Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Não,esse mês to de férias,mas logo volta a rotina da facul, então não sei como será. Por isso aainda não fiz o meu.

Pois bem, vou fazer um resumo por aqui então.

1º Não existe treino para mulheres e treino para homens

2º Melhores exercícios de pernas pegam ela como um todo (Agachamento, terra, leg...)

3º Isoladores de glúteo é besteira.

4º Mulher nunca conseguirá ficar com braços de homens.

5º Melhores exercícios de abdominais são os próprios exercícios compostos feitos corretamente (agachamento, terra, desenvolvimento...)

Isso tudo é um resuminho sobre o TREINO.

Depois tem muito mais, sobre nutrição, descanso e essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois bem, vou fazer um resumo por aqui então.

1º Não existe treino para mulheres e treino para homens

2º Melhores exercícios de pernas pegam ela como um todo (Agachamento, terra, leg...)

3º Isoladores de glúteo é besteira.

4º Mulher nunca conseguirá ficar com braços de homens.

5º Melhores exercícios de abdominais são os próprios exercícios compostos feitos corretamente (agachamento, terra, desenvolvimento...)

Isso tudo é um resuminho sobre o TREINO.

Depois tem muito mais, sobre nutrição, descanso e essas coisas.

Valeu, vou acabar com o assunto aqui no diário da Tamy, pra não ficar chato. Vou te mandar um mp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois bem, vou fazer um resumo por aqui então.

1º Não existe treino para mulheres e treino para homens

2º Melhores exercícios de pernas pegam ela como um todo (Agachamento, terra, leg...)

3º Isoladores de glúteo é besteira.

4º Mulher nunca conseguirá ficar com braços de homens.

5º Melhores exercícios de abdominais são os próprios exercícios compostos feitos corretamente (agachamento, terra, desenvolvimento...)

Isso tudo é um resuminho sobre o TREINO.

Depois tem muito mais, sobre nutrição, descanso e essas coisas.

É bem isso ai mesmo,só diria que alguns abdominais como hanging leg raise tambem são bons e não precisam ser feitos sem series de 3x200

Bom dia Biel, tudo ótimo e por ai?

Tira fotocas e faça um, é bom que da mais motivação para fazer os treinos e seguir direitinho. Ok não entendi pq só tira foto de trás, qual o problema da parte da frente?

Não gosto de aparecer hahaha,sou muito fechado sei la,de frete tem uma só que mostra o rosto,é a mesma coisa que ver um dinossauro,raridade eu fazer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem isso ai mesmo,só diria que alguns abdominais como hanging leg raise tambem são bons e não precisam ser feitos sem series de 3x200

Não gosto de aparecer hahaha,sou muito fechado sei la,de frete tem uma só que mostra o rosto,é a mesma coisa que ver um dinossauro,raridade eu fazer isso

Poxa, vou te falar.. Isso é lenda então e eu acreditava..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apareceu lá, aí eu apareci aqui!! Não tinha visto que tinha diário.

Lembro de você na discussão com o Griffo, sobre a sua pressão, bebendo água ou não e bla bla bla hahahaha... ri demais daquele tópico.

Té mais ver moça.

Ah sim entendi :)

Aquele dia foi meio esquisito ele nunca entendeu o que realmente quis dizer, foi meio irônico e resolvi deixar pra lá :)

Não gosto de aparecer hahaha,sou muito fechado sei la,de frete tem uma só que mostra o rosto,é a mesma coisa que ver um dinossauro,raridade eu fazer isso

Coloca uma carinha ou um borrão na cara se te deixa melhor

Começando a acompanha! Mais tarde eu tento ler tudo

Seja bem vindo, e boa sorte se for ler tudo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que sua timidez esta passando muso (na verdade te chamo assim te zoando, daqui a pouco troco para miss trapézio ou barbicha)

ok, ok, vou experimentar e ver se curto quase ninguém usa o graviton quando usa é para tríceps ou glúteo, só vi uma menina usando para fazer barra e ela gritava tanto parecia que estava tendo um filho tava todo mundo olhando pra ela '-'

ah sim, viu alguma coisa faço certinha u;u

Obs.: quando meus pesos forem significantes eu posto u.u

ah, então eh soh zueira que vc me acha muso.. :crying_anim:

pow galera vc nem me esperaram..

eu acho que eh bom vc fazer alguma abdominal, pq tem gente que não da mta importancia pra isso e acaba não conseguindo progredir nas cargas de alguns exercicios por ter o core fraco.. mas não eh essencial..

@Fabiana.. faz AB upper/lower (superior/inferior)..

foca nos compostos msm.. usa algum isolador se vc quiser corrigir alguma assimetria..

Não gosto de aparecer hahaha,sou muito fechado sei la,de frete tem uma só que mostra o rosto,é a mesma coisa que ver um dinossauro,raridade eu fazer isso

tbm sou assim.. tirei umas fotos sem mostrar o rosto, e ja era.. mas tbm soh faz se vc quiser msm..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...