Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

sou timido demais.. mais pode continuar que to gostando... kkkkkk..

mas com o graviton vc coloca ajuda, dai não vai ficar tão pesado quanto vc ta achando.. dai conforme for ficando mais leve vc vai tirando abaixando o peso..

então vc fez certo.. ia falar pra vc fazer em pé msm.. em pé o peso distribui para o corpo todo, sentada concentra mto na coluna..

;)

Acho que sua timidez esta passando muso (na verdade te chamo assim te zoando, daqui a pouco troco para miss trapézio ou barbicha)

ok, ok, vou experimentar e ver se curto quase ninguém usa o graviton quando usa é para tríceps ou glúteo, só vi uma menina usando para fazer barra e ela gritava tanto parecia que estava tendo um filho tava todo mundo olhando pra ela '-'

ah sim, viu alguma coisa faço certinha u;u

Obs.: quando meus pesos forem significantes eu posto u.u

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi Fabi, seja bem vinda :)

Ele esta mais ou menos assim, falta dar uma ajeitada no dia B e ver se consigo fazer o levantamento terra. Tirei a maioria :( deixei apenas 1 em cada dia que eu devo tirar mais para frente (só me falta coragem)

A1-

Agachamento livre 4x6 -

RDL 4x8

Agachamento unilateral passada 4x8

Leg 45° 12-10-8

Cadeira extensora 4x6

Flexão plantar em pé 4x15-20

B-

Supino reto 4x6

Puxada alta 4x10

Desenvolvimento 4x8

Testa 4x10

Rosca direta 4x10

A2-

Terra 4x6

Agachamento Sumo 4x8

Elevação Pélvica 4x8

Cadeira Flexora 4x10

Flexão plantar em pé 4x15-20

Ele esta curtinho e senti que rendi melhor, posta seu treino pra galera que eles dão uma ajudada, mas sempre faça os exercícios de acordo com seus gostos junta o útil ao agradável.

HYDSAGUYSAGGDSAIUGSYDGAGDSIUAGYDSGAUYGDSA

As pernocas deles são lindas demais <3

Eu sei que não sou mais tão magrinha, hoje uma das meninas que mora comigo falou que eu deveria ser capa de marketing de academia porque fui de magrela para gostosa hahahaha eu ri alto e ganhei meu dia logo no café da manha.

Mas sei lá, trauma de ser magra, mas ainda tenho muito que melhorar.

Ah obrigada, eu brinco que larguei as drogas hahahha (não usava nada antes que me perguntem)

hahahahahhahahahahaha tão tímido esse rapaz

Vou ler com calma depois, é que tenho que voltar para aula da velha bitch u.u

GYDSAGYDSAGUDSADSA namoral, muito malvado você quer que eu morra lá com as barras e paralelas, vou tentar juro, vou num dia que esta mais vazio e tento pra ver se consigo, ok?

Fiz em pé mesmo, tem problema ou quer que eu sente para fazer :( ? é que em pé eu consigo ficar certinha na frente do espelho e fico olhando pra ver se estou levantando os braços tortos ou se estão simétricos

Não entendi sou meio lerdinha e acabei de almoçar to com sono :(

Sinta-se bem vindo Tião :)

Beijinhos

Caramba, então você faz posterior e quadríceps no mesmo dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá tamy.

Bom, agora vai ajudar muito no teu treino tendo o gravitation.

como o Matheus falou, fazer Barra e Paralelas lá vai ser uma boa, sendo que também mais para frente poderá add mais 1 exercício ai que eu acho ótimo para glúteos. mas primeiro faz esse treino, fica com ele um tempo, e veja como vai ser os resultados.

Sobre o desenvolvimento, em pé é 1000x melhor, pois você utiliza o core, e também quando senta a pressão vai toda para as vértebras.

Bjooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, então você faz posterior e quadríceps no mesmo dia?

To fazendo agora assim, antes eu num dia fazia tudo de inferior (mas sem foco no glúteo) e em outro dia com foco no glúteo, mas os meninos falaram que não valia a pena e bla bla bla e dei atenção pra eles. Na verdade acho que fazendo posterior e quadríceps no mesmo dia fica melhor porque posso fazer exercícios compostos e pude quebrar e fazer A1 e A2 que tapeia mais o corpo para não se acostumar que nem um AB normal. Vou analisar meus ganhos e posto depois, mas acho que serão bons porque com mais compostos eu reduzi o número de exercícios e ajuda a aumentar a carga porque não fico tão cansada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá tamy.

Bom, agora vai ajudar muito no teu treino tendo o gravitation.

como o Matheus falou, fazer Barra e Paralelas lá vai ser uma boa, sendo que também mais para frente poderá add mais 1 exercício ai que eu acho ótimo para glúteos. mas primeiro faz esse treino, fica com ele um tempo, e veja como vai ser os resultados.

Sobre o desenvolvimento, em pé é 1000x melhor, pois você utiliza o core, e também quando senta a pressão vai toda para as vértebras.

Bjooo

La vem eles com o gravitation estão fazendo um complo contra mim hahaha

Ok, vou deixar ele assim por enquanto e depois mudo com o tempo.

Eu sempre fiz em pé, na verdade odeio fazer exercício que fica sentado, me sinto morrendo ali aos poucos gosto de ficar em pé que me sinto melhor

beijinhos e valeu pelas dicas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perna é 1 só, não tem como isolar a parte posterior da parte anterior, como nos braços.

O que se pode fazer apenas é, dar um foco a mais no posterior ou no quadríceps.

Bjoo

To fazendo agora assim, antes eu num dia fazia tudo de inferior (mas sem foco no glúteo) e em outro dia com foco no glúteo, mas os meninos falaram que não valia a pena e bla bla bla e dei atenção pra eles. Na verdade acho que fazendo posterior e quadríceps no mesmo dia fica melhor porque posso fazer exercícios compostos e pude quebrar e fazer A1 e A2 que tapeia mais o corpo para não se acostumar que nem um AB normal. Vou analisar meus ganhos e posto depois, mas acho que serão bons porque com mais compostos eu reduzi o número de exercícios e ajuda a aumentar a carga porque não fico tão cansada.

Genteee Calma ai, então eu estava perdendo tempo?? Eu treino posterior isolado... Posso então treinar pernas completas num dia só. E no outro os membros superiores? Mas ai terei q fazer bíceps e tríceps no mesmo dia.. Em embolei agora.. Ajuda ai galerinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genteee Calma ai, então eu estava perdendo tempo?? Eu treino posterior isolado... Posso então treinar pernas completas num dia só. E no outro os membros superiores? Mas ai terei q fazer bíceps e tríceps no mesmo dia.. Em embolei agora.. Ajuda ai galerinha

você tem diário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi sou meio lerdinha e acabei de almoçar to com sono :(

Sinta-se bem vindo Tião :)

Beijinhos

Apareceu lá, aí eu apareci aqui!! Não tinha visto que tinha diário.

Lembro de você na discussão com o Griffo, sobre a sua pressão, bebendo água ou não e bla bla bla hahahaha... ri demais daquele tópico.

Té mais ver moça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...