Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

ah, então eh soh zueira que vc me acha muso.. :crying_anim:

pow galera vc nem me esperaram..

eu acho que eh bom vc fazer alguma abdominal, pq tem gente que não da mta importancia pra isso e acaba não conseguindo progredir nas cargas de alguns exercicios por ter o core fraco.. mas não eh essencial..

@Fabiana.. faz AB upper/lower (superior/inferior)..

foca nos compostos msm.. usa algum isolador se vc quiser corrigir alguma assimetria..

tbm sou assim.. tirei umas fotos sem mostrar o rosto, e ja era.. mas tbm soh faz se vc quiser msm..

abraços..

ah tadinho do muso hahahha

Acho que abdômen é tão importante como qualquer músculo e deve ser exercitado, além disso, ajuda a dar sustentação para vários exercícios. Por isso que quando não colocaram um dia para abs foi uma das primeiras coisas que perguntei

Para reduzir a assimetria teria que usar isolador de forma unilateral?

Tem que tirar fotos pra gente ver como é o corpo, fica mais fácil pensar em vocês e com o corpo junto, porque só as medidas é meio escuro de imaginar

Vocês pelo menos tiram fotos, e eu que nem isso faço.. :blush02:

Tira foto você também pra gente ver :) foco em trapézio e pernocas

Carbonera toda vez que leio o seu "nome" penso em aula de química orgânica e me lembra que tenho que trabalhar :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tira foto você também pra gente ver :) foco em trapézio e pernocas

Carbonera toda vez que leio o seu "nome" penso em aula de química orgânica e me lembra que tenho que trabalhar :(

Engraçado, porque a maioria diz que pensa em comida, porque tem a massa CARBONARA. :P

To pequeno agora, pois tava com uns problemas no pulso, voltei a treinar faz pouco tempo. quem sabe mais alem tiro. OU NÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah tadinho do muso hahahha

Acho que abdômen é tão importante como qualquer músculo e deve ser exercitado, além disso, ajuda a dar sustentação para vários exercícios. Por isso que quando não colocaram um dia para abs foi uma das primeiras coisas que perguntei

Para reduzir a assimetria teria que usar isolador de forma unilateral?

Tem que tirar fotos pra gente ver como é o corpo, fica mais fácil pensar em vocês e com o corpo junto, porque só as medidas é meio escuro de imaginar

eu faço 1 tipo de abdominal soh, que no momento eu acho que eh o suficiente.. mas treinar abdominal e importante..

teve um tempo tbm que fiz hiperextensão lombar e foi mto bom pra mim, pq tava com ela bem fraca, e não conseguia fazer exercicios que exigiam mto dela..

tipo um braço maior que o outro? sim, pq as vezes um "rouba" um pouco e isso faz ficar mais assimétrico ainda..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, porque a maioria diz que pensa em comida, porque tem a massa CARBONARA. :P

To pequeno agora, pois tava com uns problemas no pulso, voltei a treinar faz pouco tempo. quem sabe mais alem tiro. OU NÃO

não conheço essa massa, só lembro de cadeia de carbono mesmo hahaha

imagino o seu "pequeno" tira sim u.u

Acompanhar o diário da prof já foi mais fácil. haha

É o preço do sucesso, gente.

Na verdade eles estão aqui só para ter certeza que vou fazer paralelas e barras. E tem vários debates aqui, na verdade até eu me perdi um pouco e acho que entrei na conversa de alguém com outra pessoa

eu faço 1 tipo de abdominal soh, que no momento eu acho que eh o suficiente.. mas treinar abdominal e importante..

teve um tempo tbm que fiz hiperextensão lombar e foi mto bom pra mim, pq tava com ela bem fraca, e não conseguia fazer exercicios que exigiam mto dela..

tipo um braço maior que o outro? sim, pq as vezes um "rouba" um pouco e isso faz ficar mais assimétrico ainda..

;)

Faz só o clássico (não sei o nome certinho), gosto de fazer esse e o oblíquo (adoro passar a mão na barriga e sentir o músculo lateral durinho e marcando de manha)

A minha ainda esta um pouco fraca, tanto é que no dia que fiz rdl eu senti dor. Já pensei eu treinar a lombar, mas vi que postou lá no diário da Nath que isso não era necessário ai fiquei na dúvida.

Meus braços e panturrilhas são simétricos, só minha coxa que não e é uma diferença absurda de 2cm :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não conheço essa massa, só lembro de cadeia de carbono mesmo hahaha

imagino o seu "pequeno" tira sim u.u

Na verdade eles estão aqui só para ter certeza que vou fazer paralelas e barras. E tem vários debates aqui, na verdade até eu me perdi um pouco e acho que entrei na conversa de alguém com outra pessoa

Faz só o clássico (não sei o nome certinho), gosto de fazer esse e o oblíquo (adoro passar a mão na barriga e sentir o músculo lateral durinho e marcando de manha)

A minha ainda esta um pouco fraca, tanto é que no dia que fiz rdl eu senti dor. Já pensei eu treinar a lombar, mas vi que postou lá no diário da Nath que isso não era necessário ai fiquei na dúvida.

Meus braços e panturrilhas são simétricos, só minha coxa que não e é uma diferença absurda de 2cm :(

abdominal classico = abdominal reto .. :)

eu soh estou esperando vc fazer paralelas e barra pra eu parar de vir aqui.. rs

eu falei pra Nath que se ela quisesse não teria necessidade dela fazer um treino especifico pra lombar pq ela ja tem a lombar bem fortalecida.. as cargas dela são bem altas e ela fazia acho que uns 3 exercicios pra lombar.. se vc quiser faz hiperextensão lombar por um tempo, vc vai ver que vai melhorar mtoo..

vc minhas medidas? minhas coxas tbm tem 2 cm de diferença, mas oq mais me deixou "bravo" foi que meu braço esquerdo eh 1cm maior que o direito..

agora vc ta em todos os diarios.. dei uma passada agora no diario do pessoal e vc tava na maioria.. hehe..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não conheço essa massa, só lembro de cadeia de carbono mesmo hahaha

imagino o seu "pequeno" tira sim u.u

spaguettiallacarbonara.jpg

Pronto, agora já conhece.. ashuashuashas

Na verdade eu sou pequeno sim, tanto de tamanho quanto de largura.. :D

Eu quase fiz o diário,mas cancelei sou mto chato comigo mesmo e ai acaba abandonando

Se semana que vem eu conseguir treinar três dias na semana + o sabado eu abro o diário!(seriam 4 dias ma segunda tenho prova de anatomia então nem treino)

Ainda bem que já passei por essa de anatomia, e faz tempo... não gosto de anatomia, 1000x fisiologia. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ingredientes

  • bacon picado a gosto
  • queijo ralado a gosto
  • 3 ovos
  • sal, pimenta
  • marrarrão de sua escolha, espaguete, fusili..
  • creme de leite se quiser dar um toque diferente à receita

modo de preparo

  1. Fritar bem o bacon, até ficar crocante
  2. Pode-se adicionar salame picado
  3. Colocar o macarrão à cozinhar em água e sal
  4. no refratário onde será servido o macarrão, bater bem os ovos com um garfo os ovos crus, temperar com sal e pimenta à gosto, e juntar o queijo ralado, também a gosto
  5. Quando o macarrão estiver pronto, escorrer e colocar, bem quente, sobre a mistura de ovos, e misturar bem
  6. O calor da massa cozinha os ovos
  7. Colocar o molho de bacon e creme de leite, ainda quente, sobre o macarrão e servir

cara, vo come um spaguete á carbonera.. kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ingredientes

  • bacon picado a gosto
  • queijo ralado a gosto
  • 3 ovos
  • sal, pimenta
  • marrarrão de sua escolha, espaguete, fusili..
  • creme de leite se quiser dar um toque diferente à receita

modo de preparo

  1. Fritar bem o bacon, até ficar crocante
  2. Pode-se adicionar salame picado
  3. Colocar o macarrão à cozinhar em água e sal
  4. no refratário onde será servido o macarrão, bater bem os ovos com um garfo os ovos crus, temperar com sal e pimenta à gosto, e juntar o queijo ralado, também a gosto
  5. Quando o macarrão estiver pronto, escorrer e colocar, bem quente, sobre a mistura de ovos, e misturar bem
  6. O calor da massa cozinha os ovos
  7. Colocar o molho de bacon e creme de leite, ainda quente, sobre o macarrão e servir

cara, vo come um spaguete á carbonera.. kkkkkk

nunca tinha comido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...