Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Eh que agora eu to no cel, mas amanha eu prometo que passo aqui e faço umas observacoes do treino.. eu ia falar no final da tarde quando vi que vc ja ia fazer o treino, mas se eu falasse acho que vc nao ia querer fazer hj..hehe..

Fica tranquila que agora vc vai ganhar volume nas pernas..

;) .. boa noite

La vem vc com mais bomba u.u

Eu e minhas pernocas estamos no aguardo.

Obs.: to com dor nas costas :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia Tamy td bem???

Não tenho diário não,nem foto das minhas pernas,tive um diario há muito tempo e só tinha um foto de dorsal,e só as que tiro,de costas haha pernas e frente não tiro!ja pensei em recriar o diario ma scom essa frequencia zuada

nem adianta :crying_anim:

A dor das costas é de treino provavelmente!logo logo passa :) o/

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi Tamy..

ta com dor nas costas?? hum..

dps poe as cargas que vc usou nas exercicios..

no supino tem algumas observações.. vc tem que fazer a "ponte", adução das escapulas, subir e descer em linha reta, o trajeto não pode ser mto pra frente nem mto pra tras, ou seja, nem no pescoço nem no abdômen, tem que ser na altura do peito..

nesse topico vc vai ver os exemplos que to te falando..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/84408-entao-voce-acha-que-pode-supinar/

vc fez qual desenvolvimento, com barra ou halter, e vc fez sentada ou em pé?

no triceps testa eh normal não encostar a lombar no banco.. contraia o abdomen.. pra deixar a costas inteira no banco, vc teria que colocar os pés em cima do banco, mais ai não da uma boa estabilização..

eu trocaria ele pela paralela ou o supino fechado, pq esses 2 pegam as tres cabeças do triceps, e o testa não tem o msm efeito deles..

tem graviton na sua academia?

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Tamy td bem???

Não tenho diário não,nem foto das minhas pernas,tive um diario há muito tempo e só tinha um foto de dorsal,e só as que tiro,de costas haha pernas e frente não tiro!ja pensei em recriar o diario ma scom essa frequencia zuada

nem adianta :crying_anim:

A dor das costas é de treino provavelmente!logo logo passa :) o/

beijos

Bom dia Biel, tudo ótimo e por ai?

Tira fotocas e faça um, é bom que da mais motivação para fazer os treinos e seguir direitinho. Ok não entendi pq só tira foto de trás, qual o problema da parte da frente?

Eu sei, semana que vem a dor vai embora (espero eu), se ficar muito mal no final de semana vou tomar alguma coisa, mas odeio fazer isso gosto de sentir a dor mesmo

Beijnhos

oi Tamy..

ta com dor nas costas?? hum..

dps poe as cargas que vc usou nas exercicios..

no supino tem algumas observações.. vc tem que fazer a "ponte", adução das escapulas, subir e descer em linha reta, o trajeto não pode ser mto pra frente nem mto pra tras, ou seja, nem no pescoço nem no abdômen, tem que ser na altura do peito..

nesse topico vc vai ver os exemplos que to te falando..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/84408-entao-voce-acha-que-pode-supinar/

vc fez qual desenvolvimento, com barra ou halter, e vc fez sentada ou em pé?

no triceps testa eh normal não encostar a lombar no banco.. contraia o abdomen.. pra deixar a costas inteira no banco, vc teria que colocar os pés em cima do banco, mais ai não da uma boa estabilização..

eu trocaria ele pela paralela ou o supino fechado, pq esses 2 pegam as tres cabeças do triceps, e o testa não tem o msm efeito deles..

tem graviton na sua academia?

;)

Oi hipertrofia's muso

Estou com dor nas costas, lombar e posterior (bem pouco), é só porque mudei os exercícios mesmo, nada demais.

Olha eu fiquei olhando esse vídeo mil vezes para ver a execução e o que as pessoas normalmente erram e fiquei olhando um pouco pelo espelho para fazer certinho

http://www.youtube.com/watch?v=_o8tFNhG-zU

Vou tentar contrair para ver se fica melhor, porque estava me incomodando, tava me sentindo meio torta queria cortar metade da minha bunda para ver se conseguia ficar retinha. É porque tenho neurose em postura e achei que estava fazendo errado e ia fuder minha coluna

Tem graviton sim, mas diz por favor que você não quer que eu faça barra nele, pleeease (eu já sei que é isso :( )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKK , Agora eu sei porque todos diarios estão com fotos de perna , antes eram poucos !

Tava olhando suas medidas aqui , você não é tão magrinha como diz -.- ... Teve uma evolução muito boa no tempo que treina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Biel, tudo ótimo e por ai?

Tira fotocas e faça um, é bom que da mais motivação para fazer os treinos e seguir direitinho. Ok não entendi pq só tira foto de trás, qual o problema da parte da frente?

Eu sei, semana que vem a dor vai embora (espero eu), se ficar muito mal no final de semana vou tomar alguma coisa, mas odeio fazer isso gosto de sentir a dor mesmo

Beijnhos

Oi hipertrofia's muso

Estou com dor nas costas, lombar e posterior (bem pouco), é só porque mudei os exercícios mesmo, nada demais.

Olha eu fiquei olhando esse vídeo mil vezes para ver a execução e o que as pessoas normalmente erram e fiquei olhando um pouco pelo espelho para fazer certinho

http://www.youtube.com/watch?v=_o8tFNhG-zU

Vou tentar contrair para ver se fica melhor, porque estava me incomodando, tava me sentindo meio torta queria cortar metade da minha bunda para ver se conseguia ficar retinha. É porque tenho neurose em postura e achei que estava fazendo errado e ia fuder minha coluna

Tem graviton sim, mas diz por favor que você não quer que eu faça barra nele, pleeease (eu já sei que é isso :( )

assim vc me deixa vermelho.. :blush02: ..

leia aquele post que eu deixei o link.. vc não vai usar td ateh pq as cargas não vão ser tão pesadas, mas eh bom pra vc entender melhor como funciona o supino.. tem gente que acha que eh soh deitar e empurrar o peso pra cima, mas dps começam as dores no ombro e não sabem o pq..

eu não ia falar pra vc fazer barra no graviton.. (ai que alivio).. eu ia falar pra vc fazer paralelas e barra.. :angry: (fica brava comigo não).. essa puxada ai, na minha opinião, não presta mto não.. hehe.. e paralelas vai trabalhar seu triceps mto melhor do que testa..

mais o desenvolvimento como vc fez?

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Tamy! Acompanhando aqui! Me tira uma duvida, como está seu treino? Tirou os isoladores? Me conta isso ai!

Oi Fabi, seja bem vinda :)

Ele esta mais ou menos assim, falta dar uma ajeitada no dia B e ver se consigo fazer o levantamento terra. Tirei a maioria :( deixei apenas 1 em cada dia que eu devo tirar mais para frente (só me falta coragem)

A1-

Agachamento livre 4x6 -

RDL 4x8

Agachamento unilateral passada 4x8

Leg 45° 12-10-8

Cadeira extensora 4x6

Flexão plantar em pé 4x15-20

B-

Supino reto 4x6

Puxada alta 4x10

Desenvolvimento 4x8

Testa 4x10

Rosca direta 4x10

A2-

Terra 4x6

Agachamento Sumo 4x8

Elevação Pélvica 4x8

Cadeira Flexora 4x10

Flexão plantar em pé 4x15-20

Ele esta curtinho e senti que rendi melhor, posta seu treino pra galera que eles dão uma ajudada, mas sempre faça os exercícios de acordo com seus gostos junta o útil ao agradável.

KKKKKKKKKKKKKKK , Agora eu sei porque todos diarios estão com fotos de perna , antes eram poucos !

Tava olhando suas medidas aqui , você não é tão magrinha como diz -.- ... Teve uma evolução muito boa no tempo que treina

HYDSAGUYSAGGDSAIUGSYDGAGDSIUAGYDSGAUYGDSA

As pernocas deles são lindas demais <3

Eu sei que não sou mais tão magrinha, hoje uma das meninas que mora comigo falou que eu deveria ser capa de marketing de academia porque fui de magrela para gostosa hahahaha eu ri alto e ganhei meu dia logo no café da manha.

Mas sei lá, trauma de ser magra, mas ainda tenho muito que melhorar.

Ah obrigada, eu brinco que larguei as drogas hahahha (não usava nada antes que me perguntem)

assim vc me deixa vermelho.. :blush02: ..

leia aquele post que eu deixei o link.. vc não vai usar td ateh pq as cargas não vão ser tão pesadas, mas eh bom pra vc entender melhor como funciona o supino.. tem gente que acha que eh soh deitar e empurrar o peso pra cima, mas dps começam as dores no ombro e não sabem o pq..

eu não ia falar pra vc fazer barra no graviton.. (ai que alivio).. eu ia falar pra vc fazer paralelas e barra.. :angry: (fica brava comigo não).. essa puxada ai, na minha opinião, não presta mto não.. hehe.. e paralelas vai trabalhar seu triceps mto melhor do que testa..

mais o desenvolvimento como vc fez?

;)

hahahahahhahahahahaha tão tímido esse rapaz

Vou ler com calma depois, é que tenho que voltar para aula da velha bitch u.u

GYDSAGYDSAGUDSADSA namoral, muito malvado você quer que eu morra lá com as barras e paralelas, vou tentar juro, vou num dia que esta mais vazio e tento pra ver se consigo, ok?

Fiz em pé mesmo, tem problema ou quer que eu sente para fazer :( ? é que em pé eu consigo ficar certinha na frente do espelho e fico olhando pra ver se estou levantando os braços tortos ou se estão simétricos

Que a recíproca seja verdadeira.

Daqui pra frente tentarei acompanhar!!!

Bjs moça!

Não entendi sou meio lerdinha e acabei de almoçar to com sono :(

Sinta-se bem vindo Tião :)

Beijinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Fabi, seja bem vinda :)

Ele esta mais ou menos assim, falta dar uma ajeitada no dia B e ver se consigo fazer o levantamento terra. Tirei a maioria :( deixei apenas 1 em cada dia que eu devo tirar mais para frente (só me falta coragem)

A1-

Agachamento livre 4x6 -

RDL 4x8

Agachamento unilateral passada 4x8

Leg 45° 12-10-8

Cadeira extensora 4x6

Flexão plantar em pé 4x15-20

B-

Supino reto 4x6

Puxada alta 4x10

Desenvolvimento 4x8

Testa 4x10

Rosca direta 4x10

A2-

Terra 4x6

Agachamento Sumo 4x8

Elevação Pélvica 4x8

Cadeira Flexora 4x10

Flexão plantar em pé 4x15-20

Ele esta curtinho e senti que rendi melhor, posta seu treino pra galera que eles dão uma ajudada, mas sempre faça os exercícios de acordo com seus gostos junta o útil ao agradável.

HYDSAGUYSAGGDSAIUGSYDGAGDSIUAGYDSGAUYGDSA

As pernocas deles são lindas demais <3

Eu sei que não sou mais tão magrinha, hoje uma das meninas que mora comigo falou que eu deveria ser capa de marketing de academia porque fui de magrela para gostosa hahahaha eu ri alto e ganhei meu dia logo no café da manha.

Mas sei lá, trauma de ser magra, mas ainda tenho muito que melhorar.

Ah obrigada, eu brinco que larguei as drogas hahahha (não usava nada antes que me perguntem)

hahahahahhahahahahaha tão tímido esse rapaz

Vou ler com calma depois, é que tenho que voltar para aula da velha bitch u.u

GYDSAGYDSAGUDSADSA namoral, muito malvado você quer que eu morra lá com as barras e paralelas, vou tentar juro, vou num dia que esta mais vazio e tento pra ver se consigo, ok?

Fiz em pé mesmo, tem problema ou quer que eu sente para fazer :( ? é que em pé eu consigo ficar certinha na frente do espelho e fico olhando pra ver se estou levantando os braços tortos ou se estão simétricos

Não entendi sou meio lerdinha e acabei de almoçar to com sono :(

Sinta-se bem vindo Tião :)

Beijinhos

sou timido demais.. mais pode continuar que to gostando... kkkkkk..

mas com o graviton vc coloca ajuda, dai não vai ficar tão pesado quanto vc ta achando.. dai conforme for ficando mais leve vc vai tirando abaixando o peso..

então vc fez certo.. ia falar pra vc fazer em pé msm.. em pé o peso distribui para o corpo todo, sentada concentra mto na coluna..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...