Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ah, então eh soh zueira que vc me acha muso.. :crying_anim:

pow galera vc nem me esperaram..

eu acho que eh bom vc fazer alguma abdominal, pq tem gente que não da mta importancia pra isso e acaba não conseguindo progredir nas cargas de alguns exercicios por ter o core fraco.. mas não eh essencial..

@Fabiana.. faz AB upper/lower (superior/inferior)..

foca nos compostos msm.. usa algum isolador se vc quiser corrigir alguma assimetria..

tbm sou assim.. tirei umas fotos sem mostrar o rosto, e ja era.. mas tbm soh faz se vc quiser msm..

abraços..

ah tadinho do muso hahahha

Acho que abdômen é tão importante como qualquer músculo e deve ser exercitado, além disso, ajuda a dar sustentação para vários exercícios. Por isso que quando não colocaram um dia para abs foi uma das primeiras coisas que perguntei

Para reduzir a assimetria teria que usar isolador de forma unilateral?

Tem que tirar fotos pra gente ver como é o corpo, fica mais fácil pensar em vocês e com o corpo junto, porque só as medidas é meio escuro de imaginar

Vocês pelo menos tiram fotos, e eu que nem isso faço.. :blush02:

Tira foto você também pra gente ver :) foco em trapézio e pernocas

Carbonera toda vez que leio o seu "nome" penso em aula de química orgânica e me lembra que tenho que trabalhar :(

Publicidade

Postado

Tira foto você também pra gente ver :) foco em trapézio e pernocas

Carbonera toda vez que leio o seu "nome" penso em aula de química orgânica e me lembra que tenho que trabalhar :(

Engraçado, porque a maioria diz que pensa em comida, porque tem a massa CARBONARA. :P

To pequeno agora, pois tava com uns problemas no pulso, voltei a treinar faz pouco tempo. quem sabe mais alem tiro. OU NÃO

Postado

ah tadinho do muso hahahha

Acho que abdômen é tão importante como qualquer músculo e deve ser exercitado, além disso, ajuda a dar sustentação para vários exercícios. Por isso que quando não colocaram um dia para abs foi uma das primeiras coisas que perguntei

Para reduzir a assimetria teria que usar isolador de forma unilateral?

Tem que tirar fotos pra gente ver como é o corpo, fica mais fácil pensar em vocês e com o corpo junto, porque só as medidas é meio escuro de imaginar

eu faço 1 tipo de abdominal soh, que no momento eu acho que eh o suficiente.. mas treinar abdominal e importante..

teve um tempo tbm que fiz hiperextensão lombar e foi mto bom pra mim, pq tava com ela bem fraca, e não conseguia fazer exercicios que exigiam mto dela..

tipo um braço maior que o outro? sim, pq as vezes um "rouba" um pouco e isso faz ficar mais assimétrico ainda..

;)

Postado

Engraçado, porque a maioria diz que pensa em comida, porque tem a massa CARBONARA. :P

To pequeno agora, pois tava com uns problemas no pulso, voltei a treinar faz pouco tempo. quem sabe mais alem tiro. OU NÃO

não conheço essa massa, só lembro de cadeia de carbono mesmo hahaha

imagino o seu "pequeno" tira sim u.u

Acompanhar o diário da prof já foi mais fácil. haha

É o preço do sucesso, gente.

Na verdade eles estão aqui só para ter certeza que vou fazer paralelas e barras. E tem vários debates aqui, na verdade até eu me perdi um pouco e acho que entrei na conversa de alguém com outra pessoa

eu faço 1 tipo de abdominal soh, que no momento eu acho que eh o suficiente.. mas treinar abdominal e importante..

teve um tempo tbm que fiz hiperextensão lombar e foi mto bom pra mim, pq tava com ela bem fraca, e não conseguia fazer exercicios que exigiam mto dela..

tipo um braço maior que o outro? sim, pq as vezes um "rouba" um pouco e isso faz ficar mais assimétrico ainda..

;)

Faz só o clássico (não sei o nome certinho), gosto de fazer esse e o oblíquo (adoro passar a mão na barriga e sentir o músculo lateral durinho e marcando de manha)

A minha ainda esta um pouco fraca, tanto é que no dia que fiz rdl eu senti dor. Já pensei eu treinar a lombar, mas vi que postou lá no diário da Nath que isso não era necessário ai fiquei na dúvida.

Meus braços e panturrilhas são simétricos, só minha coxa que não e é uma diferença absurda de 2cm :(

Postado

Na verdade eles estão aqui só para ter certeza que vou fazer paralelas e barras. E tem vários debates aqui, na verdade até eu me perdi um pouco e acho que entrei na conversa de alguém com outra pessoa

Faz só o clássico (não sei o nome certinho), gosto de fazer esse e o oblíquo (adoro passar a mão na barriga e sentir o músculo lateral durinho e marcando de manha)

A minha ainda esta um pouco fraca, tanto é que no dia que fiz rdl eu senti dor. Já pensei eu treinar a lombar, mas vi que postou lá no diário da Nath que isso não era necessário ai fiquei na dúvida.

Meus braços e panturrilhas são simétricos, só minha coxa que não e é uma diferença absurda de 2cm :(

abdominal classico = abdominal reto .. :)

eu soh estou esperando vc fazer paralelas e barra pra eu parar de vir aqui.. rs

eu falei pra Nath que se ela quisesse não teria necessidade dela fazer um treino especifico pra lombar pq ela ja tem a lombar bem fortalecida.. as cargas dela são bem altas e ela fazia acho que uns 3 exercicios pra lombar.. se vc quiser faz hiperextensão lombar por um tempo, vc vai ver que vai melhorar mtoo..

vc minhas medidas? minhas coxas tbm tem 2 cm de diferença, mas oq mais me deixou "bravo" foi que meu braço esquerdo eh 1cm maior que o direito..

agora vc ta em todos os diarios.. dei uma passada agora no diario do pessoal e vc tava na maioria.. hehe..

;)

Postado

Eu quase fiz o diário,mas cancelei sou mto chato comigo mesmo e ai acaba abandonando

Se semana que vem eu conseguir treinar três dias na semana + o sabado eu abro o diário!(seriam 4 dias ma segunda tenho prova de anatomia então nem treino)

Postado

spaguettiallacarbonara.jpg

Pronto, agora já conhece.. ashuashuashas

Na verdade eu sou pequeno sim, tanto de tamanho quanto de largura.. :D

Eu quase fiz o diário,mas cancelei sou mto chato comigo mesmo e ai acaba abandonando

Se semana que vem eu conseguir treinar três dias na semana + o sabado eu abro o diário!(seriam 4 dias ma segunda tenho prova de anatomia então nem treino)

Ainda bem que já passei por essa de anatomia, e faz tempo... não gosto de anatomia, 1000x fisiologia. :D

Postado

ingredientes

• bacon picado a gosto
  • queijo ralado a gosto
  • 3 ovos
  • sal, pimenta
  • marrarrão de sua escolha, espaguete, fusili..
  • creme de leite se quiser dar um toque diferente à receita

modo de preparo

1. Fritar bem o bacon, até ficar crocante
  2. Pode-se adicionar salame picado
  3. Colocar o macarrão à cozinhar em água e sal
  4. no refratário onde será servido o macarrão, bater bem os ovos com um garfo os ovos crus, temperar com sal e pimenta à gosto, e juntar o queijo ralado, também a gosto
  5. Quando o macarrão estiver pronto, escorrer e colocar, bem quente, sobre a mistura de ovos, e misturar bem
  6. O calor da massa cozinha os ovos
  7. Colocar o molho de bacon e creme de leite, ainda quente, sobre o macarrão e servir

cara, vo come um spaguete á carbonera.. kkkkkk

Postado

ingredientes

• bacon picado a gosto
  • queijo ralado a gosto
  • 3 ovos
  • sal, pimenta
  • marrarrão de sua escolha, espaguete, fusili..
  • creme de leite se quiser dar um toque diferente à receita

modo de preparo

1. Fritar bem o bacon, até ficar crocante
  2. Pode-se adicionar salame picado
  3. Colocar o macarrão à cozinhar em água e sal
  4. no refratário onde será servido o macarrão, bater bem os ovos com um garfo os ovos crus, temperar com sal e pimenta à gosto, e juntar o queijo ralado, também a gosto
  5. Quando o macarrão estiver pronto, escorrer e colocar, bem quente, sobre a mistura de ovos, e misturar bem
  6. O calor da massa cozinha os ovos
  7. Colocar o molho de bacon e creme de leite, ainda quente, sobre o macarrão e servir

cara, vo come um spaguete á carbonera.. kkkkkk

nunca tinha comido?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...