Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

agora to ligado, botei no tio google, e achei, só que antes eu escrevi errado, e botei BASU, e apareceu uma mina muito linda.. sahsauhasuhsaas

Faça como preferir, prefiro o normal ainda. com aqueles negócios que coloca peso. :D

hahahaha coloquei Basu pra ver quem era

ok farei os com peso

o Sumo vou fazer assim

http://www.youtube.com/watch?v=y-Lp8uM8gfA

e o supino reto, vou fazer na máquina (no banco com a barra eu mal aguento a barra e tenho medo de minha mão não dar firmeza com o halter, farei na máquina que é mais seguro)

e o testa, vi vários videos fazendo com barra, mas acho melhor fazer o com halter por enquanto

desculpa estar fazendo mil perguntas, é porque daqui a pouco vou pra academia e queria mudar logo o treino :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz supino na maquina não..

na maquina o trajeto ja eh "programado", não fica um movimento natural.. eh o msm principio do agachamento livre e o no smith..

o supino com peso livre eh 1000x melhor pq voce deve estabilizar o corpo, a coluna vertebral e todo o resto que é trabalhado no exercício.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz supino na maquina não..

na maquina o trajeto ja eh "programado", não fica um movimento natural.. eh o msm principio do agachamento livre e o no smith..

o supino com peso livre eh 1000x melhor pq voce deve estabilizar o corpo, a coluna vertebral e todo o resto que é trabalhado no exercício.

;)

ok, já que me rendi será totalmente, farei com halter vou dar uma olhada em vídeos e ver se consigo

faz tudo livre, se não consegue com a barra, faz com halteres.

ok farei com o halter

acompanhando aqui... tb sou magra com dificuldade p ganhar peso auhahu

bons ganhos

seja bem vinda e se quiser opinar sinta-se livre ou até mesmo só para observar essa aula dos meninos hahaha

kd seu diario?

planetinha não perde tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, já que me rendi será totalmente, farei com halter vou dar uma olhada em vídeos e ver se consigo

ok farei com o halter

seja bem vinda e se quiser opinar sinta-se livre ou até mesmo só para observar essa aula dos meninos hahaha

planetinha não perde tempo

kkkk.. demorou mais se rendeu..rs .

vc consegue sim, não tem segredo..

amanha eu falo mais senão vc não vai querer fazer hj.. hehe

;)

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...