Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Sim , sim ,RDL é melhor que stiff mas vale do mesmo jeito.,Abs melhor fazer no dia de pernas,mas nunca tive grilo com isso

O segredo é basico infelizmente,comer mais e mais :/ ja fez as contas de quanto vc come de verdade?

O meu maior grilo de ter voltado a treinar foi zerar as cargas,tava fazendo paralelas com +25kg agora de manhãzinha em jejum não da mta confiança e ter que se re a dapatar é um saco

mas bora lá!guerra não acaba nunca

Não sei qual a diferença do RDL pro stiff agora :( porque então acho que ontem fiz RDL pelo que vi num video.

Se eu comer mais do que como passo mal, eu como muito e quando digo muito é muito mesmo o pessoal aqui de casa me chama de anaconda porque fala que todo mundo tem uma lombriga na barriga, mas eu tenho uma anaconda mesmo, eu só como menos que 1 dos meninos daqui e ele deve ter o dobro do meu peso. Não sei para onde essa comida vai :( já me fizeram essa pergunta, mas desde que voltei para academia eu quebrei minhas refeições antes comia descontroladamente agora como certinho e tentei aumentar o número de vezes e diminuiu o volume de cada refeição

O Foda de fazer de manha é que me sentia fraca, mal tinha acordado e já estava lá pegando meus pesinhos, te entendo

26cm de braço pra mulher não eh tão pouco assim não.. vc consegue fazer, eh questão de acostumar..

vc eh tão desastrada assim?..

coloca abdominal nos dias de pernas.. mas coloca 1 ou no maximo 2..

eu não trocaria o terra pelo stiff.. eh soh vc ir aumentando aos poucos, não precisa começar com 80kg de cada lado.. hehe.. coloca 5kg, se vc ver que ta tranquilo vc vai subindo..

meu braço parece 2 gravetinhos, sério. Sou desastrada demais, hoje to melhor, mas ainda sou e não confio fazer o front squat.

Ok, vou colocar o parcial e o oblíquo num dia e o infra e o prancha em outro, pode ser? ok, verei a execução do terra certinho e faço. No stiff consigo fazer com 25kg tranquilo, vou por uns 15 no terra só para me acostumar mesmo

Como o Gabriel falou a cima, tanto o Stiff como o RDL são validos, é uma boa pedida.

Abs também acho melhor nos treinos de perna. Bjooo

ok, farei isso.

Enfim me rendi a vocês e mudei tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei qual a diferença do RDL pro stiff agora :( porque então acho que ontem fiz RDL pelo que vi num video.

Se eu comer mais do que como passo mal, eu como muito e quando digo muito é muito mesmo o pessoal aqui de casa me chama de anaconda porque fala que todo mundo tem uma lombriga na barriga, mas eu tenho uma anaconda mesmo, eu só como menos que 1 dos meninos daqui e ele deve ter o dobro do meu peso. Não sei para onde essa comida vai :( já me fizeram essa pergunta, mas desde que voltei para academia eu quebrei minhas refeições antes comia descontroladamente agora como certinho e tentei aumentar o número de vezes e diminuiu o volume de cada refeição

O Foda de fazer de manha é que me sentia fraca, mal tinha acordado e já estava lá pegando meus pesinhos, te entendo

na vdd "stiff" não eh um exercicio.. vc mantem suas pernas em "stiff", ou seja, esticadas, retas..

o "stiff" na vdd eh "stiff legged deadlift"..

diferença..

"stiff"

sldl_bottom.jpg

RDL

rdl.jpg

entendeu?

kkkkkkkkk.. anaconda..

aqui em casa eh quase a msm coisa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na vdd "stiff" não eh um exercicio.. vc mantem suas pernas em "stiff", ou seja, esticadas, retas..

o "stiff" na vdd eh "stiff legged deadlift"..

diferença..

"stiff"

sldl_bottom.jpg

RDL

rdl.jpg

entendeu?

kkkkkkkkk.. anaconda..

aqui em casa eh quase a msm coisa..

então eu fiz RDL e não stiff hahahha Acho que o rdl é melhor mesmo, vou fazer o rdl não gosto de ficar com a perna em pé

qdo a mina é muito gata e não tenho chance nem dou muita moral senão fico me sentindo um fracasso... melhor fingir que não ligo

por isso nem venho muito

kkkkkkkkk

muito bobo namoral, pode opinar e dar opiniões agora me rendi completamente as dicas de vocês.

Pode vir mais e se vier com dicas será muito bem vindo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu fiz RDL e não stiff hahahha Acho que o rdl é melhor mesmo, vou fazer o rdl não gosto de ficar com a perna em pé

com caras baixas eu acho que faz oq vc se sentir melhor, mas com cargas altas tem que ser o RDL, eh mto dificil manter a postura no stiff com cargas altas..

ta com as pernas doendo ainda??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ashusahusahas... em 1 dia eu aqui só fiz críticas, devo ser o mais ranzinza que tem.. ashusahuas... mas sou chato quanto o esquema é o treino.

Bom, acho que o RDL pode ser sim, e os esquemas dos abs, faça todos no mesmo treino.

Acho que seria valido fazer, abs reto, abs oblíquo e prancha. já está ótimo.

Bjoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com caras baixas eu acho que faz oq vc se sentir melhor, mas com cargas altas tem que ser o RDL, eh mto dificil manter a postura no stiff com cargas altas..

ta com as pernas doendo ainda??

Farei so o rdl msm esquece :)

Em casa nao, mas vim pra aula e estao doendo um pouco e minhas costas tbm, mas nada demais

ashusahusahas... em 1 dia eu aqui só fiz críticas, devo ser o mais ranzinza que tem.. ashusahuas... mas sou chato quanto o esquema é o treino.

Bom, acho que o RDL pode ser sim, e os esquemas dos abs, faça todos no mesmo treino.

Acho que seria valido fazer, abs reto, abs oblíquo e prancha. já está ótimo.

Bjoo

Rlx eu q falei q poderia opinar :)

Pode ser chato q eu gosto dessa chatice do bem

Farei esses estao, na maquina, no colchonete ou no bosu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...