito bom..

mas a real massa carbonara é essa que você postou a receita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu mais curto, é quando minha mãe faz com molho 4 queijos com bacon... meu deus.. é muito bom..

mas a real massa carbonara é essa que você postou a receita.

eu gosto de misturar o molho 4 queijos com o molho vermelho, e colocar mta calabresa e bacon.. colocar alho frito, e alguns temperos que não sei o nome.. heehe..

dai eu perco o controle e todo mundo fica falando: "nossa pra onde vai tanta comida.. ah, eu so quero ver quando o Matheus começar a engordar".. e por ai vai.. kkkk..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gosto de misturar o molho 4 queijos com o molho vermelho, e colocar mta calabresa e bacon.. colocar alho frito, e alguns temperos que não sei o nome.. heehe..

dai eu perco o controle e todo mundo fica falando: "nossa pra onde vai tanta comida.. ah, eu so quero ver quando o Matheus começar a engordar".. e por ai vai.. kkkk..

Uma vez me perguntaram pra onde ia tanta comida, só que eu tava morrendo de fome aquele dia. e eu simplesmente falei. "daqui a umas 2 horas vai lá no banheiro que vai encontra ela." dai ficaram brabos comigo, porque eu não levo nada a sério.. asusahusahasuhsau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha bem o que fala ai, senão vai ter nego louco, quase que nem eu fiqueie e dai depois não tem choro. :D

Bá, eu nem me estresso mais com esse esquema de altura, já namorei mina mais alta, e nunca me abalei por isso. Nasci assim e não posso fazer nada, sou feliz assim e não tenho do que me queixar. Sou uma pessoa perfeita. tenho 2 braços 2 pernas e sou saudável. :D

eu acho que depois que termina a facul vou me especializar em fisiologia do exercício. :D

vocês são muito maldosos, poxinha falei ali na maior inocência.

Meu ex tinha minha altura ou 2 dedos maior do que eu algo do tipo e no fundo nunca me importei. Mas é porque acho meninas baixinhas fofas. Que bom que você não tem neura, tem gente que tem maior neura por ser baixo, pelo menos você não é um gigante de 2m+

faz facul de educação física, certo? Quando me formar quero continuar sendo professora, talvez de bio cel, bioquimica ou biofisica ou então pego alguma área assistencial, mas fico na parte voltada para biomédicas do que para assistencial em si.

não sei.. eu curto mto macarrão, mto msm, vc não tem ideia de quanto eu como quando tem.. mas eu não lembro de ter comido igual ta ai na receita.. hehe..

le esse topico e assisti os videos..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135503-entao-voce-acha-que-pode-deadliftar/

oba, então vai ter video hj.. ja to esperando.. to esperando ainda o da elevação pelvica que vc falo que ia postar.. falando nisso da uma olhada no diario da Nath (juju) que tem uns videos que talvez ajude vcs que falaram que tão com dificuldade na elevação pelvica..

:sad02: .. eu medi umas 4 vezes pra ter certeza que tinha diferença entre eles.. eu pensei que ia ter, mais pensei que o direito fosse maior que o esquerdo e não o contrario..

vo te falar, esse forum vicia msm.. rs.. eh serio, eu preciso parar um pouco de ficar aqui.. kkkk..

ta bom.. vou fazer e ja levo ai pra vc.. mas vc quer os muffins de chocolate ou baunilha? ah, e quer alguma coisa pra beber tbm?.. daqui a pouco ja to chegando..

;)

Macarrão com almondegas, com carne moida, alho e azeite/óleo são demais como quase a panela inteira sozinha se deixarem

Vou dar uma olhada agora.

O da elevação pélvica era um que a Eva Andressa postou, hoje minha amiga deve ir comigo ai peço pra ela gravar pq sozinha fica tenso

Minha coxa esquerda também é maior que a direita e olha que sempre achei que tinha mais força na direita e sempre pensei que essa era maior

Precisamos de reabilitação, estamos viciados.

To aqui me esperando, pode me dar um grito que eu desço para abrir a porta, os dois ai experimento e vejo qual é mais gostoso, um suquinho de manga seria bom ou um matte de limão. hahahaha

O que eu mais curto, é quando minha mãe faz com molho 4 queijos com bacon... meu deus.. é muito bom..

mas a real massa carbonara é essa que você postou a receita.

oh god, vocês são muito gordinhos, se morassem aqui em casa iriam amar, todo dia que chego tem uma besteira diferente, hoje tinha risoto, tem sempre morango com chantilly, qualquer tipo de doce. Esses dias acordei de manha com foco na dieta e abro a geladeira para pegar leite e dou de cara com isso

1187003_512522518822577_1968103059_n.jpg

e ontem ainda acordei e tinha outro igualzinho, só que com pessego ao invés de morango e cereja.

É muito difícil não cair em tentação aqui, o bom é que moro com uma vegetariana ai sempre tem muita variedade de salada e vegetais ai eu me seguro firme e não como a besteira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês são muito maldosos, poxinha falei ali na maior inocência.

Meu ex tinha minha altura ou 2 dedos maior do que eu algo do tipo e no fundo nunca me importei. Mas é porque acho meninas baixinhas fofas. Que bom que você não tem neura, tem gente que tem maior neura por ser baixo, pelo menos você não é um gigante de 2m+

faz facul de educação física, certo? Quando me formar quero continuar sendo professora, talvez de bio cel, bioquimica ou biofisica ou então pego alguma área assistencial, mas fico na parte voltada para biomédicas do que para assistencial em si.

Macarrão com almondegas, com carne moida, alho e azeite/óleo são demais como quase a panela inteira sozinha se deixarem

Vou dar uma olhada agora.

O da elevação pélvica era um que a Eva Andressa postou, hoje minha amiga deve ir comigo ai peço pra ela gravar pq sozinha fica tenso

Minha coxa esquerda também é maior que a direita e olha que sempre achei que tinha mais força na direita e sempre pensei que essa era maior

Precisamos de reabilitação, estamos viciados.

To aqui me esperando, pode me dar um grito que eu desço para abrir a porta, os dois ai experimento e vejo qual é mais gostoso, um suquinho de manga seria bom ou um matte de limão. hahahaha

oh god, vocês são muito gordinhos, se morassem aqui em casa iriam amar, todo dia que chego tem uma besteira diferente, hoje tinha risoto, tem sempre morango com chantilly, qualquer tipo de doce. Esses dias acordei de manha com foco na dieta e abro a geladeira para pegar leite e dou de cara com isso

1187003_512522518822577_1968103059_n.jpg

e ontem ainda acordei e tinha outro igualzinho, só que com pessego ao invés de morango e cereja.

É muito difícil não cair em tentação aqui, o bom é que moro com uma vegetariana ai sempre tem muita variedade de salada e vegetais ai eu me seguro firme e não como a besteira

ta bom.. to colocando ja em uma tuppeware (tive que ver no google com escrevia, eu nunca lembro.. hehe) e ja levo pra vc comer de pre-treino.. vo comprar então o matte limão..

ainda bem que não sou mto chegado em doce, mas eu gosto eh de uma torta holandesa.. falando nisso tem uma me esperando faz mais de 1 semana..kkkk..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, então hoje fiz o A2 e gostei, filmei o terra mas me achei muito magra no vídeo e não quero postar, acho que a parte da coluna ta certinho, mas poderia agachar mais acho que quando minha dor nas costas diminuir um pouco poderei agachar melhor. Hoje não aguentei fazer a flexora, estava cansada e meio que estava com tanta dor que voltei pra casa pulando e cantando porque sabia que quando parasse como agora iria doer, amanha não levanto da cama :(

Levantamento terra 4x6 - 35kg
Agachamento sumo 4x8 - halter de 30kg
Elevação Pélvica 4x10 - 35kg
Abdominal parcial no bosu 4x15


bom foi isso hoje, foi rapidinho, mas deu para sentir, vou postar o video não reparei minha magreza ou que eu estava morrendo depois eu filmei depois de ter fechado o treino, só para ver depois mesmo

(quanto mais eu vejo mais percebo que preciso agachar mais, vou concertar isso para da próxima vez )

http://www.youtube.com/watch?v=GbImZXMyxsM&feature=youtu.be

ta bom.. to colocando ja em uma tuppeRware (tive que ver no google com escrevia, eu nunca lembro.. hehe) e ja levo pra vc comer de pre-treino.. vo comprar então o matte limão..
ainda bem que não sou mto chegado em doce, mas eu gosto eh de uma torta holandesa.. falando nisso tem uma me esperando faz mais de 1 semana..kkkk..

;)

Gosto de torta alemã, mas faz tanto tempo que não como

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...